José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Cob92

Samuel Soares (Diogo Ferreira)

Tomas Araujo (Wynder)
Antonio silva (Goncalo Oliveira)
Dedic (Banjaqui)
Jose Neto (Dahl)

Manu silva (Enzo + Prioste)
Rios (aursnes)
Sudakov (Barreiro + Joao veloso)

Lukebakio (Prestianni)
? (Ivan Lima)
Pavlidis (Ivanovic)

Trubin, Otamendi, Schjelderup Out para recuperar algun dinheiro

CLX

Citação de: Faroleiro em 08 de Dezembro de 2025, 18:32
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Dezembro de 2025, 18:21O Encosta com estas capas encomendadas e com os avençados já a montar o trama do apertar o cinto ainda se vai queimar, o Mourinho não é propriamente o Lage ou o Rui Vitória para comer e calar
Exactamente. E o Banana merece muito que o Mourinho não só não se cale como também parta a loiça toda e diga todas as verdades que são para serem ditas sobre o Banana e a sua "liderança".

O Mourinho que vá levar no cu .

Sabe bem a merda que tem como presidente, se queria partir a louça parti-se há dois meses .
Andor .

vermelhao_33

No fim do jogo com o sporting fugiu para o sporting. Passado Este tempo Todo seria bonito ve lo a fugir para o real.

A Malta fiquei tranquila que o Diamantino Miranda dara Coisas AO Benfica que o Mourinho na da.

220373

Citação de: Aguiavareira em 08 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: Faroleiro em 08 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: d1keke em 08 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Dezembro de 2025, 12:10Ja ha Malta nas tvs em especial na CmTv a por o Mourinho em causa.

Enquanto o Ronaldo tiver poder dificilmente o Mourinho Sera aposta por muito que o Mendes o tenha prometido.

Alias o jj AO trabalhar com o Ronaldo esta a ganhar pontos.

Acho o encosta um autêntico banana..
Vamos ver se ele vai tomar pelo menos uma decisão correcta, que é em maio o mandar com o caralho..

O futebol com o Mourinho nunca vai melhorar
A decisão mais correcta que o Banana devia tomar é precisamente aquela que nunca irá tomar enquanto tiver a Chalupada com ele: sair do Benfica
Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2025, 16:31
Citação de: Jozzie em 08 de Dezembro de 2025, 14:39O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.
Não sei se são amigos do RC ou não, mas o mais natural é haver alguém que comece a dizer o que aqui escrevemos, que a equipa não joga um crl, que o Lage fez melhor (e foi despedido, e bem, por menos).

O Mourinho com os resultados que tem tido, é só patético falar grosso

Bem que podia ir para o real Madrid
A jornalistas na marca com saudades dele
Xabi para cá, Mourinho para lá, muita gente paga ambas as viagens

Faroleiro

Citação de: CLX em 08 de Dezembro de 2025, 19:31
Citação de: Faroleiro em 08 de Dezembro de 2025, 18:32
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Dezembro de 2025, 18:21O Encosta com estas capas encomendadas e com os avençados já a montar o trama do apertar o cinto ainda se vai queimar, o Mourinho não é propriamente o Lage ou o Rui Vitória para comer e calar
Exactamente. E o Banana merece muito que o Mourinho não só não se cale como também parta a loiça toda e diga todas as verdades que são para serem ditas sobre o Banana e a sua "liderança".

O Mourinho que vá levar no cu .

Sabe bem a merda que tem como presidente, se queria partir a louça parti-se há dois meses .
Andor .
Se o tivesse há dois meses teriam dito que ele não poderia ter criticado sem primeiro ter estado uns tempos no Benfica do Banana...

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Dezembro de 2025, 12:10Ja ha Malta nas tvs em especial na CmTv a por o Mourinho em causa.

Enquanto o Ronaldo tiver poder dificilmente o Mourinho Sera aposta por muito que o Mendes o tenha prometido.

Vamos ver se ele vai tomar pelo menos uma decisão correcta, que é em maio o mandar com o caralho..

A decisão mais correcta que o Banana devia tomar é precisamente aquela que nunca irá tomar enquanto tiver a Chalupada com ele: sair do Benfica
Citação de: Jozzie em 08 de Dezembro de 2025, 14:39O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.
Não sei se são amigos do RC ou não, mas o mais natural é haver alguém que comece a dizer o que aqui escrevemos, que a equipa não joga um crl, que o Lage fez melhor (e foi despedido, e bem, por menos).

O Lagiola que vá para o Real Madrid

Trapattoni

Archie Bunker

Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2025, 11:17Todos os rivais quando mudaram recentemente de treinador, conseguiram melhorar. Só aqui é que não.

Aqui também se melhorou, não foi é esta epoca

Che1904

Vá, vai á tua vida, já fizeste o trabalho para o qual foste contratado, que foi apenas legitimar o merdas do Rui para mais 4 anos de incompetência.

G10

Vai pro real? e regressa a luz dia 28 no adeus do Benfica a Champions

Lúcio Júnio Bruto

Que puta de circo, este clube, com o palhaço do Ruie ao leme.

Aguiavareira

Citação de: Faroleiro em 08 de Dezembro de 2025, 21:05

O Lagiola que vá para o Real Madrid

Que tem a ver o Lage com o Mourinho e o real?
Andas perdido na tua demanda amigo
Caso não vejas as notícias eu explico te à jornalistas espanhóis da marca a pedir para que o Mourinho volte para o Real clube que já treinou aliás
Quanto ao resto por mim podiam ir os 2 para a real parte que os.....
Ou então para a lua
1 não tem capacidade para treinar o Benfica o outro já teve mas já perdeu as capacidades de grande treinador
Melhor era só se levassem o banana com eles

nightcrowler

não haverá uma altura em que o Mourinho apostará em miudos mas dos bons??

qualquer gajo internamente percebe que Veloso TEM que ter minutos numa equipa que tem imensas dificuldades no meio campo. que Neto e Benjaqui poderiam ter alguns minutos em vez do Aursnes que anda de um lado para o outro. que com a falta de capacidade no 1x1 o Gonçalo Moreira já deveria ter tido minutos.

enfim.