CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

VSantos

Golooo!

Gosto destas repetições onde a transmissão faz relembrar os anos 80

Tuilagi

odistraido

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Dezembro de 2025, 21:21
Citação de: odistraido em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Tem que ser expulso. Isso é agressão.

Isso não é. Este é falta e amarelo.

Cotovelada na cara não é amarelo. É expulsão. O movimento do braço em aceleração é de propósito.

RGouveia.SLB

Sexta-Feira

Parem de ser crianças!
Nem comparem com aquela pouca vergonha de penalti nos Açores.

malhadinhas

Não era, mas é o nível da arbitragem do Tugão... às vezes sai contra, às vezes sai a favor.

miniMilk

JoséTorres

A partir do momento que aquela palhaçada nos Açores é penalty, isto tinha de ser mais que marcado.

Palhaçada de futebol no nosso país

Kurt Cobain 10

O gajo dá uma cotovelada no otamendi e alguns bonecos dizem que não é penalti. Fodeivos

Carlos Amorim

Citação de: diabo maiato em 22 de Dezembro de 2025, 21:22
Citação de: Saviola_04 em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Nao acho que seja Penaldo em lado nenhum mas foi o critério que arranjaram com o outro filho da puta dos verdes agora amanhem-se assumam as responsabilidades.
não há comparação entre uma "caricia" e uma cotovelada.
Mesmo. É só ver os lances. E neste ele estica o braço, no do santa clara ele está a descer do salto e acerta-lhe ligeiramente no pescoço.

JoséTorres

Citação de: malhadinhas em 22 de Dezembro de 2025, 21:23Não era, mas é o nível da arbitragem do Tugão... às vezes sai contra, às vezes sai a favor.

Ora bem

nuno666

Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2025, 21:19No meu entendimento nem é penalty, mas se marcam aqueles contra os sapos, então pelo mesmo critério que se marque este aqui
como podes dizer que isto nao e penalty???
 onde ele precisa de saltar com os braços meio abertos na horizontal??? para se saltar amigo se salta com os braços na vertical ve os outros lances...
 ele sabia que tinha o otamendi nas costas e foi para o derrubar

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 21:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Dezembro de 2025, 21:21
Citação de: odistraido em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Tem que ser expulso. Isso é agressão.

Isso não é. Este é falta e amarelo.
A força que ele faz o movimento com o braço não é nada natural. Movimento completamente negligente que pôs a integridade do Otamendi em causa

É natural. Movimento semelhante nos dois braços para saltar. É amarelo sem dúvidas para mim

RSG1904

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 21:23A diferença é que eu não gosto de ganhar com penaldos destes.

Lamento amigos.

Mas quê que tu queres? Acertou nas fuças do Otamendi, é penalty. Ou futebol tornou-se MMA e eu não sabia?