CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

JeSuisÉder

O Veloso já perde para o Tiago Freitas e vê o Rodrigo e João Rego serem convocados á frente dele.

Não se percebe.

RicNasSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Dezembro de 2025, 17:29
Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 17:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Dezembro de 2025, 17:19
Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 17:19
Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2025, 17:13Esperem lá, há malta que acha que o nosso melhor jogador devia abancar? Clube de malucos oh caralho.

Há que aceitar que estamos em wavelengths diferentes. Tu achas o Pavidis o melhor jogador do Benfica. Já eu acho-o um tronco sem os minimos para ser titular aqui.

E sim, pessoalmente eu jogaria com o tosco do Ivanovic em vez do Pavidis, SEMPRE.

Por isso tu não és treinador. Perceber de bola não é contigo.
Estrebucha o que quiseres. O cepo grego não vai valer mais por isso. Vai começando a rezar pelo penaltizinho para inflacionar os stats. 17 golos marcados esta época, super matador, né? Só que 7 são de penalty. Oops.

Eu venho com factos. Tu vens com opinião da treta e de quem pouco percebe de futebol. A vantagem de viver em democracia é que a ignorância é livre de opinar.
Queres factos? Tem 17 golos dos quais 7 são de penalty.

Jogou 2125 minutos até agora. Sem penalties tem 10 golos. Precisa, em média, de 212 minutos e meio para meter um golinho. O que significa que marca 1 golo a cada 2.3 jogos se não lhe derem um penalty.

E não, não joga na La Liga, na Premier, Calcio ou Bundesliga. Joga no maior clube do tugão contra pedreiros e electricistas.

RSG1904

O jogo dar na TVI até é bom. Pode ser que a chalupada dos 65% que nem dinheiro para luz elétrica tem ver o estado a que o clube chegou com esta corja

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Dezembro de 2025, 17:42O Veloso já perde para o Tiago Freitas e vê o Rodrigo e João Rego serem convocados á frente dele.

Não se percebe.
o Rodrigo é extremo...nao conta para a conversa.

Os outros 2 sim.

Apesar de o João Rego nao ter minima qualidade para a dar na A

Pedro Nunes 28

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Dezembro de 2025, 17:42O Veloso já perde para o Tiago Freitas e vê o Rodrigo e João Rego serem convocados á frente dele.

Não se percebe.
Mais um que para o ano se vai fazer à vida....
Este clube é gerido por idiotas desde a presidência até quem esta a orientar a equipa no banco

pete92

Não sei em relação a voces mas eu não estou habituado a isto, faltam 8 minutos para comecar e ainda não há imagens do jogo.

Publicidade + Publicidade + Publicidade

Quando comecar a transmissão, aposto que 15s depois vão para novo intervalo

:kiss:  :kiss:

rkc

O pavlidis já está na fase Cardozo para a malta habitual?

Ena!

axiomas

Citação de: RSG1904 em 14 de Dezembro de 2025, 17:49O jogo dar na TVI até é bom. Pode ser que a chalupada dos 65% que nem dinheiro para luz elétrica tem ver o estado a que o clube chegou com esta corja
TV a pilhas?

axiomas

Citação de: pete92 em 14 de Dezembro de 2025, 17:52Não sei em relação a voces mas eu não estou habituado a isto, faltam 8 minutos para comecar e ainda não há imagens do jogo.

Publicidade + Publicidade + Publicidade

Quando comecar a transmissão, aposto que 15s depois vão para novo intervalo

:kiss:  :kiss:
Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Seis. Sete. Oito. Nove. Dez. Onze. Doze. Treze. Catorze. Quinze. Dezasseis. Dezassete. Dezoito. Dezanove. Vinte. Vinte e um. Vinte e dois. Vinte e três. Vinte e quatro. Vinte e cinco. Vinte e seis. Vinte e sete. Vinte e oito. Vinte e nove. Trinta.... Ficaram

RSG1904

RSG1904

Citação de: axiomas em 14 de Dezembro de 2025, 17:56
Citação de: RSG1904 em 14 de Dezembro de 2025, 17:49O jogo dar na TVI até é bom. Pode ser que a chalupada dos 65% que nem dinheiro para luz elétrica tem ver o estado a que o clube chegou com esta corja
TV a pilhas?

Tasca

Stigmat