CN 8ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Dez. Dom. 17h30 *Canal 11*

takediz

Hoje era o dia de ter matado o campeonato, mas a nossa burrice e a mão sempre presente da arbitragem vai levar o campeonato até mais tarde, a FPF agradece

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2025, 19:48
Citação de: almada10 em 21 de Dezembro de 2025, 19:47
Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2025, 19:43Faltou mais ambição ao Benfica para matar o jogo e uma arbitragem que valorizasse a verdade desportiva, que também não aconteceu.

Eu gostava de saber a razão de terem anulado um golo limpo ao Benfica, sem nunca terem mostrado uma repetição com as linhas de fdj colocadas? Na única repetição que mostraram, a Lúcia estava claramente em jogo.

E é assim que vai o desporto em Portugal. Há sempre uma mão arbitral a manter o Sporting vivo. Já se perdeu a vergonha toda há demasiado tempo.

Pelas declarações do Ivan no final do jogo, cortaram a jogada quando a Gasper ficou isolada, ou seja, nunca foi ao VAR.
Para não haver polémica com VAR, cortam logo.

Então vão contra as recomendações e protocolos. Lá está, é cortar o "mal" pela raíz. Assim é mais fácil justificar o roubo. Hehe
Com Sporting, o var é assim, funciona como dá mais jeito.
Já não seguem os protocolos, etc

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 21 de Dezembro de 2025, 19:35
Citação de: S1Benfica em 21 de Dezembro de 2025, 19:29
Citação de: Tds 28 em 21 de Dezembro de 2025, 19:27Queixem-se mas é do que temos a treinador. A arbitragem? Isto era jogo pelo que se viu na 1.ª parte para ganhar confortável

Todos, o meu conselho é que votes Rui Costa. Está tudo bem.
Vota tu. A culpa também é dele por ter trazido o Ivan.
Este treinadorzeco é fraquíssimo e está a contribuir para destruir um balneário e plantel vencedor.
Se quiseres podes tu votar no Rui

Se achas que consegues alguma coisa sendo praticamente sempre prejudicado pelas arbitragens...boa sorte, não te queixes.

Bethinho

Citação de: S1Benfica em 21 de Dezembro de 2025, 19:51
Citação de: Tds 28 em 21 de Dezembro de 2025, 19:27Queixem-se mas é do que temos a treinador. A arbitragem? Isto era jogo pelo que se viu na 1.ª parte para ganhar confortável

Este treinadorzeco é fraquíssimo e está a contribuir para destruir um balneário e plantel vencedor.

Se achas que consegues alguma coisa sendo praticamente sempre prejudicado pelas arbitragens...boa sorte, não te queixes.

achas que ajuda alguma coisa ter um calhau no banco que se diz treinador?que se borra todo e tira uma vançada e um amedia para por uma central e outra media,e não mete a Prieto?

Sexta-Feira

Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:38
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:31
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:30
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:26
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:24
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:17
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:14
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:11
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 18:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:35O VAR que vê uma falta no Morten nos Açores, é o mesmo que não vê um pisão na cabeça numa final da Taça.

Como assim?

SL Benfica - Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Tiago Martins
AVARs: Vasco Santos e Sérgio Jesus

https://www.abola.pt/noticias/ja-ha-arbitro-para-a-final-da-taca-de-portugal-2025052117542961028

CD Santa Clara - Sporting CP
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Luciano Maia e Inácio Pereira
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Silva
AVAR: Tiago Leandro

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54359
O VAR!
Independentemente dos nomes.

Continuas a fugir.
Custa-te.

Ah, estás a falar de um modo geral.

Mas eu já te disse que há bastante tempo que ultrapassei a fase em que me chateava com as falhas arbitrais.

Eu não fecho os olhos quando os erros são a nosso favor. Frente ao Farense, desbloqueámos o empate através de um livre que resultou de uma falta fantasma. A respeito de se perder a taça por o outro não ter sido expulso por pisadela, lembro-me assim de cabeça, há muitos anos, de termos sacado uma taça da liga aos lagartos com um penalty fantasma, por uma inexistente mão na bola, que tendo acontecido, seria inclusivé fora da área. Erram todos.

Isto é como lançares um dado mil vezes. Se calhar nas primeiras cem vezes até te saem mais números pequenos que grandes. Mas quantas mais vezes lançares o dado, mais igualadas acabarão por ser as contagens totais para cada um das seis faces possíveis (a chamada lei dos grandes números).

És bom no gaslighting.
Muito bom mesmo.

Tenho boa memória. Ainda assim, não me fio em pedras da calçada, não gosto de areia nos olhos, muito menos viver num mundo toldado por fanatismo desmedido.

No último jogo disseste que o lance não era penalti nem vermelho!

No Farense X Benfica.

Porquê?
Porquê que tive de interferir até te calares com essa mentira?

Como é que vens com essa conversa de areia e fanatismo?

A que penalty te referes? O lance em que ambos saltam e há um encosto nas costas durante a tentativa de disputarem a bola?

Que god complex. Sim, então eu ia-me "calar" ou mudar de opinião só porque alguém diz uma parvoíce qualquer na internet.

O lance em que o Ivanovic sofre uma falta fora, e na sequência sofre uma segunda dentro da área.

Claro que não há nada. Até disse "futebol não é ballet". Por essa mesma razão, também achei uma peça teatral completa a festinha na cara que o Hjulmand levou. Nem no Burkina Faso.

Não é nada?
Então porquê que ele marcou falta?

Muito giro comprar um lance destes à "festinha".

Não tens vergonha?

Marcou falta porque cedeu à pressão de estar ali a fazer aquele compasso de espera de um quarto de hora. Tanto o Pinheiro como o Godinho, dentro do possível, continuam a ser os dois melhores árbitros portugueses actualmente, porque, ainda assim, são aqueles que erram menos vezes.

Não!
Tu dizes que o futebol não é dança.

No entanto, o árbitro marcou falta sob o Ivanovic. Ok?

Marcando falta, tinha de marcar penalti. E não marcou!
Pior!
Teria de ser vermelho porque o defesa era o último jogador.

Então o árbitro falha duplamente.

O lance do capitão impunidade do Sporting, não tem nada que ver.

Fala desse lance do Ivanovic.
Explica-me porque é que tu disseste na altura que ele faz bem em marcar a falta fora. E ficar-se por aí!

Estamos a falar de dois lances distintos. Estava a falar no lance da área.

A respeito desse lance, que é ainda fora da área, disse, e repito, pelo tempo que leva a fintar o gajo que fez a falta (partindo do suposto que não ocorria a falta) o outro defesa conseguia fazer a dobra.

Tu estás a gozar certo?
O outro fazia a dobra? Uh!?

Ele fez a falta! O Ivanovic aguentou a falta e seguiu!
O central faz uma segunda falta que derruba o Ivanovic na área!

Como é que o árbitro marca a falta antes da área?

Tu não achas que o árbitro está a beneficiar o infrator?!
Então se o Ivanovic tenta seguir (que consegue), e depois sofre uma falta na área, como é que não é penalti ou vermelho!

Este lance é um absoluto escarro na verdade desportiva e tu afirmaste que era bem ajuizado!

E ainda me falas de areia para os olhos?

S1Benfica

Citação de: Bethinho em 21 de Dezembro de 2025, 19:54

achas que ajuda alguma coisa ter um calhau no banco que se diz treinador?que se borra todo e tira uma vançada e um amedia para por uma central e outra media,e não mete a Prieto?

Não.

Bethinho

Citação de: S1Benfica em 21 de Dezembro de 2025, 19:55

Não.

ah,bom....

S1Benfica

Citação de: Bethinho em 21 de Dezembro de 2025, 19:57
Citação de: S1Benfica em 21 de Dezembro de 2025, 19:55

Não.

ah,bom....

Este jogo é um exemplo diminuto, ainda quem se queixa da merda da arbitragem lagarta é que deve estar mal.

almada10

Bom jogo do Benfica que foi superior 80% do jogo.

Sempre mais rápidas, a jogar bem e simples. Faltou mais frieza na finalização.

Enquanto a Pauleta durou mais uma vez a equipa adversária foi amassada. Vai ser o nosso melhor reforço para o que resta da época.
Grande jogo da Moller, talvez o melhor desde que chegou. Esteve solta, a jogar simples e a mexer todo o nosso jogo ofensivo. A Gasper e Lund também muito bem.

A Chandra apareceu muito e falhou tudo.

Concordo com a entrada da Carole, já que elas iam começar a despejar na nossa área.
Mas devia ter feito logo mais alterações. Se queria só tirar a Moller primeiro, metia a Prieto ou Lara e descia a Nycole.
Assim deu logo motivo para a equipa descer linhas. Continuamos a ser passarinhos em não fazer faltas quando estamos desequilibrados.

Depois, falhando tanto só podia dar nisto.
1 golo mal anulado, 1 possível penalti para nós na primeira parte e á primeira oportunidade que ela teve para as colocar em jogo e no campeonato, aproveitou.

duarte_1976

Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:38
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:31
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:30
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:26
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:24
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:17
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:14
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 19:11
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 18:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:35O VAR que vê uma falta no Morten nos Açores, é o mesmo que não vê um pisão na cabeça numa final da Taça.

Como assim?

SL Benfica - Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Tiago Martins
AVARs: Vasco Santos e Sérgio Jesus

https://www.abola.pt/noticias/ja-ha-arbitro-para-a-final-da-taca-de-portugal-2025052117542961028

CD Santa Clara - Sporting CP
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Luciano Maia e Inácio Pereira
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Silva
AVAR: Tiago Leandro

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54359
O VAR!
Independentemente dos nomes.

Continuas a fugir.
Custa-te.

Ah, estás a falar de um modo geral.

Mas eu já te disse que há bastante tempo que ultrapassei a fase em que me chateava com as falhas arbitrais.

Eu não fecho os olhos quando os erros são a nosso favor. Frente ao Farense, desbloqueámos o empate através de um livre que resultou de uma falta fantasma. A respeito de se perder a taça por o outro não ter sido expulso por pisadela, lembro-me assim de cabeça, há muitos anos, de termos sacado uma taça da liga aos lagartos com um penalty fantasma, por uma inexistente mão na bola, que tendo acontecido, seria inclusivé fora da área. Erram todos.

Isto é como lançares um dado mil vezes. Se calhar nas primeiras cem vezes até te saem mais números pequenos que grandes. Mas quantas mais vezes lançares o dado, mais igualadas acabarão por ser as contagens totais para cada um das seis faces possíveis (a chamada lei dos grandes números).

És bom no gaslighting.
Muito bom mesmo.

Tenho boa memória. Ainda assim, não me fio em pedras da calçada, não gosto de areia nos olhos, muito menos viver num mundo toldado por fanatismo desmedido.

No último jogo disseste que o lance não era penalti nem vermelho!

No Farense X Benfica.

Porquê?
Porquê que tive de interferir até te calares com essa mentira?

Como é que vens com essa conversa de areia e fanatismo?

A que penalty te referes? O lance em que ambos saltam e há um encosto nas costas durante a tentativa de disputarem a bola?

Que god complex. Sim, então eu ia-me "calar" ou mudar de opinião só porque alguém diz uma parvoíce qualquer na internet.

O lance em que o Ivanovic sofre uma falta fora, e na sequência sofre uma segunda dentro da área.

Claro que não há nada. Até disse "futebol não é ballet". Por essa mesma razão, também achei uma peça teatral completa a festinha na cara que o Hjulmand levou. Nem no Burkina Faso.

Não é nada?
Então porquê que ele marcou falta?

Muito giro comprar um lance destes à "festinha".

Não tens vergonha?

Marcou falta porque cedeu à pressão de estar ali a fazer aquele compasso de espera de um quarto de hora. Tanto o Pinheiro como o Godinho, dentro do possível, continuam a ser os dois melhores árbitros portugueses actualmente, porque, ainda assim, são aqueles que erram menos vezes.

Não!
Tu dizes que o futebol não é dança.

No entanto, o árbitro marcou falta sob o Ivanovic. Ok?

Marcando falta, tinha de marcar penalti. E não marcou!
Pior!
Teria de ser vermelho porque o defesa era o último jogador.

Então o árbitro falha duplamente.

O lance do capitão impunidade do Sporting, não tem nada que ver.

Fala desse lance do Ivanovic.
Explica-me porque é que tu disseste na altura que ele faz bem em marcar a falta fora. E ficar-se por aí!

Estamos a falar de dois lances distintos. Estava a falar no lance da área.

A respeito desse lance, que é ainda fora da área, disse, e repito, pelo tempo que leva a fintar o gajo que fez a falta (partindo do suposto que não ocorria a falta) o outro defesa conseguia fazer a dobra.

??? Chegava primeiro exatamente porque....o defesa fez falta e desequilibrou o avançado, neste lance só havia duas hipóteses, vermelho direto pela falta fora da área ou penalti com cartão amarelo, porque na primeira falta o ivanovic ainda consegue seguir com a bola e é abalroado dentro da área.

Tapion

Di_Maria

A imagem do golo limpo já está no Record.

É um escândalo.

Faz-me lembrar um lance na final da taça da liga no masculino.

Sexta-Feira

Citação de: Tapion em 21 de Dezembro de 2025, 20:03

Golo anulado por fora de jogo.......

Que puta de roubo!

Está em jogo um metro pelo menos!

takediz

Até o varandas já deve ter vergonha e puxou o noçe ruie do bolso para pedir desculpas