José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

arodrigues84

Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2025, 22:39
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2025, 15:51Mourinho a fazer mamadas ao plantel do Napoli, tal e qual como fez connosco na eliminatória com o Fenerbaçe.

A galinha da vizinha é sempre melhor :rir:
Que vá para lá e leve de boleia o Rui.
Fazíamos uma permuta.

José Félix para Neapolis, Antonio Conte para Lisboa.

Aceitarias?
Quem não?

E já agora trocávamos também os presidentes.

Andris

Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2025, 22:39
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2025, 15:51Mourinho a fazer mamadas ao plantel do Napoli, tal e qual como fez connosco na eliminatória com o Fenerbaçe.

A galinha da vizinha é sempre melhor :rir:
Que vá para lá e leve de boleia o Rui.
Fazíamos uma permuta.

José Félix para Neapolis, Antonio Conte para Lisboa.

Aceitarias?
Quem não?

Acredito que haja alguns aqui que não.

:tomates:

Nenad25

Eu acho que dá um certo gozo ao Mourinho a possibilidade de montar um plantel tendo por base miúdos da formação.

Usar a segundas metade da época para preparar a próxima, lutando pela Champions e por uns canecos.

Eu gostava de ver Mourinho continuar honestamente.

Semper Fidelis

Bethinho

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2025, 23:03Eu acho que dá um certo gozo ao Mourinho a possibilidade de montar um plantel tendo por base miúdos da formação.

Usar a segundas metade da época para preparar a próxima, lutando pela Champions e por uns canecos.

ele nunca faria isso.

JPSilva

Citação de: Bethinho em 09 de Dezembro de 2025, 23:23
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2025, 23:03Eu acho que dá um certo gozo ao Mourinho a possibilidade de montar um plantel tendo por base miúdos da formação.

ele nunca faria isso.

Nem ele nem ninguém. Mas pode lançar alguns miúdos como fez na Roma

imightbewrong

Muita conversa e futebol dos tempos do Vietname.

Parece aqueles gajos que fazem e acontecem mas sofrem de ejaculação precoce.

Endless

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Dezembro de 2025, 23:13quando chegou íamos a 2
agora vamos a 8

Isso é argumento?

Quando chegou tinhamos jogado apenas 2 jogos na Liga, um vitória contra o recem promovido Alverca do Custodio com imensa dificuldade e um empate caseiro contra o Santa Clara.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: Bethinho em 09 de Dezembro de 2025, 23:23

ele nunca faria isso.

Nem ele nem ninguém. Mas pode lançar alguns miúdos como fez na Roma

lançar é po-los a jogar com continuidade e minutos decentes,não aos 90.

vermelhao_33

O Mourinho nunca ficara mais que Uma epoca a não ser que encontrasse Uma mina de ouro ou um Poco de petroleo no seixal.

E mesmo que apostasse nos jovens e eles brilhassem numa segunda volta os Manos Costa e o Mendes vendiam os logo no Mercado de verao.

Nao ha nenhum treinador no mundo que consiga vencer Nesta desorgamizacao que SE agudiza de epoca para epoca.

Qualquer gajo que entra seja para que funcoes e muito inferior AO que saiu.

So gajos SEM Nada aceitam Vir para o Benfica DOS Costa. Vem para ganhar dinheiro pois sabem qué nao ha condicoes para Fazer um BOM trabalho.

+1benfiquista

O Mourinho não fica mais que uma época porque já sabe que vai treinar a seleção em julho. E andamos a perder mais um ano a formatar a equipa com um treinador que não tem futuro no clube. É a história das últimas 3 temporadas.

SLB Stars

Citação de: Trapattoni em 09 de Dezembro de 2025, 22:07
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:57
Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 21:56
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:51Vai para o Real, por favor, aceita a proposta.
Que proposta? :rir:

Citação de: pimenta10 em 09 de Dezembro de 2025, 21:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:51Vai para o Real, por favor, aceita a proposta.
O quê?

Saíram notícias em Espanha que o Real quer o Mourinho, deu há pouco na Sporco tv
Not gonna happen.

É o mais certo, mas nunca se sabe.

O que hoje é verdade amanhã é mentira.

RicNasSLB

Alguém sabe quais são as ausências que fazem este tipo chorar? Está a chorar pelo Dahl e Bruma? Está a chorar pelo Henrique Araujo? Ou está a chorar pelo Sabry? O Napoles so tem 3 médios e este troglodita está a chorar por 4 coxos???

Cada vez que esta coisa abre a boca é um cheiro a porcaria que não se pode.

Endless

Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:57
Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 21:56
Que proposta? :rir:

Citação de: pimenta10 em 09 de Dezembro de 2025, 21:53
O quê?

Saíram notícias em Espanha que o Real quer o Mourinho, deu há pouco na Sporco tv

Noticias em Espanha = comentário de um jornalista que participa no El chiringuito.

piwo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Dezembro de 2025, 14:16
Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2025, 14:04
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 13:18
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 13:08
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 12:41
Citação de: NunoMoreira em 09 de Dezembro de 2025, 12:37
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.
Então diz me tu um treinador português das TOP5 pior que o Mourinho? Simplesmente não tens.
Num Top 20 de treinadores tugas o Mourinho não está na lista

Basta fazer o seguinte exercício. Imaginar que o José Mourinho se chama José Alberto e esquecer tudo o que conquistou no passado. Olhar para o campo e ver os comportamentos das suas equipas nos últimos 10 anos.

Alguém iria querer cá esse treinador?
O tal e único que levou o United ao topo no pós Ferguson.
O tal que levou a roma a 2 finais 30 anos depois... Realmente nos últimos anos nao ganha tanto, porque não tem estado em clubes de dimensão acrescida.
Se o Guardiola for para o Nottingham secalhar tambem nao ganha nada... Digo eu

United ao topo? Qual foi a Premier League que ganhou? :rir:

Sabes quem também foi a meias finais e finais da Liga Europa há uns anos? O JJ, o Domingos Paciência e o Sá Pinto, bora buscá-los?
Obrigado por confirmares o meu ponto. É um treinador completamente ultrapassado e em queda livre.

E tu acreditas que algum treinador ia ter sucesso com este plantel cheio de falhas e com esta direccao?
E provavelmente o Mourinho esta ultrapassado mas é o que menos me chateia pois este clube tornou se no novo cemiterio de treinadores....talvez a culpa nao seja so dos treinadores que por la andam...
Sim, fazer pior seria complicado !
Acho que para ganhar ao Arouca, Casa Pia, Santa Clara ou Qrabag, o plantel chega e sobra !

Ate no vietname 1.0 tinhamos melhor planteis que os aroucas desse tempo. Portanto nao vas por ai. O ter um plantel mais caro e ser favorito nem sempre se concretiza em campo. Senao todos os campeonatos ate no tugao se decidiam apenas nos jogos entre Porto Sporting e Benfica.
O problema é mesmo a direccao de merda que la anda.