CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

ajnogueira

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Ninguém aqui ficou satisfeito com a reeleição mas este choradinho dos 65% já mete nojo.

Quem está aqui sempre a chorar és tu.

Gosepe13

Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2025, 09:11
Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2025, 09:02
Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2025, 08:55
Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2025, 08:45
Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2025, 20:33
Citação de: Motörhead em 05 de Dezembro de 2025, 20:32À verdade é que não há nenhum treinador que resiste a tanta burrice por parte de certos jogadores...
Quem os poem a jogar sou eu?
Quando temos um plantel digno dum Sintrense certas escolhas ficam mais difíceis...

Sim eram todos craques quando foram contratados e Lage era uma merda nas escolhas mas agora são todos cepos e Mourinho não è culpado deste futebol miserável!

Foi o que eu disse? O Mourinho a dizer ontem que a equipa joga cada vez melhor esta ao nível de um Lage. Com esta equipa até podes meter o Guardiola que continuarás a jogar uma merda. Parabéns aos 65% que aprovaram isto.

Sim disseste e continuas, para ti não jogamos melhor futebol por termos um plantel de merda e Mourinho não è culpado!
Continuem a pensar que Mourinho è bom treinador!
Enfim

Eu acho que não temos nem plantel nem treinador.

Para mim, o Mourinho bom era aquele que era odioso e arrogante. Aquele que nas conferências antes dos jogos afirmava que ia ganhar. Aquele que rasteirava os jogadores adversários durante os jogos. Que unia o balneário e transmitia raiva aos jogadores. Futebol feio, porco, mas lá ganhava com raiva.

O Mourinho de hoje é manso, não provoca os adversários, antes elogia-os, e acomoda-se com empates e derrotas.

vermelhoftw

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 23:55
Citação de: PeteTownsend em 06 de Dezembro de 2025, 19:44
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 11:10Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

Tu é que pensas que és do Benfica, mas na verdade não és. Tu és do folclore saloio que nada acrescenta à sociedade, dos fins de semana à tarde de pimba enfiado nos olhos. No fim acabas a reclamar de tudo, mas queres que fique sempre tudo igual. É o cancro da mediania e da pasmaceira, que pode e sabe ser melhor, mas isso dá trabalho e não estás para te chatear... desde que não falte o folclore.

Eu não sou é adepto do RC ou do Noronha, o meu clube é Sport Lisboa e Benfica, desde sempre e jamais, topa bem isto, desejei que o meu clube do coração perdesse.

Tás enganado tu és do clube do banana, o sl2003. Pessoas como tu mercem o clube neste estado e muito pior. Vai para o marques celebrar o 3 lugar e a bancarrota daqui a dois anos

paulomaia1972

Citação de: Gosepe13 em 07 de Dezembro de 2025, 08:53Eu acho que não temos nem plantel nem treinador.

diria que não temos presidente e direção, provavelmente nem sócios...

tntnt

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: Di_Maria em 05 de Dezembro de 2025, 22:26O Benfica fora do título em dezembro e os parolos nas bancadas a mandar beijinhos à BTV.

Isto é trágico.

Há pessoas que têm poucas oportunidades para ir ao futebol e quando o fazem é para se divertirem, o futebol pode ser entretenimento não tem que ser uma guerra.
E isso mesmo!
Desde que se divirtam, o que interessa é participar! #insta #noçeruie

Já nem dói.

MaFd_R@_SLB

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: Di_Maria em 05 de Dezembro de 2025, 22:26O Benfica fora do título em dezembro e os parolos nas bancadas a mandar beijinhos à BTV.

Isto é trágico.

Há pessoas que têm poucas oportunidades para ir ao futebol e quando o fazem é para se divertirem, o futebol pode ser entretenimento não tem que ser uma guerra.
É isso, importante é participar!

Boa Chalupas, Votem Rui!

JoaoRSantos

Citação de: redfox1904 em 07 de Dezembro de 2025, 00:16
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 11:10Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

Tu é que pensas que és do Benfica, mas na verdade não és. Tu és do folclore saloio que nada acrescenta à sociedade, dos fins de semana à tarde de pimba enfiado nos olhos. No fim acabas a reclamar de tudo, mas queres que fique sempre tudo igual. É o cancro da mediania e da pasmaceira, que pode e sabe ser melhor, mas isso dá trabalho e não estás para te chatear... desde que não falte o folclore.

Eu não sou é adepto do RC ou do Noronha, o meu clube é Sport Lisboa e Benfica, desde sempre e jamais, topa bem isto, desejei que o meu clube do coração perdesse.

O meu clube é também o Sport Lisboa e Benfica, sócio desde que me lembro.. Portanto não sou adepto do RC nem do Noronha, mas sou um sócio que tenta estar informado sobre a forma como o Benfica é gerido. Votei no Noronha porque era, na minha opinião, o melhor candidato à presidência. Quanto ao RC, também na minha opinião, o pior presidente que me recordo. Tenho todo o direito de lutar por aquilo que acho que é o melhor para o Benfica sem ter de ser apelidado (pois estou nesses 35% que referes) de chorão. Dentro das minhas humildes capacidade (tenho 20 votos) tudo farei para o ver de lá para fora, pois não sou do género 'comer e calar', neste caso 'perder e calar'. Já tu tens de perder como nunca e calar, aguenta aí e não venhas com lições de moral sobre o que é ser benfiquista.

Todos aqui tinham 20 votos, todos iam votar Noronha ou Manteigas, no final foi o que se viu. Desculpa se não acredito em tudo o que se diz na internet.

Mas repito, ou choro como diz o outro, Eusébios a dizerem que perderam interesse no clube, a desejarem que o clube perca é vergonhoso e deviam ser corridos a ban.

JoaoRSantos

Citação de: vermelhoftw em 07 de Dezembro de 2025, 09:32

Tás enganado tu és do clube do banana, o sl2003. Pessoas como tu mercem o clube neste estado e muito pior. Vai para o marques celebrar o 3 lugar e a bancarrota daqui a dois anos

Vai ver o meu histórico e depois diz-me se sou do adepto do banana. Deixa de ser chalupa!

kino

A tática do Vieira continua a imperar no Benfica. Jogadores medíocres pagos a peso de ouro, e sempre uma bela forma de esconder a incompetência de quem decide.

paulomaia1972

Citação de: JoaoRSantos em 07 de Dezembro de 2025, 10:57
Citação de: redfox1904 em 07 de Dezembro de 2025, 00:16

O meu clube é também o Sport Lisboa e Benfica, sócio desde que me lembro.. Portanto não sou adepto do RC nem do Noronha, mas sou um sócio que tenta estar informado sobre a forma como o Benfica é gerido. Votei no Noronha porque era, na minha opinião, o melhor candidato à presidência. Quanto ao RC, também na minha opinião, o pior presidente que me recordo. Tenho todo o direito de lutar por aquilo que acho que é o melhor para o Benfica sem ter de ser apelidado (pois estou nesses 35% que referes) de chorão. Dentro das minhas humildes capacidade (tenho 20 votos) tudo farei para o ver de lá para fora, pois não sou do género 'comer e calar', neste caso 'perder e calar'. Já tu tens de perder como nunca e calar, aguenta aí e não venhas com lições de moral sobre o que é ser benfiquista.

Todos aqui tinham 20 votos, todos iam votar Noronha ou Manteigas, no final foi o que se viu. Desculpa se não acredito em tudo o que se diz na internet.

Mas repito, ou choro como diz o outro, Eusébios a dizerem que perderam interesse no clube, a desejarem que o clube perca é vergonhoso e deviam ser corridos a ban.

há uma enorme diferença entre desejar derrotas e "estar a cagar" para os resultados.
Vou repetir a culpa disto tudo é de quem nos governa e de quem apoia. Simples.
Só temos o que merecemos. Neste momento, "merecemos perder".

Lebohang Mokoena

Citação de: kino em 07 de Dezembro de 2025, 11:44A tática do Vieira continua a imperar no Benfica. Jogadores medíocres pagos a peso de ouro, e sempre uma bela forma de esconder a incompetência de quem decide.

Quase 4 milhões de marrecos num jogador como o Aursnes que, num Benfica digno desse nome, não seria mais do que um jogador para compor plantel.

Tds 28

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Ninguém aqui ficou satisfeito com a reeleição mas este choradinho dos 65% já mete nojo.
Podes achar o que quiseres. Mas vai continuar.
Abanar bandeiras de união e estabilidade com esta palhaçada. O Benfica todos os dias afunda um pouco mais e enquanto assim for não ficamos calados

slbenfever

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET e outros.
No total votaram 41 utilizadores.

Lúcio Júnio Bruto

A grande culpa do Mourinho, mais do que merda de futebol que apresentamos, é só uma: ter aceitado servir de bandeira do Ruei nesta fase.
Um treinador como ele teria sempre as portas do Benfica abertas. Quando o Ruie decidiu despedir o cara de cavalo, se o Mourinho não tivesse aceitado o convite, eu queria ver qual o trunfo eleitoral que o Costa apresentava...

Isto sem entrar em teorias da conspiração (género de que o Mourinho já tinha tudo feito com o Ruie há montes de tempo).

Quanto ao futebol de merda actual, é a consequência lógica do plantel de merda actual. O Mourinho, aí, é o menos culpado. Só que quem aceita ir para a guerra de fisga e leva na tromba não se pode queixar. Aceitou treinar estes marrecos, a responsabilidade da merda é dele. Milagres ninguém faz, mas ninguém o obrigou a aceitar.