André Luiz (Rio Ave) - A Bola

dfonseca

Bom jogador, sem dúvida.

10M? Faz lembrar a história do Pedro Malheiro, que curiosamente chegou a ter contrato assinado com o Benfica e 6 meses depois foi para o Trabzonspor por menos 3.5M.

No máximo era negócio para se fazer por 6-7M.

Se calhar é melhor começar a gastar uns euros em cursos de negociação. Digo eu.

Cosme Damião SLB

Citação de: rsd em 28 de Dezembro de 2025, 17:23Vamos com certeza ensacar o andreas para qualquer lado.

Está no quarto ano de contrato e a realidade é que evoluiu zero, fisicamente é um menino, velocidade é zero e todos sabem que a sua forma de jogar é sempre a mesma: simula que vai ganhar a linha e vem para caminhos interiores para rematar com o pé direito.... Uma raridade ganhar uma a qualquer defesa do tugão!

rsd

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Dezembro de 2025, 17:31Os lagartos foram buscar um extremo brasileiro ao Vitória com 22, 23 anos no passado...que nos dias hoje tá no Barcelona e que esteve nos nomeados para a Bola de Ouro.

Isto de um jogador vir de um clube mais pequeno não quer dizer nada.

O Raphinha custou 6M aos lags. Exatamente o valor que deveríamos pagar por este.

tripleking

Posso estar enganado, mas os 10M de hoje equivalem a 5M á uns anos atrás, não é fácil medir se o preço é exagerado, depende do rendimento do jogador...

Gosto do jogador, acho que pode render também contra blocos baixos e precisamos essencialmente de jogadores cujo o objetivo é chegar ao Benfica e não jogadores cujo o Benfica seja um trampolim

Este jogador verá com certeza o Benfica como a oportunidade da sua vida e não virá, provavelmente, aburguesado.

Espero que corra bem

tripleking

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Dezembro de 2025, 17:34
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Dezembro de 2025, 17:31Os lagartos foram buscar um extremo brasileiro ao Vitória com 22, 23 anos no passado...que nos dias hoje tá no Barcelona e que esteve nos nomeados para a Bola de Ouro.

Isto de um jogador vir de um clube mais pequeno não quer dizer nada.

O Raphinha custou 6M aos lags. Exatamente o valor que deveríamos pagar por este.
não é comparável os 6M nessa época com os 6M de hoje.

Posto isto não estou a discutir se o valor será ou não exagerado

Mimoso86_SLB

Citação de: Golden_Adler em 28 de Dezembro de 2025, 17:29Tipo de jogador que eu gosto.
Como dizem os Brasileiros, pouca midia, muito futebol.
Jogador de equipa, sem mimimis ou tiques de vedeta.

Ou seja, o oposto de jogadores tipo Prestianni ou Schjelderup.

Matique21

Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2025, 17:21
Citação de: Matique21 em 28 de Dezembro de 2025, 17:17Gosto bastante. Desde a primeira vez que o vi jogar no Estrela. Não é um jogador de espaços reduzidos, mas é um jogador de profundidade, que pode resolver jogos sozinho e importante para transições rápidas. É um perfil que escasseia no plantel atual.
Então..... não serve para o Benfica, é isso ? É que o Benfica joga 90% dos jogos contra blocos hiper baixos.... Se não sabe jogar em espaços reduzidos, serve de quÊ, exatamente ?
Acho isso um não assunto. Acho que um plantel equilibrado tem que ter jogadores que são úteis para qualquer tipo de jogo.

Kampz

Gosto bastante dele, acho que é uma excelente aposta, com características raras, para uma posição onde temos pouco talento.

Agora, o Benfica chega a janeiro a desesperar por um EE e um DE titular.

A confirmar-se, 20M depois, vamos ter um ED e DD/DE para suplentes, um plantel de 33 jogadores, Barreiro a 10 e Aursnes a extremo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Dezembro de 2025, 17:33
Citação de: rsd em 28 de Dezembro de 2025, 17:23Vamos com certeza ensacar o andreas para qualquer lado.

Está no quarto ano de contrato e a realidade é que evoluiu zero, fisicamente é um menino, velocidade é zero e todos sabem que a sua forma de jogar é sempre a mesma: simula que vai ganhar a linha e vem para caminhos interiores para rematar com o pé direito.... Uma raridade ganhar uma a qualquer defesa do tugão!
e só joga com bola nos pés...

Correr para tras esta quieto...

Carlos Amorim

O pote custou 13,4 por 90% do passe. E veio do Famalicão que, alegadamente, vende caríssimo porque tem estabilidade financeira. E o Sporting só comprou inicialmente 50% por 6 milhões, ou seja, ainda pôde fazer o teste drive antes de gastar mais dinheiro.
Este André Luiz fala-se que pode chegar por 12 milhões de euros.
Eu não sou contra comprar em Portugal mas não podemos ser o Euromilhões desta malta
Pagamos sempre bem mais do que os outros. Óbvio que estes clubes, sabendo que o Benfica não sabe negociar e paga sempre mais, aproveitam -se disso e fazem sempre os melhores negócios da sua história com o Benfica mas quem leva os melhores jogadores são sempre os outros e a preços mais baratos. Lol
E mais giro. É que pagamos sempre mais mas ninguém nos ajuda em nada ou facilita nada. Os nossos adeptos vão a qualquer lado e ainda são humilhados, obrigados a tirarem as camisolas, etc, e quando esses clubes acham que foram prejudicados pelas arbitragens, quando é contra o Benfica falam, resmungam, etc.
Em suma, pagamos os vícios dos outros clubes e ainda somos tratados como uma prostituta descartável.

20Nico Gaitan20

10M pelo melhor jogador do Rio Ave

6M pelo melhor jogador do Estrela

Vamos dar quantos M pelo melhor do Gil ???🙃

Il trattore

Se isto significar que não vem o Rafa, dia 1 estou em Vila do Conde para o trazer para o Seixal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 28 de Dezembro de 2025, 17:40Se isto significar que não vem o Rafa, dia 1 estou em Vila do Conde para o trazer para o Seixal.
Rafa a vir é para jogar a meu ver sempre atrás do pavlidis...logo ia sentar o Barreiro no máximo