Eleições 2025

Noisiv

@MMeira esse povo não falha! Lê acima.

MMeira

Citação de: Noisiv em 11 de Dezembro de 2025, 09:48@MMeira esse povo não falha! Lê acima.

Ha coisas que são certinhas:

1-  não perdoam multas
2 - as reparticões publicas demoram uma eternidade, a não ser pra receber dinheiro. Nesses casos é: "tem até dia X pra pagar"

;D

Noisiv

Citação de: MMeira em 11 de Dezembro de 2025, 09:55
Citação de: Noisiv em 11 de Dezembro de 2025, 09:48@MMeira esse povo não falha! Lê acima.

Ha coisas que são certinhas:

1-  não perdoam multas
2 - as reparticões publicas demoram uma eternidade, a não ser pra receber dinheiro. Nesses casos é: "tem até dia X pra pagar"

;D

Só são parvos para o que lhes convém. Mas é assim em todo o lado. Estranha-me é ter levado tanto tempo a chegar, mas ainda devem ter pedido a alguém para traduzir para DK e as coisas levam o seu tempo!

Noisiv

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Dezembro de 2025, 17:06
Citação de: Cob92 em 09 de Dezembro de 2025, 14:32
Citação de: JMIGUEL em 05 de Dezembro de 2025, 19:23Já vejo o Vítor Paneira e o Álvaro na televisão como comentadores, será já um marcar de posição para o futuro de uma nova candidatura do João Noronha Lopes.....

O Noronha ja gastou demasiado dinheiro por causa disto.

Mas pode vir outro membro da sua candidatura a apresentar-se.

Jorge Mattamouros por exemplo, se assim o quiser.

Ou Até o proprio Nuno Gomes embora seja ele realmente um homem do futebol e Nao um gestor.

Vamos ver

O mattamouros seria um disparate épico. O nuno gomes uma excelente opção.

Vão dizer que são os dois jogadores da bola, mas que o Rui já tem longos anos de "experiência".

Era preciso uma cara nova, e conhecida. Tipo um Cotrim de Figueiredo, pese embora alguém ligado à política possa estar indiretamente manchado por aqueles que não se revejam nas mesmas cores partidárias (a mim não me faria diferença, e não sou liberal).

J_PN

O pessoal não tem mesmo noção do quão queimado o JNL está.

Saiam da bolha do twitter e do SB.

Guardião Encarnado

Citação de: J_PN em 11 de Dezembro de 2025, 12:39O pessoal não tem mesmo noção do quão queimado o JNL está.

Cada vez mais óbvio q nunca teve hipótese perante os nrs de participação q se verificaram.

Foi um erro de casting desde o início (2020) como candidato por mto bom presidente que viesse a ser. É quem tem menos culpa no cartório. Só que não serve e não é o que os benfiquistas querem.

E continua mal rodeado em 2025 embora menos mal do que 2020. A campanha seguiu o rumo errado ao tentar secar tudo o resto que não rc/lfv em vez de tentar penetrar nesse eleitorado.

Q o seu core seja inteligente para o que aí vem, que o Benfica bem precisa. E que aprendam alguma coisa.

O Benfica bem precisa.

Sexta-Feira

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Dezembro de 2025, 13:05
Citação de: J_PN em 11 de Dezembro de 2025, 12:39O pessoal não tem mesmo noção do quão queimado o JNL está.

Cada vez mais óbvio q nunca teve hipótese perante os nrs de participação q se verificaram.

Foi um erro de casting desde o início (2020) como candidato por mto bom presidente que viesse a ser. É quem tem menos culpa no cartório. Só que não serve e não é o que os benfiquistas querem.

E continua mal rodeado em 2025 embora menos mal do que 2020. A campanha seguiu o rumo errado ao tentar secar tudo o resto que não rc/lfv em vez de tentar penetrar nesse eleitorado.

Q o seu core seja inteligente para o que aí vem, que o Benfica bem precisa. E que aprendam alguma coisa.

O Benfica bem precisa.

Seria igual com outro candidato qualquer.
Pior ainda!

Eu percebi que não se trata de apresentar um programa, estar rodeado de pessoas credíveis ou ter argumentos suficientes.

O sócio Benfiquista é estúpido.
Não abre a porta a ninguém. Entendes?
E depois ainda é ignorante. Ainda se deixa levar pela música dos vigaristas.

Quem entrar com boas intenções não é bem recebido.
É uma massa associativa que parou no tempo.
É um fenómeno. Não se vê isto em mais nenhum clube do mundo.
Nem no Porto! Que é uma massa associativa que só conhece uma cara e extremamente conservadores.

O que se passa no Benfica é um vírus que impede o sócio de ter discernimento.
Isto devia ser estudado.
É incrivelmente estúpido para ser verdade.

O Noronha que siga a sua vida e esqueça isto.
Qual é a dúvida que num cenário parecido, venceria em qualquer clube deste mundo?!
Só nesta turma de especiais é que se vê isto.

matadu

O Benfica bem precisa.

O erro de casting teve 35% dos votos contra um regime que dura há mais de 20 anos.

Pá, metam o André Ventura como candidato. É a única figurinha que teria mais hipótese de ganhar do que o "erro de casting".

Não me fodam.

casr26

Citação de: matadu em 11 de Dezembro de 2025, 13:47

O Benfica bem precisa.

O erro de casting teve 35% dos votos contra um regime que dura há mais de 20 anos.

Pá, metam o André Ventura como candidato. É a única figurinha que teria mais hipótese de ganhar do que o "erro de casting".

Não me fodam.

Não me levem a mal, mas as eleições do Benfica foram ganhas por uma questão de popularidade na pessoa do seu presidente, e de uma data de personagens conhecidas (sim personagens, não foi engano) do público em geral que foram moldando e minando a opinião pública com sobejas aparições nos orgãos de comunicação social e nas mais diversas formas de contacto com o público, o "medo do desconhecido" é uma coisa muito complicada para muita gente, para muitos mais vale ficar no "mau" para não ficar pior.
Certamente o Rui Costa não ganhou devido ao Benfica district nem ao rolhoto (para não levar censura) de programa que não apresentou.
O cabeça de lista nas eleições deste Benfica tem que ser um popularucho que esteja bem acompanhado, e isso não é de hoje como bem sabemos.

vermelhao_33

O Noronha Vai conseguir melhorar a sua imagem SE a Gestao for o desastre que SE antecipa. SE o tempo lhe vier dar razao Como acho que Vai dar a derrota nestas eleicoes Sera esquecida.

O Vale e Azevedo perdeu para o Damasio e passado pouco tempo ganhou as eleicoes AO Tadeu.

Ao Noronha faltou um pouco de elasticidade mental para em Alguns momentos ser mais acutilante.

Foi o unico que de forma coerente criticou a Gestao dos Costas.

A manipulacao das televisoes e a reportagem da TVI foram os principals factores que levaram a sua derrota.

Tambem acho que pensou e detalhou em demasia a estrutura de futebol. Acabou por dar trunfos aos Costas.

Agora SE ele esta queimado o que dizer DOS outros candidatos que tiveram votacoes fraquissimas ?!

Sexta-Feira

Citação de: casr26 em 11 de Dezembro de 2025, 13:51

O Benfica bem precisa.

Não me fodam.

Não me levem a mal, mas as eleições do Benfica foram ganhas por uma questão de popularidade na pessoa do seu presidente, e de uma data de personagens conhecidas (sim personagens, não foi engano) do público em geral que foram moldando e minando a opinião pública com sobejas aparições nos orgãos de comunicação social e nas mais diversas formas de contacto com o público, o "medo do desconhecido" é uma coisa muito complicada para muita gente, para muitos mais vale ficar no "mau" para não ficar pior.
Certamente o Rui Costa não ganhou devido ao Benfica district nem ao rolhoto (para não levar censura) de programa que não apresentou.
O cabeça de lista nas eleições deste Benfica tem que ser um popularucho que esteja bem acompanhado, e isso não é de hoje como bem sabemos.

Diz-me, isso é normal num clube em 2025?
No maior clube dum país de primeiro mundo que joga na Liga dos Campeões?

Isso seria normal num clube há 30 ou 20 anos trás, MEDIANO!
Imagina num clube desta dimensão!!!

Isto não existe em mais lado nenhum!
Digam-me um clube que tenha uma massa associativa parecida com esta.
É muito mau mesmo.

Sexta-Feira

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Dezembro de 2025, 13:54O Noronha Vai conseguir melhorar a sua imagem SE a Gestao for o desastre que SE antecipa. SE o tempo lhe vier dar razao Como acho que Vai dar a derrota nestas eleicoes Sera esquecida.

O Vale e Azevedo perdeu para o Damasio e passado pouco tempo ganhou as eleicoes AO Tadeu.

Ao Noronha faltou um pouco de elasticidade mental para em Alguns momentos ser mais acutilante.

A manipulacao das televisoes e a reportagem da TVI foram os principals factores que levaram a sua derrota.

Tambem acho que pensou e detalhou em demasia a estrutura de futebol. Acabou por dar trunfos aos Costas.

Agora SE ele esta queimado o que dizer DOS outros candidatos que tiveram votacoes fraquissimas ?!

Voltará a perder.
Vocês não entendem que não se trata de ser competente há muito tempo!

Trata-se de má vontade dos sócios.
Não aceitam que as suas escolhas são más. É uma mistura de ego e ignorância.

Extremamente frustrante para quem quer mudar e sabe que eles estão errados.

J_PN

O Benfica bem precisa.

Não me fodam.

Eu disse aqui ainda antes das eleições que o único gajo capaz de bater o Rui Costa é o Ventura

KKT

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2025, 14:25
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Dezembro de 2025, 13:54O Noronha Vai conseguir melhorar a sua imagem SE a Gestao for o desastre que SE antecipa. SE o tempo lhe vier dar razao Como acho que Vai dar a derrota nestas eleicoes Sera esquecida.

Voltará a perder.

Uma boa fatia do eleitorado do Costa sim, votou por ego e ignorância do que se passa no clube mas outra votou para "defender" o Benfica, como se o JNL estivesse atacar o clube e não a gestão do presidente.

Cada critica que o Noronha fez ao Rui Costa, despertou numa boa percentagem a necessidade de ir votar para defender o clube. Uma verdadeira cambada de ignorantes, é o que é.

Apesar de odiar de morte o Rui Costa, eu acho que a estratégia de constante ataque passou um pouco os limites, foi o suficiente para o inútil fazer passar o papel de vitima. Nos debates também esteve francamente mal. O JNL só tinha de mandar as criticas e deixar o ruizinho a perder-se completamente na lama, ele sozinho faria o trabalho todo, mas entrou na peixeirada e só perdeu com isso.

O sócio do Benfica é mesmo um caso de estudo. Vão ter o que merecem nestes 4 anos.

Sexta-Feira

Citação de: KKT em 11 de Dezembro de 2025, 14:44
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2025, 14:25

Voltará a perder.

Uma boa fatia do eleitorado do Costa sim, votou por ego e ignorância do que se passa no clube mas outra votou para "defender" o Benfica, como se o JNL estivesse atacar o clube e não a gestão do presidente.

Cada critica que o Noronha fez ao Rui Costa, despertou numa boa percentagem a necessidade de ir votar para defender o clube. Uma verdadeira cambada de ignorantes, é o que é.

Apesar de odiar de morte o Rui Costa, eu acho que a estratégia de constante ataque passou um pouco os limites, foi o suficiente para o inútil fazer passar o papel de vitima. Nos debates também esteve francamente mal. O JNL só tinha de mandar as criticas e deixar o ruizinho a perder-se completamente na lama, ele sozinho faria o trabalho todo, mas entrou na peixeirada e só perdeu com isso.

O sócio do Benfica é mesmo um caso de estudo. Vão ter o que merecem nestes 4 anos.

Eles destruíram o clube.
O Benfica não se levanta facilmente depois disto.

Nós sabemos muito bem que o Benfica não ganhará nada.
Daqui a 4 anos completa-se uma década praticamente.

1 campeonato em 10.
São números de Vietname.

Colocará o Benfica como clube número 3 português.

E se o Noronha voltasse a recandidatar-se (espero que não), volta a perder!
Este legado que o Vieira deixou matou o Benfica.
O Rui Costa é sua extensão. Só muito mais incompetente.