Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

_Xebola_

KunAguero16

_Xebola_

Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2025, 17:31

Defensivamente é meio assustador

Já se sabia isso...

Daí muita malta falar nele para extremo.

JD89SLB

Faz sentido para o José Neto e Banjaqui não ficarem a estagnar no banco. Treinam na A e jogam na B.

Kampz

Muito fraco a defender e em espaços curtos, ou muito me engano ou em agosto já cá não anda.

Sousa_slb

Citação de: JD89SLB em 22 de Dezembro de 2025, 17:58Faz sentido para o José Neto e Banjaqui não ficarem a estagnar no banco. Treinam na A e jogam na B.

Já a mim nao me faz sentido nenhum.
Se sao bons é para serem apostas.
Agora gastar dinheiro quando podes ter jogadores aparentemente melhores pelo que se fala....

Carlos Amorim

Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2025, 18:26

Muito fraco a defender e em espaços curtos, ou muito me engano ou em agosto já cá não anda.
Não digas isso. Ainda aparecem aí os defensores do Obrador. Diziam que o homem era uma máquina e afinal nem joga e já vem outro para o seu lugar.
Entretanto, gastaram cerca de 11 milhões de euros nos dois, lol.
Mas o José neto não pode jogar já porque está muito verde, ahahah, mas andam a estoirar dinheiro em cepos

Arbuckle

Diogo Brito

Citação de: Nenad25 em 21 de Dezembro de 2025, 13:14Adoro que 90 por cento da malta que aqui escreve nunca viu o Neto ou o Banjaqui a jogar.

E se vissem por exemplo o jogo da equipa B na Madeira esta semana (em que o Neto foi violado pelo extremo do Marítimo), seriam os primeiros a apelidar os miúdos de "cepos" e similar.

Ou daqui a 2 anos, caso os miúdos não se tornem Dani Alves/Roberto Carlos, serão os primeiros a pedir que os despachem, porque querem cromos novos.

Esta Direcção farta-se de fazer merda. Ir buscar o Sidny Cabral é das poucas coisas bem planeadas que vi nos ultimos anos.

O José Neto não esteve bem no seu segundo ou terceiro jogo como profissional contra o primeiro classificado e melhor equipa da Segunda Liga.

Tal como o Félix fez jogos menos bons quando esteve na B.

O João Neves, por exemplo, mal passou pela B.

O ponto aqui é gastar dinheiro por um jogador de 24 ou 25 anos, que o ano passado estava na terceira divisão alemã. Por muito bom que o jogador seja, é um tiro no escuro tão grande quanto apostar no José.

O que a malta diz, e eu me revejo, é que a gastar dinheiro... que se gaste em posições em que temos défice tanto na equipa A como nas camadas jovens. Isto porque não vivemos tempos de fartura.

Acompanho o José Neto há 2 anos. É um jogador de grande fiabilidade e acredito que com mais uns meses de equipa B, estará mais que preparado para a equipa A.

Se vai dar jogador de topo ou não. Isso ninguem sabe. Nem o Barcelona tinha a certeza quando apostou no Messi.

Os clubes têm que avaliar o talento e dar oportunidades. Se não dão oportunidades, vai ser sempre mais complicado.

Posto isto, não desgosto do perfil e polivalencia do Sidny. Até por ser de um país lusofono e conhecer certamente a grandeza do Benfica e a responsabilidade de aqui jogar. Mas por 6 milhões, e tendo Dedic, Bah, Banjaqui, Dahl, Obrador e Neto (tudo jogadores longe de fim de carreira) para as laterais, acredito que o dinheiro fosse melhor investido noutras posições mais carentes.

RAFL

Citação de: Transformer em 22 de Dezembro de 2025, 08:29
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2025, 08:27
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2025, 02:13Liga Portugal - Top 5 highest rated players (only players outside of top 3 teams)

1 - Pablo Felipe (Gil Vicente) - 7.40
2 - Jesús Ramírez (Nacional) - 7.18
3 - Sidny Cabral (Est. Amadora) - 7.16
4 - André Luiz (Rio Ave) - 7.15
5 - Dinis Pinto (Moreirense) - 7.09
Os 5 juntos nao fazem 1

Sempre a mesma conversa de chacha, depois se um rival os vai buscar é só loas ao "dominio do mercado interno".
A mesma conversa vem das contratações feitas pelo banana e esta é mais uma, repara que, desde que o estrela deu um ordenado ao filho dele, todos os anos fomos la buscar merda

lucasslb1904

Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2025, 16:31
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Dezembro de 2025, 11:48
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2025, 11:33
Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2025, 10:10
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2025, 07:36
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2025, 02:13Liga Portugal - Top 5 highest rated players (only players outside of top 3 teams)

Três desses podiam perfeitamente fazer parte do nosso plantel.
E todos juntos custariam um Ivanovic.

1,3,4

Tal e qual.

Até me arrisco a dizer que vinham para titulares.

WTF, o Pablo alguma vez sentava o Pavlidis? O André Luiz com o Lukebakio bem era titular? Diz se com coda coisa sem noção, o único que até acredito que se melhorar defensivamente possa ser titular no Benfica (ou tenha potencial para isso) é o Sidny Cabral.

Neste momento o Lukebakio está lesionado.
Neste momento, se o André Luiz estivesse no Benfica não seria titular?

Em relação ao Pablo, tenho poucas dúvidas que se adaptaria melhor ao sistema do Mourinho que o Pavlidis.
Sem falar de qualidade de um e de outro, só mesmo adaptação à ideia do treinador.

Aliás, até te digo mais: o Mourinho preferia ter o Pablo ao Pavlidis.

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Fearless

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Dezembro de 2025, 22:55

1,3,4

Tal e qual.

WTF, o Pablo alguma vez sentava o Pavlidis? O André Luiz com o Lukebakio bem era titular? Diz se com coda coisa sem noção, o único que até acredito que se melhorar defensivamente possa ser titular no Benfica (ou tenha potencial para isso) é o Sidny Cabral.

Em relação ao Pablo, tenho poucas dúvidas que se adaptaria melhor ao sistema do Mourinho que o Pavlidis.
Sem falar de qualidade de um e de outro, só mesmo adaptação à ideia do treinador.

AHAHAHAHAHAHAHAHA

O ideal era mesmo o Pablidis.

jp23

Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2025, 23:37
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Dezembro de 2025, 22:55

1,3,4

Tal e qual.

AHAHAHAHAHAHAHAHA

O ideal era mesmo o Pablidis.
:winner: