José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

MarkSilvaGlorioso11

Não consigo não gostar do Mourinho. Para muitos pode estar acabado, para mim não. O Futebol evoluiu, hoje é global e não há segredos no contexto técnico/tático. Hoje qualquer equipa conhece qualquer equipa e o que se pode destacar é qualidade técnica individual dos jogadores ou as dinâmicas criadas com um determinado conjunto de jogadores.
Não é o mesmo animal sedento de há 20 anos, era jovem e queria-se mostrar. A verdade é que ganhou tudo o que havia para ganhar e ainda é um animal.
Espero que consiga ter sucesso e que consiga iniciar uma época planeada por ele.
Em relação jogo, bom jogo, equipa bem montada, soube sofrer, controlar e marcar. É isto o futebol, o jogar bonito não garante vitórias. Espero que continuemos assim, já contra o Sporting gostei do que vi da equipa.

pablo-aimar

I will not lose my hair winning this game 🏆

Minerva

Gosto sempre de ouvi-lo falar de futebol. Dantes nem ficava para ouvir nenhuma entrevista.

Espártaco

slbenfever

Jogo muito bem conseguido e excelente vitória.

diabo11982

Mourinho é solução...nunca problema.

Dêem lhe dois extremos em condições 

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 10 de Dezembro de 2025, 22:18Noite de @Trapattoni.
Este triunfo sobre o Napoli é a celebração da arte maior e a prova de que a assinatura tática de Mourinho atinge a excelência quando os jogadores de génio não têm medo de se expor e de ditar a cadência do jogo. A equipa soube unir a obrigação da camisola com a pureza do gesto.

"Fortuna audaces iuvat."

NN_1984

Apesar de pensar que o Mourinho já teve melhores dias, será sempre a solução e nunca um problema! O maior cancro está em cima! ( BABANA)

Helder1977

Mourinho precisa de tranquilidade para fazer o seu trabalho. E sobretudo de uma estrutura forte, o que não tem sido o caso com Rui Costa como presidente.

Lentamente, vai arrumando a casa.

Não tenho dúvidas que tem tudo para ficar uns bons anos com sucesso.

SpaceCadet

Citação de: Helder1977 em 10 de Dezembro de 2025, 22:25Mourinho precisa de tranquilidade para fazer o seu trabalho. E sobretudo de uma estrutura forte, o que não tem sido o caso com Rui Costa como presidente.

Lentamente, vai arrumando a casa.

Não tenho dúvidas que tem tudo para ficar uns bons anos com sucesso.

Mourinho é claramente o melhor activo da estrutura do Benfica neste momento, mas de longe.

mesmo acabado, se a malta acima dele tivesse metade da competencia dele, não estaríamos na merda

Void

eu não ficava já muito entusiasmado, isto foi o equivalente aos 4-0 ao Atlético da época passada

NN_1984

E dár os 2  extremos logo na abertura do mercado! Acredito que a equipa irá ficar melhor!

Blitz

Foi uma grande noite a todos os níveis.
Tacticamente estivemos irrepreensíveis frente a um bom adversário.

Parabéns!

20Nico Gaitan20

Citação de: Void em 10 de Dezembro de 2025, 22:27eu não ficava já muito entusiasmado, isto foi o equivalente aos 4-0 ao Atlético da época passada
sim...com um plantel 10x pior a nível individual.

Só para relembrar que o Barreiro nesse jogo nem jogou....ou se jogou foi na parte final.

Sexta-Feira

Não mudo a opinião que tenho, até provar que esta série de jogos e maus resultados passa à história.

No entanto, tenho de reconhecer o trabalho extraordinário que fez neste jogo em particular.
Conseguiu anular o Nápoles durante 90 min! Com substituições pelo meio.

Foi francamente um jogo bem preparado.
Parabéns pela vitória, contra um adversário muito difícil.