Stefan de Vrij (Inter) - Tuttosport

lucasslb1904

Citação de: Che1904 em 18 de Dezembro de 2025, 14:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2025, 14:44Normal que se procure um DC para o lugar do Otamendi...e com perfil idêntico.

Agora se é este...nao sei.

Mas o Benfica tem desde ja a começar a procurar alternativas ao Argentino.
Este é o perfil oposto do Otamendi

Também não quero outro Otamendi.

Moltisanti

Titular na meia-final da Supertaça contra o Bologna.

O jogo começa às 19h, para quem estiver interessado em vê-lo em acção.

Menino Do Rio

Gosto, é um zagueiro experiente e que ainda tem umas 2 ou 3 boas temporadas no bolso.

Está em boa forma física?

Mr.Costa

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Dezembro de 2025, 12:46Amava quando estava a começar no Feyenoord.. já está com 33 anos. O tempo voa.

E quando fizer o primeiro jogo oficial terá 34 anos e meio.

Não acompanho o inter, mas geralmente a liga é taticamente mais fechada e os jogadores duram mais lá. Não sei se será o caso dele fora desta
Pode dar um nico ou um vertonghen

Golo de Weldon

Citação de: Mr.Costa em 22 de Dezembro de 2025, 10:38
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Dezembro de 2025, 12:46Amava quando estava a começar no Feyenoord.. já está com 33 anos. O tempo voa.

E quando fizer o primeiro jogo oficial terá 34 anos e meio.

Não acompanho o inter, mas geralmente a liga é taticamente mais fechada e os jogadores duram mais lá. Não sei se será o caso dele fora desta
Pode dar um nico ou um vertonghen

Eu não trazia não. Diferente até destes dois, chegaria de uma época quase sem jogar. Além de algumas lesões pequenas, porém bem intervalas. Mas vamos ver.

Tellmo

MrCobb

Este é mais novo, só não sei se o Zé vai com ele ou não e como era sua relação na Turquia.

Che1904

Citação de: MrCobb em 26 de Dezembro de 2025, 10:32Este é mais novo, só não sei se o Zé vai com ele ou não e como era sua relação na Turquia.

Gosto muito...mas ganha muito!!

Cosme Damião SLB

Citação de: MrCobb em 26 de Dezembro de 2025, 10:32Este é mais novo, só não sei se o Zé vai com ele ou não e como era sua relação na Turquia.

Contra nós não achei nada de excepcional.