Rafa (Beşiktaş) - NOW

Stigmat

Citação de: fdpdc666 em 26 de Dezembro de 2025, 13:24
Citação de: HB em 25 de Dezembro de 2025, 23:37Rafa está em Portugal à espera de novidades quanto ao futuro

Numa altura na qual o seu futuro ainda está em aberto, Rafa está em Portugal e, no Instagram, partilhou um vídeo de um momento captado na Praia da Torre.

Rafa na Praia da Torre

https://www.record.pt/mercado/detalhe/mercado-ja-mexe-siga-todas-as-movimentacoes-ao-minuto?ref=HP_Ultimas#tl_card_126090

A carreira dele bateu na Parede...

Rafa só faz o que lhe dá na Fonte da Telha.

lPhoenix

32 anos, com uma atitude de trampa.

Perfeito para este clube de chupistas e bananas!!

King Ghost

Citação de: Stigmat em 26 de Dezembro de 2025, 13:44
Citação de: fdpdc666 em 26 de Dezembro de 2025, 13:24
Citação de: HB em 25 de Dezembro de 2025, 23:37Rafa está em Portugal à espera de novidades quanto ao futuro

Numa altura na qual o seu futuro ainda está em aberto, Rafa está em Portugal e, no Instagram, partilhou um vídeo de um momento captado na Praia da Torre.

Rafa na Praia da Torre

https://www.record.pt/mercado/detalhe/mercado-ja-mexe-siga-todas-as-movimentacoes-ao-minuto?ref=HP_Ultimas#tl_card_126090

A carreira dele bateu na Parede...

Rafa só faz o que lhe dá na Fonte da Telha.
Daí ele ser uma ganda Meco

Gordonz

Cheira-me a empréstimo para Lisboa.

Mr.Costa

Citação de: Gordonz em 26 de Dezembro de 2025, 23:23Cheira-me a empréstimo para Lisboa.

Acredito mais em abrir a peida aos turcos, novamente, e aceitar não receber a ultima tranche de 5 milhoes do kokcu.
Se for as 2 ultimas tranches então é rasgar o cu ao meio

Transformer

Tem um feitio de merda.

Mas gramar com os turcos também não deve ser fácil.

Cosme Damião SLB

Actualmente seria mais um problema do que solução.

Por isso, é deixar o Rafa e o seu empresário resolverem os seus problemas com o Benfica bem longe da solução.

glorioso41

O Rafa e o seu empresário que vão os dois para a puta que os pariu.

brunovet

O rafa tenho um feeling que vai parar aos lagartos...ainda hoje o record, e todos sabemos que é o jornal do regime, veio dizer na capa que vem o luis guilherme e mais outro extremo.

jokajoka123

sergio19azb

Citação de: brunovet em 27 de Dezembro de 2025, 17:05O rafa tenho um feeling que vai parar aos lagartos...ainda hoje o record, e todos sabemos que é o jornal do regime, veio dizer na capa que vem o luis guilherme e mais outro extremo.
Vai ganhar mais que o Pote, Trincao e Huljmand?

brunovet

Citação de: sergio19azb em 27 de Dezembro de 2025, 18:55
Citação de: brunovet em 27 de Dezembro de 2025, 17:05O rafa tenho um feeling que vai parar aos lagartos...ainda hoje o record, e todos sabemos que é o jornal do regime, veio dizer na capa que vem o luis guilherme e mais outro extremo.
Não sei...mas o rafa não tem menos qualidade do que esses 3. E eu ficaria muito desagradado de vê-lo de verde e branco. Pode ter um feitio de m**, mas eu aprendi a gostar dele e depois de ele ter renunciado à selecção do narciso, ganhei lhe uma certa admiração.

sergio19azb

O tecto salarial do Sporting é inferior ao nosso com alguma diferença. Não vejo o Sporting a dar ao Rafa o suficiente para o convencer, sem ultrapassar o actual tecto salarial.

Blitz

O Rafa só volta a Portugal para jogar no Benfica ou no Braga.

rjcc