CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 28 de Dezembro de 2025, 23:13
Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 23:11Não via 30segundos seguidos desde Newcastle.

Vi desde o minuto 92 ao minuto final.

Eu quero sempre que o Benfica ganhe.

No fim senti-me gelado. Só me apetecia começar a chorar.

Não teve a ver com o jogo, está um tempo de merda.
Hoje sim. Ontem foi maravilhoso.

Carton de Wiart

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 23:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 23:04
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:13
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Mas qual erro aqui do Rios? É carga de ombro e depois abre o braço para ganhar posição. Deve-se abrir sempre o braço para ganhar a posição. Isso ensina-se nos benjamins.

Não há falta nenhuma.

Espero que não ensinem isso aos putos. Especialmente com o cotovelo nas costas.

Aquilo não é cotovelo nas costas.

E aos putos ensina-se que nas disputas de bola se deve colocar o braço para ganhar posição.

Quem tem o direito de se fazer grande é o defesa que vai a proteger a bola. Logicamente que o Ribeiros entrar de asas abertas arrisca-se a ir-lhe (e foi-lhe) às costelas. Se é suficiente para o outro gajo cair, isso já é uma análise subjectiva.

"O defesa tem direito a fazer-se grande". Leis de jogo, artigo nº zero mil zerecentos e zerenta e zero, alínea alfa-beta.

A gozar o prato assim? De lata mesmo? Nooossa.

King Ghost

Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2025, 23:07
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Mas qual erro aqui do Rios? É carga de ombro e depois abre o braço para ganhar posição. Deve-se abrir sempre o braço para ganhar a posição. Isso ensina-se nos benjamins.

Não há falta nenhuma.

E aos putos ensina-se que nas disputas de bola se deve colocar o braço para ganhar posição.

Estás honestamente a dizer que achas que isto é falta ???
Fdx o homem cai porque tropeça no chão.

OndaVermelha

E para além do lance do golo na compensação não se jogou quase nada o que mostra mais uma vez o medo que os arbitros têm de cagar na cabeça do Benfica. Isto já aconteceu o ano passado contra o Sporting, na nossa casa, quando o resultado é desfavorável ao Benfica a outra equipa pode parar o jogo o quanto quiser.

Cosme2001

Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 23:07
Citação de: Cosme2001 em 28 de Dezembro de 2025, 21:11
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2025, 20:52É isso vocês todos vão cair na mesma ladainha que o problema é as arbitragens etc..

Quando nestes últimos largos anos só tivemos merda como treinador, e na direção igual..

O Mourinho vai começar a 2 época e vai ser este o futebol da equipa..
Depois o povo vai pedir a cabeça dele quando abrir os olhos

O problema é a direção.

Pela equipa que temos.
Pela dança de treinadores que temos.
Pela planificação que temos.
Pela mansidão que temos perante os roubos como o de hoje.

Por um golo se ganha e por um golo de perde. Sendo verdade que se tinha de ter melhor equipa e jogar mais, se retirassem indevidamente um golo ao scp e ao fcp em todos os jogos, se calhar, o Benfica não estava arredado do título em dezembro.

Sendo tudo uma merda, será que também nos podemos queixar da merda da arbitragem? Grato.
Achar que o nosso problema tem sido com a arbitragem é hilariante
Ainda hoje ficou um penalty contra nós por marcar

Já eu não acho piada nenhuma a sujeitos que achem que o Benfica hoje foi beneficiado. Só pena. Pode ser doença.
Só falta saber onde eu escrevi isso

takediz

E o filho da puta do árbitro só marca quando vê a bola dentro da baliza, que liga vergonhosa, estamos a ser roubados jornada após jornada em directo e com arbitragem /var's totalmente hostis e claramente dragartos, isto só vai lá quando houver uma desgraça qualquer e depois vão debater o futebol português Bla Bla Bla, amanhã se o noçe ruie tivesse tomates mandava exposição á uefa e não jogávamos na taça da liga!

Noisiv

Citação de: takediz em 28 de Dezembro de 2025, 23:31E o filho da puta do árbitro só marca quando vê a bola dentro da baliza, que liga vergonhosa (...)

Ainda bem que o fez! É que se apita antes da bola entrar, o lance nem pelo VAR podia ter sido revisto, independentemente da decisão dele de marcar falta.

Turma1904

Citação de: takediz em 28 de Dezembro de 2025, 23:31E o filho da puta do árbitro só marca quando vê a bola dentro da baliza, que liga vergonhosa, estamos a ser roubados jornada após jornada em directo e com arbitragem /var's totalmente hostis e claramente dragartos, isto só vai lá quando houver uma desgraça qualquer e depois vão debater o futebol português Bla Bla Bla, amanhã se o noçe ruie tivesse tomates mandava exposição á uefa e não jogávamos na taça da liga!

Não é essa a lei, deixar correr o lance e apitar no fim para ser avaliado no VAR? A vergonha não foi essa, foi ter sido depois anulado, não confundam as coisas.

ajnogueira

Não há falta nenhuma.

Isso não é falta.

Zoran

Está na moda os árbitros prejudicarem o Benfica, digo roubar porque é a palavra que mais se adequa. É claro como a água.
Hoje mais um lance determinante e que dava o 2-3 depois de estar a perder, este var viu falta num lance normal mas não viu o pisão na cabeça na final da taça..
Independentemente da nossa prestação, estamos a ser roubados e empurrados para baixo!

Lux Rubra

Não há falta nenhuma.

Que vergonha. O Banana vai deixar passar isto em claro. Palhaço.

Carton de Wiart

Citação de: Cosme2001 em 28 de Dezembro de 2025, 23:29
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 23:07
Citação de: Cosme2001 em 28 de Dezembro de 2025, 21:11
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2025, 20:52É isso vocês todos vão cair na mesma ladainha que o problema é as arbitragens etc..

Quando nestes últimos largos anos só tivemos merda como treinador, e na direção igual..

O Mourinho vai começar a 2 época e vai ser este o futebol da equipa..
Depois o povo vai pedir a cabeça dele quando abrir os olhos

O problema é a direção.

Pela equipa que temos.
Pela dança de treinadores que temos.
Pela planificação que temos.
Pela mansidão que temos perante os roubos como o de hoje.

Por um golo se ganha e por um golo de perde. Sendo verdade que se tinha de ter melhor equipa e jogar mais, se retirassem indevidamente um golo ao scp e ao fcp em todos os jogos, se calhar, o Benfica não estava arredado do título em dezembro.

Sendo tudo uma merda, será que também nos podemos queixar da merda da arbitragem? Grato.
Achar que o nosso problema tem sido com a arbitragem é hilariante
Ainda hoje ficou um penalty contra nós por marcar

Já eu não acho piada nenhuma a sujeitos que achem que o Benfica hoje foi beneficiado. Só pena. Pode ser doença.
Só falta saber onde eu escrevi isso

Não insistas. Não me vou rir.

RicardoSR

Eles sabem que podem roubar nos e não acontece nada. Vão para a jarra 2 semanas mas isso não é nada de especial. Se o castigo para os VARs fazerem erros grosseiros fosse um castigo de uns 3 ou 6 meses queria ver se continuavam a fazer os erros grosseiros que todos sabemos.

Sr. Coluna

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Dezembro de 2025, 19:10
Citação de: pjmatos em 28 de Dezembro de 2025, 19:01Este forum está cheio de lixo. Não concordo com a opinião de muitos adeptos do Benfica, não votei no actual presidente nem concordo com as suas estratégias de gerir o clube. Mas uma coisa é certa sou benfiquista de coração e nunca vou festejar, ficar contente ou torcer para que o Benfica perca.

Epá vão cagar à mata e limpem os entrefolhos com essa conversa. Ninguém aqui fica feliz ou torce pela derrota do Benfica. Deixem de ser desonestos. O que se diz é que o que está a acontecer era previsível em função da continuidade de uma direção medíocre e que os 65% que votaram nisto têm responsabilidade direta nisto.

Vejam se percebem bem:

A CULPA DESTA MERDA É DE QUEM VOTOU NO RUI COSTA

Se quiserem metam no google tradutor e agrafem à testa em quantas línguas quiserem. Não querem assumir responsabilidade pelo poço de merda em que enfiaram o Benfica e ainda tentam atirar as culpas para quem se opõe a este shit show.
Se calhar tens de meter em caps lock maior. A CULPA DESTA MERDA É DE QUEM VOTOU NO RUI MANUEL, NÃO DE QUEM CONSTATA QUE ESTAMOS NA MERDA.

Sr. Coluna

Citação de: pjmatos em 28 de Dezembro de 2025, 19:01Este forum está cheio de lixo. Não concordo com a opinião de muitos adeptos do Benfica, não votei no actual presidente nem concordo com as suas estratégias de gerir o clube. Mas uma coisa é certa sou benfiquista de coração e nunca vou festejar, ficar contente ou torcer para que o Benfica perca.
Estratégias de quê?