LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

samarras

Ainda vai haver um Copenhaga - Nápoles. Existe boa probabilidade de 9 pontos chegarem (ou até menos), mas também não me acredito que ganhamos um dos dois jogos que faltam. Dificilmente o Real Madrid na última jornada tenha lugar assegurado no top 8.
Pafos ainda joga contra o Slavia, em casa. E também acredito que o Frankfurt possa entrar na corrida, jogam no Cazaquistão e contra o Tottenham, em casa.

BleedingHeart

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Foi pelo teu pai

Unicampeao

Citação de: Chicobento em 10 de Dezembro de 2025, 22:01Felicidade por o Benfica ter ganho, frustração porque assim os vinhopacoteiros vão dizer que tinham razão e vão continuar a tecer loas ao Marlboro man.

E por falar nele, se fosse inteligente dava dois extremos ao Mourinho. Talvez ainda conseguisse ir buscar qualquer troféu e consolidavas-e lá mais uns anos. Hum, espero que ele não venha aqui procurar ideias... Não o quero lá.
Já mete nojo essa merda do vinho do pacote. Isto começou dum filho da puta dum gordo nojento lagarto que comeu no cu no Brasil onde esteve preso.
Tem juízo mase crl. Metam o vinho de pacote no cu.
A moderação que comece a bloquear estes patetas que dizem isto. Já enoja fdx

Alento

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.
os meus sentimentos e um abraço sentido. Sei o que passas.

Darkboy

Ganhámos. Os meus sentimentos.

Gsound

Ricardim19

Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: KRF em 10 de Dezembro de 2025, 21:46Aquela derrota em casa com o Qarabag vai foder-nos uma eventual ida ao play-off

Claramente. Não estou a ver vitórias nem em Itália e muito menos contra o Real.

Liga Europa é o mais realista.

Não vamos liga europa...

Mas para o ano vamos.

Giorgos Karagounis

Citação de: Rjcf em 10 de Dezembro de 2025, 22:02E
Citação de: pipi em 10 de Dezembro de 2025, 21:57Tenho visto e lido aqui que os maus resultados e as más exibições são dos 65%.
E as vitorias e as boas exibições são de quem?
Deve-se ao caralho que te foda.
Caralho a foder o pipi é uma cena mais antiga que o penalty para o Porto.

Gsound

Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2025, 20:44Se o Benfica jogasse assim contra toda a gente não estava a 8 do porto e com 3 pontos na Champions.

Ora aí está.

E não é de hoje.

imightbewrong

Citação de: Gsound em 11 de Dezembro de 2025, 00:36
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 20:28Falta o De Bruyne e o Lukaku.

Anguissa, Lobotka, Elvis e Michael Jackson.
+
Margaret Thatcher
Madre Teresa
Princesa Diana
Philip Roth
Kurt Cobain

imightbewrong

Citação de: KRF em 10 de Dezembro de 2025, 21:46Aquela derrota em casa com o Qarabag vai foder-nos uma eventual ida ao play-off
Agradeçam aos simios que fizeram a cama ao palerma do antigo treinador.