LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2025, 23:32Duas vitórias nos dois jogos que faltam.

Só paramos nas meias finais.

Quem vier morre.

vamos erguer um império, morcon! só paramos com a orelhuda na mão ;D

arfm14

Vamos ganhar a Turim com golo de Rafa e em casa ao Real com golo de Mo Salah.

casr26

Esta noite cheguei à conclusão ou que estou a trabalhar demais ou então aditivaram-me o café que me foi servido...ora já depois do final do jogo passei por um café e lá pedi o meu café curto sem açúcar e de repente ouço alguém a dizer:
"Agora é para limpar a Champions, vamos esquecer o campeonato!!!"

Cheirei o café, pareceu-me normal...por isso devo mesmo andar a trabalhar demais...

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2025, 23:44
Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2025, 23:32Duas vitórias nos dois jogos que faltam.

Só paramos nas meias finais.

Quem vier morre.

vamos erguer um império, morcon! só paramos com a orelhuda na mão ;D

E o próximo Mundial de clubes!!!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: Burt Macklin em 10 de Dezembro de 2025, 23:43Alguem sabe onde posso ver os highlights coom qualidade decente? Nao tenho tv portuguesa...
Normalmente aqui vejo atraves da pagina do yt da dazn canada mas quando é a merda dos jogos do Benfica nunca da nao primeiras horas
https://youtu.be/sx1JqwWyYRY?si=cxVCBpTzskTriYiC

imightbewrong

Citação de: arfm14 em 10 de Dezembro de 2025, 23:49Vamos ganhar a Turim com golo de Rafa e em casa ao Real com golo de Mo Salah.
Assistência de Bernardo Silva.

ForçadoBloqueio

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Um enorme abraço e muita força. Os meus sentimentos.

casr26

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Abraço, força!

Cenotaph

imightbewrong

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Dezembro de 2025, 11:34
Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2025, 11:18A "Champions" não era na DAZN? ...

Por que é que vai dar na CosmosTV5? ...

Obrigado.

É assim desde a época passada. Os grandes dão na Sport TV 5.

E agora também na BenficaFM

Kurt Cobain 10

Citação de: NN_1984 em 10 de Dezembro de 2025, 23:31Vou me fartar a rir se o Atletico Bilbao ganhar à Atalanta em Itália !! 😂🤣😂👌 Enrrabam os lagartos no último jogo da Champions e metem-los no olho da rua! 👌🤌
esses já estão qualificados. 10 pontos dá mais que para passar.

NN_1984

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2025, 23:55
Citação de: NN_1984 em 10 de Dezembro de 2025, 23:31Vou me fartar a rir se o Atletico Bilbao ganhar à Atalanta em Itália !! 😂🤣😂👌 Enrrabam os lagartos no último jogo da Champions e metem-los no olho da rua! 👌🤌
esses já estão qualificados. 10 pontos dá mais que para passar.

Assim se nós ganhamos à Juve e depois empatamos em casa contra o Real passamos também???😳 ( tenho muitas dúvidas se alguém com 10 pontos tem passagem garantida)

red_label

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2025, 23:22para mim nada mudou relativamente ao que penso mas nao pretendo estragar o optimismo e a alegria de quem ficou contente com isto
que estejam voces certos, sobre o significado desta vitoria.
Quem não fica contente....o significado eu sei, é que se pode fazer algo mais mas os 65🤦