Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ginkgo

Stock da Cunha já saltou do barco. Foi rápido.

Noisiv

Vim só aqui dizer que não se ganham campeonatos a empatar demasiados jogos.

Continuação de um "bom" trabalho.

martinoo

Citação de: Ginkgo em 08 de Dezembro de 2025, 08:40Stock da Cunha já saltou do barco. Foi rápido.
Ah e tal mas o gajo do pestanas só ia trabalhar duas horas por semana no Benfica, só queria tacho.💀

Mzungo

Citação de: Ginkgo em 08 de Dezembro de 2025, 08:40Stock da Cunha já saltou do barco. Foi rápido.

Um tal de Luis Mendes também só lá esteve 6 meses, não foi?

Quando viu que podia sobrar para ele, ó pernas...

E era um grande amigo, daqueles do peito.

Poucos deram importância aos contornos da sua saída.

airjoca

Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2025, 08:34
Citação de: Cardia em 08 de Dezembro de 2025, 01:46Tenho cada vez mais dificuldade em me identificar com este Benfica. Já quase não vibro com as vitórias e os desaires pouco ou nada me afetam.

Isto tão cedo não muda.

E mais grave, como tu, muitos que andam aqui como eu aos anos a pregar contra esta merda, vão desistir mesmo.

E pior, muitos vão e já não voltam.
O Benfica morreu, e infelizmente muitos de nós fomos juntos.

E mais grave ainda que isso, as novas gerações que não se vão apaixonar pelo Benfica por nos termos tornado aquilo que gozávamos no Sporting.

O meu filho apaixonou-se pelo Benfica mesmo sem eu puxar muito por ele, porque eu já andava desencantado desde os tempos do Covid, quando perdi o meu pai e mudei a perspectiva sobre certas coisas. E mesmo assim ele amava o Benfica, sempre que passávamos junto ao estádio ele cantava os cânticos, pedia para pôr o hino a tocar, etc.

Há 2/3 anos atrás o meu miúdo chorava com as nossas derrotas, ficava furioso quando éramos roubados.

Agora com 9 anos já quase nem se lembra de perguntar quanto ficou no dia a seguir.

A história de amor e desencanto do meu filho com o Benfica é o espelho e o legado da presidência do Rui Costa. É clube que ele deixa para o futuro. Enorme fdp.

AlexandreFernandes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2025, 17:22https://x.com/SLBenfica/status/1997712727243121074?s=20

O administrador das redes só pode ser dragarto.

"Só dá Benfica" depois de provavelmente o adeus ao título 🤦
E a leveza daquele plantel?

Tudo contente.

Parecia que tínhamos ganho.

Ginkgo

Citação de: Mzungo em 08 de Dezembro de 2025, 08:55

Um tal de Luis Mendes também só lá esteve 6 meses, não foi?

Quando viu que podia sobrar para ele, ó pernas...

E era um grande amigo, daqueles do peito.

Poucos deram importância aos contornos da sua saída.

Agora é Stock da Cunha e Manuel da Costa, entram claro a lombriga Silvio Cervan e a vice Mónica Sabrosa.

Pergunto-me se o Stock abandona assim a sua posição de presidente da comissão de remunerações para onde acabou de ser eleito. 

DBdennisDB

As reunioeszinhas serviram apenas para definir como serão os trofeus nos proximos anos.

Os sapos querem aproximar-se dos rivais em numero e estao numa cruzada de ter a hegemonia com um TRI.

Os morcões de contumil, querem dar ideia que a mudança do velho veio dar credibilidade ao projecto novo.

quem se fod*u foi o ruie que lhe prometeram APENAS o campeonato de 2028/29 para que ganhe as proximas eleiçoes.

Saf*da. O circo continua para os instagramers e influencer tirarem fotografias na Luz.

DBdennisDB

Parece as promoçoes de um hipermercado.

15% em desconto no polvo PROXIMA SEMANA.

10% em cartao na PROMOÇAO DO MERCADO DE FRUTAS

Roy Kent

O Rui daqui a um ano está a cair, e vamos mamar com um candidato Vieirista.

DBdennisDB

A identidade do MAIOR CLUBE NACIONAL....

...agora como corporate é betão, PETs, redes sociais e titAlus de clube com maior afluencia nas urnas.

O PROJECTO DESPORTIVO é uma falacia.

1entremilhoes

Dia 8 de Dezembro de 2025, 8 pontos de desvantagem.
8.
Oito.
É lidar.

CLX

Citação de: SpaceCadet em 07 de Dezembro de 2025, 23:58é demasiado mau para ser verdade o que fizeram ao Benfica.

ainda admito terem votado nele em 2021, agora esta eleição em 2025 foi o maior tiro no pé da historia recente do Benfica

a unica solução para quem vive o clube como eu o vivia, é largar isto.
Não vi o jogo na sexta nem vi ainda qualquer resumo ou entrevistas.
A única coisa que me prende ao Benfica são os meus miúdos que ainda têm vontade de ver e saber do Benfica.

zikoli

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Dezembro de 2025, 09:36Dia 8 de Dezembro de 2025, 8 pontos de desvantagem.
8.
Oito.
É lidar.
Com as pessoas que temos a liderar o clube é perfeitamente normal 💣
É só comer Bananas

Karel_Poborský

Citação de: tntnt em 07 de Dezembro de 2025, 20:20https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/queda-do-benfica-na-champions-levara-rui-costa-a-fechar-cordoes-a-bolsa-em-janeiro

Planeamento e gestão top!

Sempre disse isto. Próximos anos vão ser de liquidação total e investimento mínimo. Se voltar a haver eleições no Benfica (se não venderem o clube entretanto a um fundo árabe qualquer) aí sim volta-se a gastar 150 milhões nuns mancos.