Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

kyza

Precisamos disto como pão para a boca... Basta ver o que o Barreiro consegue fazer com todas a limitações...

Fenómeno

Jogador fisicamente interessante... 6 milhões é o normal nos dias que correm...

Fenómeno

Apesar de ter achado o último negócio com o Estrela bastante duvidoso, neste caso não tenho nada a dizer. Tem sido um dos bons destaques da liga portuguesa.

RicNasSLB

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2025, 08:27
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2025, 02:13Liga Portugal - Top 5 highest rated players (only players outside of top 3 teams)

1 - Pablo Felipe (Gil Vicente) - 7.40
2 - Jesús Ramírez (Nacional) - 7.18
3 - Sidny Cabral (Est. Amadora) - 7.16
4 - André Luiz (Rio Ave) - 7.15
5 - Dinis Pinto (Moreirense) - 7.09
Os 5 juntos nao fazem 1
Ora bem. Nenhum desses coxos vale mais do que temos na B e nos sub 23. Mas enfim, os abutres que vivem à custa deste clube têm de mamar o seu. Pagas 8M por este Luís Filipe da wish e lá vão 4 ou 5M para dar de comer a essa praga. É o que temos.

Blitz

Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2025, 10:10
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2025, 07:36
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2025, 02:13Liga Portugal - Top 5 highest rated players (only players outside of top 3 teams)

Três desses podiam perfeitamente fazer parte do nosso plantel.
E todos juntos custariam um Ivanovic.

1,3,4

Tal e qual.

Até me arrisco a dizer que vinham para titulares.

lucasslb1904

Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2025, 11:33

1,3,4

Tal e qual.

WTF, o Pablo alguma vez sentava o Pavlidis? O André Luiz com o Lukebakio bem era titular? Diz se com coda coisa sem noção, o único que até acredito que se melhorar defensivamente possa ser titular no Benfica (ou tenha potencial para isso) é o Sidny Cabral.

Kloden

Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2025, 11:33

1,3,4

Tal e qual.

Sim, porque o Pablo do Gil Vicente e' melhor que o titular da seleccao grega e que acabou de marcar mais de 40 golos num ano a jogar Champions e para ser campeao em Portugal. Diz-se com cada coisa...

Diavolo Rosso

Citação de: Fenómeno em 22 de Dezembro de 2025, 11:27Apesar de ter achado o último negócio com o Estrela bastante duvidoso, neste caso não tenho nada a dizer. Tem sido um dos bons destaques da liga portuguesa.
Últimos*

Feratović, Maestro e Luan Farias.

King Ghost

Citação de: Adepto10 em 22 de Dezembro de 2025, 10:05Neste negócio tentaria colocar jogadores que não contam, como é o caso de Prioste ou José Melro.

Eu gosto do Prioste, mas se não conta, merece muito mais do que um 2liga
Eu emprestaria o Banjaqui e ou Neto por época e meia.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2024, 08:59Acrescento aqui uma daquelas coincidências interessantes...

António Muanza é contratado ao Estrela da Amadora em Julho de 2022 e em Janeiro de 2024 sai para o Adana Demirspor...

Em Janeiro de 2023, o Benfica contrata por empréstimo ao Estrela da Amadora o Amir Feratovič, 6 meses mais tarde é transferido sabem para onde? Adana Demirspor...

Coincidências do camandro, sabem quantos jogos fez o Amir Feratovič esta época? 0!
Vamos esperar que não acabe também na Turquia :whistle2:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/06/11/clube-benfica-e-bets10-ligados-ate-2027-nova-parceria

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Dezembro de 2025, 16:35
Citação de: Josh em 20 de Dezembro de 2025, 16:35Do Estrela a valer 6 milhões?

Não me lixem. Era como o Pedro Malheiro... para nós era 6 e depois foi acabar na Turquia por 2 milhões.

6M hoje em dia é uma pechincha no mercado
É uma pechincha se for bom. Se for mau são 6M a arder. Mais 6M. Aos já muitos que sabemos.

Livrinhos

Citação de: Transformer em 22 de Dezembro de 2025, 08:29

Os 5 juntos nao fazem 1

Sempre a mesma conversa de chacha, depois se um rival os vai buscar é só loas ao "dominio do mercado interno".

Tens razão no que escreves, mas não se podem andar a contratar jogadores no Tugão por ratings ou porque marcaram ao Benfica.

Por exemplo nessa lista está o Ramirez que subiu um bocadinho um nível e falhou logo, 4 golos em 40 golos pelo Vitoria foi um total desastre, isto porque fez uma boa época na carreira, apenas e só.

Nessa lista, o único que eu podia ver como uma boa opção de plantel, barato e que podia surpreender era mesmo o S. Cabral, é um trator e cruza muito bem. O resto dispensava bem dispensado, e acho que vão enganar alguém (como o André Luiz, um jogador de contra ataque... temos um no plantel que era uma maravilha na La Liga, vejam lá bem o barrete que levamos).

Larrazabal é outro lateral interessante.
Sá e Zabiri (carissimos)
Stjepanović do Moreirense (21 anos, precisa de ser trabalhado, tem uma qualidade de passe interessante)

Já me alonguei, isto é assunto para outras conversas.

Guilherme20

Citação de: Livrinhos em 22 de Dezembro de 2025, 12:23

Os 5 juntos nao fazem 1

Sempre a mesma conversa de chacha, depois se um rival os vai buscar é só loas ao "dominio do mercado interno".

Tens razão no que escreves, mas não se podem andar a contratar jogadores no Tugão por ratings ou porque marcaram ao Benfica.

Por exemplo nessa lista está o Ramirez que subiu um bocadinho um nível e falhou logo, 4 golos em 40 golos pelo Vitoria foi um total desastre, isto porque fez uma boa época na carreira, apenas e só.

Nessa lista, o único que eu podia ver como uma boa opção de plantel, barato e que podia surpreender era mesmo o S. Cabral, é um trator e cruza muito bem. O resto dispensava bem dispensado, e acho que vão enganar alguém (como o André Luiz, um jogador de contra ataque... temos um no plantel que era uma maravilha na La Liga, vejam lá bem o barrete que levamos).

Sá e Zabiri (carissimos)
Stjepanović do Moreirense (21 anos, precisa de ser trabalhado, tem uma qualidade de passe interessante)

O Lukebakio não é jogador de contra ataque e não levamos barrete nenhum. Aliás calham as suas bolas ao poste terem entrado e estaríamos a falar de um craque.

Já agora, não fazendo off topic, o Sidney Cabral é excelente contratação, é muito bom jogador e para além disso tem as características necessárias para ser lateral no Benfica. Os miúdos terão tempo e oportunidade para aparecer e crescer, nem todos são Karls ou Yamals especialmente 2 putos laterais.

lucasslb1904

Citação de: Guilherme20 em 22 de Dezembro de 2025, 13:33
Citação de: Livrinhos em 22 de Dezembro de 2025, 12:23

Os 5 juntos nao fazem 1

Sá e Zabiri (carissimos)

O Lukebakio não é jogador de contra ataque e não levamos barrete nenhum. Aliás calham as suas bolas ao poste terem entrado e estaríamos a falar de um craque.

Já agora, não fazendo off topic, o Sidney Cabral é excelente contratação, é muito bom jogador e para além disso tem as características necessárias para ser lateral no Benfica. Os miúdos terão tempo e oportunidade para aparecer e crescer, nem todos são Karls ou Yamals especialmente 2 putos laterais.

Metendo me na conversa, se o Lukebakio não é jogador de transição de ataque posicional é que não é de certeza.
Sem espaço é fácil de anular, individualista, joga mais para ele do que para a equipa.
Tem um perfil singular no nosso plantel mas está longe de ser um craque (mesmo que as bolas que bateram no posto tivessem entrado).

GiiB_10

Dedic, Bah, Leandro Santos, Banjaqui, Spencer.

Dahl, Obrador, José Neto.

É mesmo de um lateral suplente, com 3 meses de bom nível, por 6M€, que estamos a precisar...