LdC FL 5ª J: FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 10Dez. Qua. 17h45 *RTP 1*

Mamb

Pronto. 3. Enervaram as bestas. Fizemos uma festa do caralho por marcar ao Barcelona, mesmo à equipa pequenina. Agora levamos todos de rajada.

paalexg

Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:00Eu vou vos ser sincero. Eu não sei como gostam da Ucheibe. A bola bate-lhe naqueles pés e vai para todo o lado sem controlo. Já sei, é a mais física, a mais rápida e eu sei, é que tem melhores exibições na champions, mas foda-se, quantas vezes acontece-lhe estas merdas? É mesmo tosca.
Neste caso é irrelevante se é tosca ou não. A bola bateu-lhe nas pernas e foi na direcção da baliza. Acontece.

ariangle

Citação de: SkiL em 10 de Dezembro de 2025, 19:01Erra no passe que dá canto...depois faz autogolo...
Isto é níveis de concentração.
Já o primeiro golo sofrido foi num mau passe, que foi ridículo meter a bola assim para o meio.
Dois golos oferecidos.

Eu gosto muito da Ucheibe mas sempre tive a sensação de que se distrai bastante durante alguns jogos, principalmente quando vejo os jogos no Estádio.

Mamb

Citação de: paalexg em 10 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:00Eu vou vos ser sincero. Eu não sei como gostam da Ucheibe. A bola bate-lhe naqueles pés e vai para todo o lado sem controlo. Já sei, é a mais física, a mais rápida e eu sei, é que tem melhores exibições na champions, mas foda-se, quantas vezes acontece-lhe estas merdas? É mesmo tosca.
Neste caso é irrelevante se é tosca ou não. A bola bateu-lhe nas pernas e foi na direcção da baliza. Acontece.

Acontece muitas vezes. Sejamos sinceros.

Mamb

Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2025, 19:02
é tosca mas corre pelas internacionais PT todas.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Esse é o nosso problema. Gostamos das que correm. E a qualidade?

paalexg

Citação de: marislb em 10 de Dezembro de 2025, 19:03Fds a leticia lol
Essa é que é mesmo tosca. Não percebo como é que pedem para que renove.

Notguilty

Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:05
Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2025, 19:02
é tosca mas corre pelas internacionais PT todas.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Esse é o nosso problema. Gostamos das que correm. E a qualidade?
a qualidade é para vender.

paalexg

Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: paalexg em 10 de Dezembro de 2025, 19:04

Acontece muitas vezes. Sejamos sinceros.
É central. A acontecer, a probabilidade de ser uma destas é elevada.

PRodry68

burnvski

Notguilty

A Pauleta parece de uma divisão acima comparada com as colegas