André Luiz (Rio Ave) - A Bola

Golo de Weldon

Citação de: Kampz em 28 de Dezembro de 2025, 23:08Também gastámos 30M no Scheldrup, Prestianni e Rollheiser em mercados de Inverno.

Depois o Amoura é que é caro.

Mika21PA

Tem mostrado bons pormenores e potencial mas 12M é um assalto.

Ricardim19

Estou a ver que vai ser mais um para encher chouriços

devilmen

LuisPortugal

Ehehe 12 milhões? Por estas é que um gajo começa a desistir e de ter paciência para acompanhar o clube. Mais um roubo nas fuças dos sócios que apoiam esta merda.

overmarte

Devia ser proibitivo gastar nem que fosse mais 1€.

O resto da época era para separar trigo do joio e apostar nos miúdos com maior potencial.

Contratações apenas deviam ser ponderadas se surgisse uma oportunidade muito boa e sempre de alguém para futuro.

Contratar para responder às necessidades imediatas do plantel e para ainda tentar competir esta época, acho que é um erro.

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Dezembro de 2025, 23:11Parece o Vietname um gajo faz um golaço ao Benfica e depois é contratado

Este joga na direita, era mais urgente para a esquerda ou vamos andar com Sudakov e Ivanovic na esquerda?

Ainda por cima mais um investimento absurdo para jogar as taças ? Brincadeira

Vai ser bonito as vendas no verão sem Champions
adeus Pavlidis

piqueta01

Semper Fidelis

Il trattore

ItsY2Inferno

Lukebakio + André Luiz- 32M

David Neres - 28M

tiago1991

este gajo entre Estrela e Rio ave fez 77 jogos têm 13 golos e 5 assistências

chamem a policia

Josh

Os reforços pouca ou mesmo nenhuma diferença poderão fazer naquilo que é o desfecho deste campeonato (ficou sentenciado hoje), mas vir aqui falar em Vietname por se apostar num jogador de qualidade do mercado nacional é bocado ridículo.

Os outros que ganham desportivamente mais que nós vão buscar Ugarte, Pote, Diomande, Morita, Raphinha, Taremi ou até o Moura e são elogiados por essas apostas. Nós quando o fazemos é só comentarios de bota abaixo e até contraditórios ("Benfica ignora o mercado nacional e só contrata a partir de 20 milhões no estrangeiro").

Eu, como é público, sou contra esta gente que está à frente do clube (tenho que o dizer sempre porque de outra forma vou ser enxovalhado), mas certas coisas que se leem aqui dão uns ares de Júlio de Matos.

rlaranjeiro

Eu vinha aqui gozar que iam ser mais uns 10M e afinal ainda são mais. LOL

Se fosse para o Sporting ou Porto eram 4M a pagar a 4 anos

Kinkolas

Aqui vai ter menos pressão que no Rio Ave.