Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RSG1904

Citação de: Noisiv em 27 de Dezembro de 2025, 14:10
Citação de: RSG1904 em 27 de Dezembro de 2025, 14:07
Citação de: Noisiv em 27 de Dezembro de 2025, 14:06
Citação de: RSG1904 em 27 de Dezembro de 2025, 14:00Farto desta imcompetência.

Estou a tirar licenciatura em Direito e penso seriamente candidatar-me assim que possível para acabar com esta ditadura de merda.

Mas sou um sócio relativamente novo (2021).

Alguém sabe quantos anos de sócio são necessários?

Aproveita também para fazer umas cadeiras de português.

Obrigado pela correção, mas é a minha raiva deste Banana a falar

Precisas de 15 anos de sócio efectivo (ininterrupto) e uma idade mínima de 35 anos.

Obrigado

Chappu

Citação de: RSG1904 em 27 de Dezembro de 2025, 14:00Farto desta incompetência.

Estou a tirar licenciatura em Direito e penso seriamente candidatar-me assim que possível para acabar com esta ditadura de merda.

Mas sou um sócio relativamente novo (2021).

Alguém sabe quantos anos de sócio são necessários?

És advogado, então prepara-te para, daqui a muitos anos, seres apelidado de novo Vale e Azevedo e aventureiro.

ASMor

Os outros metem jogadores a dar entrevistas a falar do campeonato atual e como o querem ganhar, nos metemos um marreco qualquer a falar de vendas, bravo

RSG1904

Jotenko

Citação de: watt338 em 27 de Dezembro de 2025, 14:13Passei por aqui só para dizer que és um valente monte de merda.

Viva apenas te relembrar que há malta de canais e jornais que vem aqui ler estes tópicos e pode estar a ler-nos neste momento.

Kurt Cobain 10

Com o Mourinho. Pode acordar ao meio dia,ir jogar padel ou futsal a seguir ao almoço e ir para casa às 6 da tarde.

Bela vidinha do presidente eleito pelo pessoal do vinho de pacote.

Banana Split

Citação de: força Benfica em 26 de Dezembro de 2025, 16:52

O Bananeiro vai-se prolongar-se até domingo.

Pedro Nunes 28

Citação de: RSG1904 em 27 de Dezembro de 2025, 14:35

O importante não é vencer, é vender...
Que se lixem os títulos, o importante é vender.......65% querem é esta merda !!

Guardião Encarnado

Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2025, 08:52
Citação de: Banana Split em 26 de Dezembro de 2025, 17:07Maravilha deste nosso Cavalo de Troia

Não digo que seja cavalo de Tróia.
Mas há muito que deixou bem claro que quer é entrar no clube seja porque porta for.

Não vejo pq se tire essa conclusão por este post. Se é para lá ir rasgar dia 3 convém saber o q rasgar e porque é que o district é um castelo nas nuvens.

Boddicker

Citação de: Banana Split em 26 de Dezembro de 2025, 17:07Maravilha deste nosso Cavalo de Troia

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Já nem me lembrava dos Mantequillas aqui do fórum. Os inteligentes :rir:

Red Bullet

Eagle 0nE

Citação de: Matilde_1990_2 em 27 de Dezembro de 2025, 12:45Mas tem que ser um treinador a responder ao presidente do Sporting ?? Não temos um presidente para isso ?

Está ocupado a jogar padel.

Godescalco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Dezembro de 2025, 14:48Com o Mourinho. Pode acordar ao meio dia,ir jogar padel ou futsal a seguir ao almoço e ir para casa às 6 da tarde.

Bela vidinha do presidente eleito pelo pessoal do vinho de pacote.

Imaginem passar a vida a conceptualizar e a chamar a pelo menos dois terços dos consócios votantes (e possivelmente mais, extrapolando para os que não votam) do seu clube do coração de "pessoal do vinho de pacote", entre outros encómios vários. Como é que alguém se pode sentir mental e sentimentalmente bem, se faz parte de um clube em que julga, do alto da sua torre de marfim, mais de metade dos seus pares como atrasados mentais ou pessoas de má índole?

É um sectarismo febril que só encontrará um fim lógico: o cisma final com o próprio clube.

brazio

Citação de: RSG1904 em 27 de Dezembro de 2025, 14:35

O importante não é vencer, é vender...

Achas que os Armani se pagam sozinhos?

O carrossel de jogadores e comissões dá de comer a muito parasita.