CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Rics

É impressão minha ou desde há um jogos para cá, desde que começamos a jogar minimamente, é só paulada nos nossos jogadores?

ET

PedroMartins

Bom jogo do Prestianni e do Sudakov.
Tivemos mais que lances para marcar, mas importante foi termos conquistado os 3 pontos

MaFd_R@_SLB

Citação de: PedroMartins em 23 de Dezembro de 2025, 05:07Bom jogo do Prestianni e do Sudakov.
Tivemos mais que lances para marcar, mas importante foi termos conquistado os 3 pontos
Do Sudakov?

zikoli

Jogo seguro sem comprometer.
Valeram os 3 pontos.
O nosso ataque é neste momento o nosso pior setor. Faltam os abre latas!

eduq

manter o foco e não perder tempo com os representantes dos lagartos e dos porcos na comunicação social

SLBenfica1904

Enormíssima tarja dos No Name Boys! Eu que tantas vezes os chamo de inúteis, hoje dou o braço a torcer: é para isto que serve uma claque. Parabéns!

Nem sei como conseguiram...

Machadinho57

Citação de: Matilde_1990_2 em 23 de Dezembro de 2025, 01:41
Citação de: jp23 em 23 de Dezembro de 2025, 00:39Desculpem o desabafo mas estou farto deste Benfica e deste futebol, vou ponderar seriamente a renovação do redpass. Antes do jogo, umas dinâmicas engraçadas com luzinhas e tal, começa o jogo e é uma merda, não se joga nadinha, o estádio num silêncio total, fora as claques que me embalam de vez em quando. Dei por mim quase de olhos fechados.

Esta semana fui ao teatro paguei 12€ , valeu 10* melhor que ir ver, ao frio , milionários a correr atrás de uma bola. E ainda apoio cultura nacional

Sabia decisão que não dou mais um cêntimo para esta indústria de futebol tuga
Acho realmente que não deviam renovar o red pass. Fiquem em casa a sério!

Temos milhares à espera de red pass.

kino

Além da cartilha nojenta de um ódio demente ao Benfica agora também estão a querer fazer tudo para que o Benfica seja roubado em todos os jogos.
Os bilhas do fama e que devia levar aquela cotovelada/murraça na boca.

joemigal

Deixo aqui um recomendação
Boicote total do Benfica ao jornal Record

Vergonhoso quererem vir c a retórica que o pênalti de ontem é como o dos Açores

miniMilk

Cards

Citação de: joemigal em 23 de Dezembro de 2025, 08:01Deixo aqui um recomendação
Boicote total do Benfica ao jornal Record

Vergonhoso quererem vir c a retórica que o pênalti de ontem é como o dos Açores

O record é o jornal que a grande maioria dos 65% lê.
Será difícil isso ir em frente, mas apoio aesse boicote