José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 33 jogos (20 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 22 jogos (14 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

redfox1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Dezembro de 2025, 17:59
Citação de: SpaceCadet em 16 de Dezembro de 2025, 15:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Dezembro de 2025, 15:47
Citação de: SpaceCadet em 16 de Dezembro de 2025, 15:37
Citação de: Tapion em 16 de Dezembro de 2025, 15:32A ironia quando diz " Varandas tem feito um bom trabalho "

é a realidade por acaso, infinitamente melhor que o Ruizão
prefiro o Rui assim do que ter um varandas a seguir os passos do pinto da costa . É um corrupto é o que ele é.

para mim nenhuma frase começada por "prefiro o Rui" pode ser valida.

estamos a falar de talvez o pior presidente da nossa história e tem tudo para ser mesmo o pior depois deste mandato.
O problema deste forum é que para deitar abaixo o presidente do Benfica,conseguem enaltecer o maior corrupto do futebol português atual . Comigo não contem .

Qualquer dragarto 👀 hoje em dia faz história neste fórum.

Sinceramente já não sei distinguir um benfiquista de um infiltrado neste fórum.

Eu sou dos maiores críticos do Rui costa,mas rebaixar o presidente do Benfica para enaltecer um varandas que é o maior fdp que aí anda no tugao , jamais.
O nosso ruie (e o director de comunicação lagarto que tinha) não teve qualquer problema em deitar abaixo um candidato tão ou mais benfiquista do que ele durante a campanha. Usou das estratégias mais reles (mentira e difamação) em conluio com os que agora leva para a tribuna. Aí ele não teve qualquer peso de consciência nem pudor em o fazer.
Para mim, cada dia que o nosso ruie for rebaixado é cada dia mais próximo de ver este incompetente fora do Benfica.

Faroleiro

Citação de: Tapion em 16 de Dezembro de 2025, 15:32A ironia quando diz " Varandas tem feito um bom trabalho "

prefiro o Rui assim do que ter um varandas a seguir os passos do pinto da costa . É um corrupto é o que ele é.

estamos a falar de talvez o pior presidente da nossa história e tem tudo para ser mesmo o pior depois deste mandato.
O problema deste forum é que para deitar abaixo o presidente do Benfica,conseguem enaltecer o maior corrupto do futebol português atual . Comigo não contem .

Eu sou dos maiores críticos do Rui costa,mas rebaixar o presidente do Benfica para enaltecer um varandas que é o maior fdp que aí anda no tugao , jamais.
O teu Ruie merece ser rebaixado sempre e todos os dias.

Quanto ao Varandas, é factual que defende o seu clube e age sempre em prol dos interesses do seu clube.

É natural que isto faça confusão a muitos Benfiquistas, pois não estão habituados a ver um Benfica presidido por quem defende o Benfica e age sempre em prol dos interesses do Benfica.

Tapion

Foi duplo sentido. Normal reconhecermos o mérito no trabalho Varandas visto que o sporting era completamente miserável. Nunca contava para nada.

O duplo sentido vem na parte do trabalho bastidores do Varandas. Todos vimos como ganharam o ano passado o campeonato e a taça ( e a questão da taça não foi apenas a final, veja-se o jogo com o Gil Vicente).
Percebeu-se bem a ironia

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 16 de Dezembro de 2025, 22:52
Citação de: Trapattoni em 16 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: redfox1904 em 16 de Dezembro de 2025, 22:42Gostei de ter deixado o marquises a falar sozinho e ainda o chutou para canto com a ironia de estar a fazer um bom trabalho.
Mas o Mourinho não se vai esquecer e não vai deixar de lhe dar a resposta na melhor altura.
Evidente. O que eles querem é mais lenha prá fogueira.
O Mourinho não é burro, sabe muito bem como gerir conflitos externos e comunica-los pra fora.
Que história é essa do tal Marquises? Aliás, quem é esse Marquises? :ashamed:

Mas aposto que é algum Anti que enxovalhou o Mourinho e meteu-se a jeito para levar uma merecida resposta...
Vagandas.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 16 de Dezembro de 2025, 23:06
Citação de: redfox1904 em 16 de Dezembro de 2025, 22:42Gostei de ter deixado o marquises a falar sozinho e ainda o chutou para canto com a ironia de estar a fazer um bom trabalho.
Mas o Mourinho não se vai esquecer e não vai deixar de lhe dar a resposta na melhor altura.
O Mourinho não é burro, sabe muito bem como gerir conflitos externos e comunica-los pra fora.

Mas aposto que é algum Anti que enxovalhou o Mourinho e meteu-se a jeito para levar uma merecida resposta...
Vagandas.
Faz sentido que seja o "Marquises"!

Voltou a atacar o Benfica e a enrabar a sua puta bananeira?

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 16 de Dezembro de 2025, 23:07
Citação de: Trapattoni em 16 de Dezembro de 2025, 23:06

Vagandas.
Faz sentido que seja o "Marquises"!

Voltou a atacar o Benfica e a enrabar a sua puta bananeira?
Isso já é rotina.

Guilherme20

Continua a ser um bom treinador, não fantástico, mas bom. Mas o que faz dele o treinador certo para o Benfica neste momento é conseguir fazer de estrutura completamente sozinho. Nenhum outro treinador teria esta capacidade. Sozinho está a abrir caminho.

Aguiavareira

Citação de: Guilherme20 em 16 de Dezembro de 2025, 23:14Continua a ser um bom treinador, não fantástico, mas bom. Mas o que faz dele o treinador certo para o Benfica neste momento é conseguir fazer de estrutura completamente sozinho. Nenhum outro treinador teria esta capacidade. Sozinho está a abrir caminho.

Não estou Convencido com tudo isso
Mas espero também que continue abrir caminho e a exigir cada vez mais profissionalismo e competência

zikoli

Citação de: Guilherme20 em 16 de Dezembro de 2025, 23:14Continua a ser um bom treinador, não fantástico, mas bom. Mas o que faz dele o treinador certo para o Benfica neste momento é conseguir fazer de estrutura completamente sozinho. Nenhum outro treinador teria esta capacidade. Sozinho está a abrir caminho.
é o homem certo!

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 16 de Dezembro de 2025, 22:47
Citação de: Archie Bunker em 16 de Dezembro de 2025, 22:45
Citação de: Faroleiro em 16 de Dezembro de 2025, 22:43
Citação de: Benfanatic em 16 de Dezembro de 2025, 16:06Tem sempre o discurso certo, prepara bem os jogos, toma boas opções durante os mesmos, está a abrir a porta aos nossos meninos...muito bom trabalho até à data  O0
Cuidado que vais levar com os haters aqui do SB!

só é pena os 8 pontos perdidos em 10 jogos, mas não se pode ter tudo.
Não é para qualquer um ter o rendimento que tem apesar do Benfica não ter presidente nem plantel.

O ano passado em 8 jogos havia zero pontos perdidos.
Realmente não é para qualquer um.

arodrigues84

Ter que escolher entre roubar para ajudar o clube ou roubar o clube é de facto uma escolha difícil.

ZédaViuva

Nesta XXXXX de clube, de organização, de SAD, "do diabo a 4", diz-se tudo, menos defender o SL BENFICA e ripostar em quem nos ataca, PARA PUNÍ-LOS, IMPEDINDO MAIS ATAQUES.

Cob92

Desde do inicio da decada quem esta a ganhar ?

È muito bonito falar de corruptos mas ninguem quer saber disso para nada enquanto Nao for falado na televisao.

O outro è que foi esperto, o braco direito dele anda a pagar as contas enquanto ele ja foi, cheio de titulos no bujo e Maior lenda da historia do Porto.

O que importa è ganhar mas aqui no Benfica fala-se em tudo menos ganhar e em vez de sentir raiva quando outros ganham, è melhor arranjar desculpas e criticar os rivais.

Benfanatic

Citação de: Faroleiro em 16 de Dezembro de 2025, 22:43
Citação de: Benfanatic em 16 de Dezembro de 2025, 16:06Tem sempre o discurso certo, prepara bem os jogos, toma boas opções durante os mesmos, está a abrir a porta aos nossos meninos...muito bom trabalho até à data  O0
Cuidado que vais levar com os haters aqui do SB!

Haters ou infiltrados?

ElToto

Carrega José!!!

A equipa mostra evolução clara...muita mais coesos defensivamente... mesmo com alguns tiros nos pés que, a meu ver, sao mto mais de azelhices individuais...

nas conf. imprensa...fala o que tem de falar, sem rodeios, queixa-se qnd tem de queixar...e mete os pontos nos "i"s... defendendo o Benfica.. gosto bastante