LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Alcool Gelson

Em jogos destes não se podem falhar golos como os que falhámos.
Apesar disso foi uma boa 1a parte, fosse sempre assim e não estávamos a 8 do porto

alexalves76

Citação de: MuchoG em 10 de Dezembro de 2025, 20:56Farto-me de criticar (porque é merecido) mas esta primeira parte foi muito bem trabalhada. Sim, é um Nápoles desfalcado mas que vem de 5 vitórias seguidas, e foi muito bem anulado.

Continua a não ser bonito (nunca vai ser), e já se notou uma adaptação dos italianos nos últimos 15 minutos, mas no geral foram 45 minutos positivos.

É exatamente o mesmo 11 que venceu a Juventus o fim de semana passado. Tinha que vir a conversa do "desfalcado".

Pedraços

Gostava de ver exatamente esta equipa com o prestianni em vez do aursnes

SLBRulez

Aka

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2025, 20:58
Citação de: PedroMartins em 10 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: Notguilty em 10 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Dezembro de 2025, 20:52
Citação de: zefo em 10 de Dezembro de 2025, 20:49Quem analisa os jogadores no Benfica?

Aqui o fórum, segundo a maioria eram todos top top.
Mas o fórum fá-lo por carolice .

Os responsaveis do Benfica são supostamente profissionais e pagos muito bem, isto para fazer uma análise que deveria ser no mínimo rigorosa antes de enfiar milhões nos outros clubes.

Aqui analisam os jogadores pelo o youtube.

Isto é um tasco virtual.
Cada um manda o seu bitaite.

Quem tem a obrigação de fazer boas análises é quem saca da nota.

Antes fosse. A pinga vem toda do Pingo Doce.

NN_1984

JoaoRSantos

Citação de: RicNasSLB em 10 de Dezembro de 2025, 20:54Eu ja vi uma boa hora de highlights do Ivanovic dos ultimos 2 anos dele e sinceramente não entendo o que crlh se passou. Parece que contratámos o irmão gémeo que era pedreiro. Nada a ver com o gajo que jogou o ano passado no St Gilloise.

É pegar nessa hora de highlights e tentar enganar o seu próximo clube.

Mariachi

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Dezembro de 2025, 20:56Volta Jonas! mas já me contentava com um Lima.

O Benfica teve Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic numa época.

Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Weldon e kardec noutra.

Cardozo, Lima e Rodrigo noutra.

Se havia coisa que não nos faltava, eram avançados.

Ja Clbeb

RGouveia.SLB

rkc

Citação de: Lux Rubra em 10 de Dezembro de 2025, 20:09Futebol de posse é a maior aberração já criada.

O Manuel Machado deu uma entrevista esta semana a explicar como o futebol empobreceu em termos de espectáculo e tem toda a razão. Disse até que, hoje em dia, o futebol e o andebol são praticamente o mesmo.

Dá-me cada vez menos prazer ver futebol.

Depende.

O que o Barcelona do Guardiola fazia foi a coisa mais espectacular que já vi fazer num campo de futebol.

Parecia ballet e eles pareciam uns 15.

Depois, como sempre acontece, a fotocópia da fotocópia da fotocópia da fotocópia nunca fica igual.

Aka

Citação de: Mariachi em 10 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Dezembro de 2025, 20:56Volta Jonas! mas já me contentava com um Lima.

O Benfica teve Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic numa época.

Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Weldon e kardec noutra.

Cardozo, Lima e Rodrigo noutra.

Se havia coisa que não nos faltava, eram avançados.

E fazia toda a diferença. Até um é curto.

MuchoG

Citação de: alexalves76 em 10 de Dezembro de 2025, 21:00
Citação de: MuchoG em 10 de Dezembro de 2025, 20:56Farto-me de criticar (porque é merecido) mas esta primeira parte foi muito bem trabalhada. Sim, é um Nápoles desfalcado mas que vem de 5 vitórias seguidas, e foi muito bem anulado.

Continua a não ser bonito (nunca vai ser), e já se notou uma adaptação dos italianos nos últimos 15 minutos, mas no geral foram 45 minutos positivos.

É exatamente o mesmo 11 que venceu a Juventus o fim de semana passado. Tinha que vir a conversa do "desfalcado".
Porra, bastava leres o resto da frase e vias que dou o mérito na mesma visto que o Nápoles está num bom momento. É chatear só para chatear