José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Sr. Coluna

Citação de: Festivus em 11 de Dezembro de 2025, 00:51Ainda ninguém aqui veio desvalorizar a vitória de hoje dizendo que o Conte na Europa nunca foi grande espingarda?
Acho que não. Mas vi desvalorizarem pelas 48h a menos que o Napoli teve de descanso. E com razão.

Helder1977

Citação de: Bethinho em 11 de Dezembro de 2025, 00:21
Citação de: Helder1977 em 10 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 23:21Se conseguem me garantir que o futuro com O Mourinho è parecido com aquilo que eu vi hoje eu fico descansado.

Se Tambem me conseguem garantir que o Mourinho com tempo vai ter olho na formacao entao digo aqui sem qualquer problema o seguinte :

Eu acredito em José Mourinho.

Mas por enquanto, Nao.

Já começas mal então.

Até porque já lançou vários jogadores da formação
.. Ainda hoje, mais um. Tens a certeza que vês os jogos?

deu meia duzia de minutos,agora falta a continuidade nessa aposta.....e não vão ser mais meia duzia de minutos a provar que está a ser aposta.
Até porque tu já vês o futuro... Dá lá a chave do euromilhoes.

tomaz

Experimentava Dedic a extremo. É a posição de origem dele.

Ivanovic, Pavlidis, Luke e Dedic na frente.

Pavlidis mais em apoio se necessário, Ivanovic a rasgar, na profundidade, arrastar marcações.

Sudakov a gerir no meio.

No tugão pelo menos, era para ir assim

blueviper

Citação de: tomaz em 11 de Dezembro de 2025, 02:14Experimentava Dedic a extremo. É a posição de origem dele.

Pavlidis mais em apoio se necessário, Ivanovic a rasgar, na profundidade, arrastar marcações.

Sudakov a gerir no meio.

Dedic em espaços curtos não sei, ele necessita de espaço para embalar.

RGouveia.SLB

As nuances introduzidas na pressão surtiram efeito. A equipa teve intensidade e foi muito solidária.

Fosse sempre assim...

blueviper

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Dezembro de 2025, 02:21As nuances introduzidas na pressão surtiram efeito. A equipa teve intensidade e foi muito solidária.

Fosse sempre assim...

80% dos jogos durante a época jogas contra equipas em blocos baixos....

Kaká

Citação de: Lellominsk em 11 de Dezembro de 2025, 00:07Hoje a equipa esteve muito bem organizada, o nápoles hoje parecia o Sport Lisboa e Benfica.
MAs aos 76m defender o resultado ... :(

Primeiro critério de desempate na fase liga é a diferença de golos.

Os clubes à nossa volta no que toca a pontos está tudo agora com uma diferença de golos bem pior que a nossa, contudo assim que soubes um pouco (+3 pontos) o diferencial é bem melhor. O segundo critério é golos marcados e ai estamos muito atrás e já não conseguimos apanhar quase de certeza. Nós temos 6 e a malta acima anda na sua maioria acima dos 10 golos.

Assumo que se está a prever empatar a 9 pontos com alguem (ganhar a Juventus e perder com Real) e que a diferença de golos será importante para o factor de desempate, porque se vamos a golos marcados fodeu.

jonas.thern

Jogo muito competente, não foi o nosso melhor jogo (Leverkusen), mas foi o mais competente. Sempre fui fã do Mourinho, mudou muito ao longo dos anos, em termos estratégicos e de filosofia de jogo, mas tudo fruto da enorme experiência adquirida. Com os jogadores certos penso que podemos ser muito fortes com o Mourinho.

zikoli

Citação de: tomaz em 11 de Dezembro de 2025, 02:14Experimentava Dedic a extremo. É a posição de origem dele.

Sudakov a gerir no meio.

E quem jogaria a lateral direito?
E o Lukebakio so joga para fevereiro ou março... 🫣

Trapattoni

Citação de: zikoli em 11 de Dezembro de 2025, 06:39

Sudakov a gerir no meio.

E quem jogaria a lateral direito?
E o Lukebakio so joga para fevereiro ou março... 🫣
A única forma de isso acontecer seria com Bah.

Ja Clbeb

Hölderlin

Citação de: Festivus em 11 de Dezembro de 2025, 00:45Parece  que fomos o 2º clube desportivo mais googlado a nível mundial este ano. o 1º foi o PSG. De resto foram uns  quantos clubes indianos de cricket e uma equipa ou outra da NBA.

Efeito Mourinho?

Ouviste o mesmo podcast que eu.. Estranho que quero sempre desligar do Benfica mas o Benfica não deixa. Então a pergunta relativa aos número 8 do Benfica... que cheirinho a nostalgia.

Em relação a esse podcast, os tipos parecem-me ser talvez os criadores de conteúdo afeto ao clube que mantêm uma posição mais sóbria e analítica.

Há um outro que tem uma estética mais próxima do 5 minutos à Benfica que também carrega forte no Ruim, mas é um tipo de conteúdo mais especulativo.

TFFS

Citação de: Lellominsk em 11 de Dezembro de 2025, 00:07Hoje a equipa esteve muito bem organizada, o nápoles hoje parecia o Sport Lisboa e Benfica.

MAs aos 76m defender o resultado ... :(
Tipo... Estavas a jogar contra o Napoli, não contra o Cascalheira de baixo. Agora é proibido defender resultados?

Uma coisa é recuares aos 20 minutos. Outra é aos 75 com 2-0. Pelo amor de Deus.

td_por_ti_SLB

Banho táctico ontem. Parece que já achou a fórmula. Vamos ver no que isto dá. Todavia, esta fórmula, para grande parte dos jogos da Liga, não dá.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Dezembro de 2025, 01:16
Citação de: Festivus em 11 de Dezembro de 2025, 00:51Ainda ninguém aqui veio desvalorizar a vitória de hoje dizendo que o Conte na Europa nunca foi grande espingarda?
Acho que não. Mas vi desvalorizarem pelas 48h a menos que o Napoli teve de descanso. E com razão.
sim claro...tadinhos deles.

O Benfica que nem ferias teve e pre epoca nao esta cansado....

Pois claro.