David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbttotosalvio

Que marque 3 ou 4 amanha sff

Tiaguu

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2025, 10:46Depois os adeptos questionam-se porque é que o Benfica ganha poucos títulos.

Desfazemos planteis e despachamos jogadores com bastante qualidade com uma facilidade enorme que depois para arranjar perto deles, não há.

Neres é um deles.

Quem nos dera ter um Neres,mas se recuarmos umas boas páginas neste t´pico, vemos que na altura já havia muita gente a relativizar , era bom mas inconstante..Um pouco o que foi dito pelo Aktur. Moral da história : Não temos um gajo do nível do Neres ou do turco sequer.

butch vig

"Recebi uma proposta de um ótimo clube, de uma liga forte, e há muito tempo que queria ter a experiencia de jogar uma liga mais forte. E o treinador aqui à época [Roger Schmidt] já não contava tanto comigo e facilitou essa transferência"

Justificou o Brasileiro.

PedroMartins

Saudades do Neres 😭😭😭

Tacuara09

Vai partir a loiça toda não vai?

Saudades!

Joaquim Ferreira Bogalho

Sparrow

fdpdc666

David Neres e a saída do Benfica: «O treinador já não contava tanto comigo e facilitou transferência»
Extremo brasileiro está de volta à Luz e puxou a fita atrás para explicar a saída para o Nápoles no verão de 2024.

Spoiler
O duelo desta quarta-feira com o Nápoles marca o regresso de David Neres ao estádio da Luz, ele que, melhor que ninguém no clube italiano, conhece muito bem os encarnados, que deixou no verão de 2024 para juntar-se aos napolitanos.

Alvo de todas as atenções esta terça-feira, Neres fez a antevisão da partida e explicou o motivo por que deixou o clube da Luz.

[Na altura] Recebi uma proposta de um ótimo clube, de uma liga forte, e há muito tempo que queria ter a experiencia de jogar uma liga mais forte. E o treinador aqui à época [Roger Schmidt] já não contava tanto comigo e facilitou essa transferência», justificou o brasileiro, que não espera facilidades frente aos encarnados nesta jornada da UEFA Champions League.

«Espero um jogo muito difícil, já joguei aqui a favor e contra, sei que o Benfica é muito forte aqui na Luz, mas viemos aqui para vencer e conquistar os três pontos e estamos preparados», garantiu.

Se tivesse de dar um conselho aos companheiros para o duelo de mais logo, seria este:

«Diria para manter a tranquilidade, jogar o nosso futebol, porque sei que quando o Benfica vai bem aqui a torcida se inflama e fica muito difícil de jogar.»

Neres também abordou a mudança de sistema promovida por Antonio Conte no Nápoles e disse que a nova maneira de jogar o beneficia.

«Acho que esse novo modo de jogar favorece-me a mim, ao Noa [Lang], temos mais liberdade para atacar. Acho que a confiança voltou com essa duas últimas partidas [na Seria A, com vitórias sobre Roma e Juventus], o que é muito importante», vincou.
[fechar]

Pedro Soares in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/david-neres-e-a-saida-do-benfica-o-treinador-ja-nao-contava-tanto-comigo-e-facilitou-transferencia-2025120919405965767

melo7

Que hoje passe ao lado do jogo.

Saudades do Neres.

Stigmat

Citação de: Sparrow em 10 de Dezembro de 2025, 13:56
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2025, 18:36Que marque 3 ou 4 amanha sff
Isto é inacreditável

Votei Noronha e acho este tipo de post estúpido...

Tapion

arodrigues84

Here we go...

Vai obviamente partir tudo...

J_PN

Citação de: Tiaguu em 09 de Dezembro de 2025, 20:22
Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2025, 10:46Depois os adeptos questionam-se porque é que o Benfica ganha poucos títulos.

Desfazemos planteis e despachamos jogadores com bastante qualidade com uma facilidade enorme que depois para arranjar perto deles, não há.

Neres é um deles.

Quem nos dera ter um Neres,mas se recuarmos umas boas páginas neste t´pico, vemos que na altura já havia muita gente a relativizar , era bom mas inconstante..Um pouco o que foi dito pelo Aktur. Moral da história : Não temos um gajo do nível do Neres ou do turco sequer.

Os jogadores virtuosos e que assumem o risco são assim, inconstantes. Tanto estão alheados o jogo inteiro, como a seguir sacam um coelho da cartola e resolvem o jogo.

RGouveia.SLB

Queria muito estar enganado, mas cheira muito a karma e lei do ex.

Dito isto, saudades dele. Grande jogador e um gajo super puro e bem disposto.