TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

clipper_slim

Esta merda deste equipamento em que a cor da camisola não condiz com a dos calções é de equipa amadora...

RGouveia.SLB

O locutor a confundir um ex jogador do Benfica com o cantor que já faleceu

Tds 28

Acho que se fez um bom jogo e podíamos ter marcado mais. Embora a 2.ª parte depois do 0-2 foi muito bom molengona

MickDoohan

Roting

Citação de: Cholo em 17 de Dezembro de 2025, 22:40Esta merda consome-me. Mas o que é que o Banjaqui vai fazer em 5 minutos? A confiança é qual realmente nesta substituição? Com o resultado praticamente feito, entrar aos 88 nao é mais do que deter o epíteto de dizer que estreeou este e aquele

É preparar o soundbyte de "não fomos campeões mas apostamos em xx jogadores da formação"

Noisiv

Citação de: RSG1904 em 17 de Dezembro de 2025, 22:39
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: RSG1904 em 17 de Dezembro de 2025, 22:36
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:35Imaginem uma RefCam nos anos 90, apanharem um Secretário ou C&A a enfiar o dedo no cu de um defesa. Que delícia seria ver isso (no homo)...  ;D  ;D  ;D

Na Série B italiana, o guarda redes do Pescara defendeu um penalty, foi repetido, defendeu outra vez e o defesa central beijou o Guarda-Redes na boca

Foda-se... Pior que isso só aquele vídeo do Nuno Tavares.

Pesquisa Sebastiano Desplances no Insta e aparece

Acabei de me lembrar do famoso,

"Futebol é isto mesmo! É alegria! É paixão! É euforia! É linguadões, Fernando!"

Barcelense1994

|KOHAKU|

Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2025, 22:41FDX e penalty crl

Engraçado como durante as eleições nos davam penaltis aos pares. Agora tiram-nos na mesma proporção.

Lux Rubra

A última Taça conquistada pelo Benfica ainda foi com o Rui Vitória. Vergonhoso. Ofensivo.

O'Brien

Txii agora que estou a ver que o sporting (provável que vá vencer) vai apanhar o aves nos quartos..

RGouveia.SLB

Citação de: |KOHAKU| em 17 de Dezembro de 2025, 22:44
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2025, 22:41FDX e penalty crl

Engraçado como durante as eleições nos davam penaltis aos pares. Agora tiram-nos na mesma proporção.

Eles sabiam muito bem o que estavam a fazer, convinha facilitar a vida ao ruie (que é um garante de caminho aberto ao domínio dragarto)

blueviper

Citação de: O'Brien em 17 de Dezembro de 2025, 22:45Txii agora que estou a ver que o sporting (provável que vá vencer) vai apanhar o aves nos quartos..

E sabes quem vamos nós apanhar??

Pois...

Barcelense1994