Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cardia

Tenho cada vez mais dificuldade em me identificar com este Benfica. Já quase não vibro com as vitórias e os desaires pouco ou nada me afetam.

Isto tão cedo não muda.

Cardia

Florentina em ultimo lugar na liga italiana, estão mesmo a precisar de um banana, perdão de um presidente que dê a volta aquilo

AndreCruz11SLB

Este campeonato acabou. Assim como a Champions. Temos 2 taças em disputa até ao final do ano. Eventualmente, se isto melhorar, tentar o segundo lugar... este é o Benfica atual, do "podia ser pior"

arfm14

Com estes dirigentes não iremos ganhar nem mais um campeonato.

E com a chalupada de sócios que temos, vamos bater o recorde de 18 anos do Sporting.

Podem escrever.

arfm14

Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2025, 22:50"A saída de Stock da Cunha prende-se com a incompatibilidade com as funções de diretor independente não executivo da Caixa Geral de Depósitos"

Imaginemos que quem tinha votado na lista do Rui, tinha sido por causa deste gajo, e agora leva com este balde de m**** pela cabeça abaixo, mas o Noronha é que abandonou o Benfica ao fim de não sei quantos dias.

Não vou apelidar mais esta gente que dirige o benfica, não tenho já adjetivos que os qualifiquem.

Com que então era o outro que só podia trabalhar no Benfica aos fins de semana.

Estes sócios são tão fáceis de enganar.

Cambada de chalupas.

Myngos

Citação de: Chappu em 08 de Dezembro de 2025, 00:02
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Dezembro de 2025, 20:32Sabotador nojento, obrigada por permitires que vejamos o Neres a jogar ao mais alto nível...no Nápoles!

Vai ser deveras cómico quando molhar a sopa na 4ª feira.

O que não me vou rir.

Vai molhar, obviamente.

CelsoMedeiros

Esbutenado

Citação de: Banana Split em 08 de Dezembro de 2025, 01:10-8 no dia 07.12.2025

Agradecimento especial aos 65,89% de anormais que contribuem com alegria e união embalada em pacote de vinho.

E vamos com calma, porque até ao fim do mês ainda temos Nápoles, e jogos fora no Moreirense e em Braga.
Farense para a taça e Famalicão em casa deve dar para ganhar, mas já não digo nada.

Cris27

Como assim, só vamos gastar em reforços de janeiro o que ganharmos na Champions?!

Então mas o Benfica não estava com uma situação financeira invejável? Onde pára tanto dinheiro, ou estás a poupar para o Benfica District?

GTam

FDX, villas Boas pegou num porto falido sem contratacoes de 100 milhoes e esta' em primeiro a 8 pontos!

Nos com 100 milhoes estamos a pensar em reforcar ainda mais o plantel em Janeiro!  :estrelas:

Continuem a delapidar o clube!

Rørikus

Citação de: GTam em 08 de Dezembro de 2025, 06:06FDX, villas Boas pegou num porto falido sem contratacoes de 100 milhoes e esta' em primeiro a 8 pontos!

Nos com 100 milhoes estamos a pensar em reforcar ainda mais o plantel em Janeiro!  :estrelas:

Continuem a delapidar o clube!

Com o dinheiro dos outros também sou rico.

Elvis the Pelvis

Custa muito dizer isto, dói muito mesmo, mas o Benfica tornou-se um clube patético.

Os benfiquistas e não tenho pejo em dizer que uma larga maioria, nem sequer conhece a história do clube em profundidade. Por isso, acham que o Benfica pode ser só isto. Mas estão errados, o Benfica podia e devia ser muitíssimo mais. O Benfica podia e devia voltar a dominar em Portugal, da mesma forma que o Bayern domina na Alemanha. O Benfica podia e devia dominar internamente e ser forte lá fora, no meu entender uma equipa do top 8 todos os anos. Se fosse gerido com extrema competência, visão, ambição e... benfiquismo.

Infelizmente, 65% votou na manutenção da incompetência, do desleixo, do compadrio e do antibenfiquismo. Sim, quem lá está dentro não ama o Benfica. Não é possível amar-se verdadeiramente o clube e fazer-se o que se tem feito nos últimos anos.

65% optaram por manter o Benfica amordaçado e longe do seu desígnio, por isso vamos continuando este trajecto de declínio contínuo a que temos assistido nos últimos anos. No final desta época o pecúlio será de 1 Campeonato nos últimos 7 anos. Num clube que é, de longe, o maior português em grandeza social e poderio financeiro, ridículo é o mínimo.

nikas

Citação de: Cardia em 08 de Dezembro de 2025, 01:46Tenho cada vez mais dificuldade em me identificar com este Benfica. Já quase não vibro com as vitórias e os desaires pouco ou nada me afetam.

Isto tão cedo não muda.

E mais grave, como tu, muitos que andam aqui como eu aos anos a pregar contra esta merda, vão desistir mesmo.

E pior, muitos vão e já não voltam.
O Benfica morreu, e infelizmente muitos de nós fomos juntos.

Ginkgo

Stock da Cunha já saltou do barco. Foi rápido.