CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Noisiv

Citação de: |OnE| em 22 de Dezembro de 2025, 22:16
Citação de: Noisiv em 22 de Dezembro de 2025, 22:16
Citação de: Roting em 22 de Dezembro de 2025, 22:14Com um jogo tão interessante cabe-me perguntar:

Já compraram as prendas todas?

É dia 22 e ainda não embrulhei nenhuma... Tenho tudo comprado, mas a única que tenho na árvore foi uma que a minha mulher trouxe do trabalho. Que miséria...
Se não levares as prendas no saco, levas no pacote.

Gostei. Mas esperava que isso tivesse vindo do @Culpado. Está com muita graçola hoje.

Notguilty

SLBRulez

Vitor21

Está a ficar no ponto para levarmos o golo do empate depois dos 90m

miniMilk

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 22:16Bom jogo do Prestianni até agora

Muito bom.

Quanto mais jogar melhor. Os erros que for fazendo já não os repete.

lPhoenix

Croissant

Que jogo merdoso nesta segunda parte. Meu Deus, no Natal é suposto desejar-se coisas boas, não sair um jogo destes na rifa.

|OnE|

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2025, 22:19
Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 22:16Bom jogo do Prestianni até agora

Muito bom.

Quanto mais jogar melhor. Os erros que for fazendo já não os repete.

Se não jogar também não repete.

DeSousa

Rios é o único que consegue parar o adversário, o resto é muito soft

Noisiv

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2025, 22:19O nosso jogo sempre embrulhado... que agonia.

Dava-me bastante jeito um desses. Assim tinha menos trabalho.

Spiritvs