CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

imightbewrong

mMateus

Citação de: Pedraços em 22 de Dezembro de 2025, 22:51Não sei que jogo vocês viram! Foi um jogo COMPETENTE!

Uma coisa que estou a gostar desta equipa é a segurança que está a ter ! Nunca senti o Famalicão a poder marcar ! Mesmo que está época vá cu Caralho ao menos sinto a equipa a crescer e a criar uma mentalidade para ser mais forte!

Fdx ...  :estrelas:

imightbewrong

OclassicoNº10

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Dezembro de 2025, 22:47
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Dezembro de 2025, 22:46Equipa toda borrada para defender sempre 1-0.

Ninguém sabe guardar a bola como deve ser. Eu todo borrado também.

Hoje foi serviços minimos está feito -> +3
Han? O famalicao nao teve 1 lance de perigo lol
Não consegues ver que o próprio Estádio faz questão de aumentar ansiedade a defender o 1-0?

Repito. Equipa borrada a defender o resultado e muito pela criação das bancadas.
O Benfica é um clube de pressão alta e golos. Não é um clube para andar a ver jogos a defender ou a tentar controlar.

Não temos adeptos que aceitem isso. É sempre para rasgar. É a exigência, pena que não a tenham passado essa exigência para a cadeira principal.

Roting

Citação de: Pedraços em 22 de Dezembro de 2025, 22:51Não sei que jogo vocês viram! Foi um jogo COMPETENTE!

Uma coisa que estou a gostar desta equipa é a segurança que está a ter ! Nunca senti o Famalicão a poder marcar ! Mesmo que está época vá cu Caralho ao menos sinto a equipa a crescer e a criar uma mentalidade para ser mais forte!

Nem quando o Trubin andou a jogar voleibol dentro de área ?

Ou quando ficou especado a uma bola que passa a cm's do poste?

imightbewrong

Citação de: Noisiv em 22 de Dezembro de 2025, 22:47
Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 22:46
Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 17:16@OMonarca

Benfica 1-0 Famalicão

Pavlidis

Pfv dá os meus 5euro ao primo @_Xebola_ para ele comprar camarão para o copo de água.

@OMonarca , o primo @_Xebola_  tem mbway.

@_Xebola_ não digas que vais daqui!

Ele paga mesmo ou arrepanha o guito para si próprio?
Vamos ver.

Keiroxes

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2025, 22:48
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:46Que equipa absolutamente miserável, isto não é futebol, que vergonha, a Luz tá morta, como tu vais Benfica  :cry2:
nao concordo, hoje foi o bom jogo foi um grande Benfica, eles nao tiveram nem uma unica oportunidade de golo... parabens ao BENFICA dps do natal a mais
 FELIZ natal para todos com paz e saude

Mas tu não te cansas, gozar com o caralho, tem vergonha, não fazes a puta da mínima ideia do que é o Benfica, isto foi pra lá de horrível, tem juízo

Vieri

Citação de: Mariachi em 22 de Dezembro de 2025, 22:49O maior elogio que posso fazer ao Fama e a maior crítica ao Benfica é que foi um jogo extremamente equilibrado.

O Benfica não sabe o que fazer com bola.

Não se percebe como se passa de uma exibição como contra o Nápoles para isto.

O Nápoles vinha de um jogo duro com a juventus e com menos 48 de descanso.
Isso pesou muito a nosso favor...

iloy

Competente?!
Fds

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 22:46
Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 17:16@OMonarca

Benfica 1-0 Famalicão

Pavlidis

Pfv dá os meus 5euro ao primo @_Xebola_ para ele comprar camarão para o copo de água.

@OMonarca , o primo @_Xebola_  tem mbway.

@_Xebola_ não digas que vais daqui!

Obrigado primo, serás bem lembrado na ceia de Natal.

Lux Rubra