LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

van33

Citação de: Di_Maria em 10 de Dezembro de 2025, 19:5630 mil nas bancadas que vão anunciar 60.

20 páginas no tópico.

Clube morto e enterrado.

Há meses que não vejo uma única pessoa vestida à Benfica na rua, em Lisboa.

Que triste é este clube.
Adoro isto. Este é o caminho

Sexta-Feira

Estou para ver como é que se vai vender bilhetes a 50 paus para assistir à Liga Europa na próxima época.

Os chalupas também vão ao estádio assobiar o hino da Liga Europa, ou ficam em casa?

Cob92

vieirah1904

Citação de: arodrigues84 em 10 de Dezembro de 2025, 19:58
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Dezembro de 2025, 19:57Piso 3 com imensos lugares vazios

Se estiverem 50k já acho muito.

Acho que nem isso.

Mataram o Benfica, pelo menos o meu mataram.

O sócio que vai ao estádio votou maioritariamente Noronha.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2025, 20:01Estou para ver como é que se vai vender bilhetes a 50 paus para assistir à Liga Europa na próxima época.

Os chalupas também vão ao estádio assobiar o hino da Liga Europa, ou ficam em casa?

Metem um mini concerto ao intervalo e os chalupas vão todos.

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 20:02
Citação de: Seven Red em 10 de Dezembro de 2025, 19:59Carrega Benfica!

O Benfica nem consegue carregar em ninguem nesta altura.

Carrega so se for no melao

Carrega os chulos.
É isso que interessa há 30 anos.

vieirah1904

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2025, 20:01Estou para ver como é que se vai vender bilhetes a 50 paus para assistir à Liga Europa na próxima época.

Os chalupas agora só voltam a sair de casa daqui a 3 anos e 11 meses.

tntnt

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2025, 20:02

Metem um mini concerto ao intervalo e os chalupas vão todos.

Será complicado!
Só vai dar mesmo para a lagosta na tribuna.
O resto... Passa fome!

JN87

Quiga

Quase que aposto que vai ter uma fratura o sudakov, da maneira que levou a pancada