LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Dandy

Citação de: cajoyzen6 em 10 de Dezembro de 2025, 11:48Será que se o Neres mete uma batata, também vão aplaudir no estádio?

E se o Neres chorar, após marcar, será que também chega a Presi? ...

farmacia franco

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2025, 08:57O benfiquinha 2003 dos 65% de iletrados e bebedores de vinho a martelo levará na pá hoje. E bem porque é merecido. Nós os outros 35% ficaremos entre a indiferença e a nostalgia do Benfica, o verdadeiro, o de 1904.

Bem nesses 65% pode haver muitos doutores que podem ser burros, como do outro lado malta que bebe vinho de pacote mais inteligente e ciente. Fdx parem la com esses comentários chama os tambem de rabolhos como o nazi lagarto.

RodrigoVivo

Que falta de tesão para ir ao estádio hoje.

Vale pelo convívio, cervejas nas rulotes e mandar bocas aos 65% que rodeiam o meu redpass.

teps

Hoje é dia de jogar o Benfica, ou como dizem os novos tempos, um dia com outro qualquer.

costa_bras

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Os meus sentimentos meu caro.
Muita força neste momento tão difícil.

ricardoslb1988

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.
Muita força companheiro, um abraço.

Stigmat

Os meus sentimentos e muita força!

Stigmat

OclassicoNº10

As minhas condolências e que a vitória chegue para colocar um sorriso amargo num momento tão dificil.
Um abraço.

alves6

Stigmat

Citação de: alves6 em 10 de Dezembro de 2025, 12:38
Citação de: Stigmat em 10 de Dezembro de 2025, 12:31
Citação de: alves6 em 10 de Dezembro de 2025, 12:22Hoje joga o Benfica?

Joga uma espécie de sucedâneo de Benfica.
Renovei redpass, pago cotas, este ano não meti os pés no estádio.

Eu so vou porque vou acompanhar outra pessoa. Não fosse isso também não ia.

Limentaen

Presente, zero vontade de ir ver o jogo, mas que o Benfica ganhe, para ainda ter uma muito pequena hipótese de chegar ao playoff

vieirah1904

Milhares de bilhetes por vender no site e ninguém a querer ficar com red passes.

Tudo para mais um ambiente medonho.

RSG1904

Citação de: vieirah1904 em 10 de Dezembro de 2025, 12:49Milhares de bilhetes por vender no site e ninguém a querer ficar com red passes.

Tudo para mais um ambiente medonho.

Aposto que vão anunciar casa cheia e meter as colunas a simular adeptos a cantar, à boa moda do vieirismo