Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (13 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (13 minutos), 0 golos

iloy

Citação de: Smballs em 28 de Dezembro de 2025, 19:11Neste momento é titular indiscutível

È è, daqui qualquer tempo vamos novamente falar disso.

Survivor

Ainda bem que temos uma geração de ouro nos putos do clube.

Assim podem ver o Sidny a treinar.

pjmorce

E eu a pensar que as políticas de carossel tinham finalmente acabado

Slbsuporter

Bom jogador com qualidades que não abundam para estes lados

RAFL

Citação de: pjmorce em 29 de Dezembro de 2025, 13:15E eu a pensar que as políticas de carossel tinham finalmente acabado
Mas o que te levou a pensar isso?

RAFL

Citação de: Slbsuporter em 29 de Dezembro de 2025, 13:41Bom jogador com qualidades que não abundam para estes lados
Va, eu mordo o anzol....quais sao essas qualidades?

_Xebola_

Bem vindo cepalhão perneta...

Mais um perneta a jogar numa linha de 4...

RAFL

Citação de: Survivor em 29 de Dezembro de 2025, 13:05Ainda bem que temos uma geração de ouro nos putos do clube.

Assim podem ver o Sidny a treinar.
Vamos ver durante qto tempo....o ultimo jogador comissao vindo do estrela, o luan farias ainda se aguentou 10 meses antes de ser dispensado

fdpdc666

Lopes Cabral já realizou testes médicos e só falta assinar contrato pelo Benfica.
Primeiro reforço de janeiro dos encarnados.

Foto: LUSA/EPA

Lopes Cabral já cumpriu os necessários testes físicos e exames médicos, o último passo antes de assinar o contrato que o irá ligar ao Benfica. Após selado o acordo entre o clube da Luz e o E. Amadora, para a transferência do jogador, este irá ser oficializado como reforço benfiquista logo no início de janeiro. Existe até a possibilidade de já poder entrar nas contas de José Mourinho para o duelo com o Estoril, que irá disputar-se no domingo.

Este é o primeiro reforço de janeiro para o plantel de José Mourinho, técnico que elogiou a contratação, ainda antes deste ser oficial. "O Sidny beneficia muito a equipa, pelo facto de ser verdadeiramente polivalente. Conversando com ele, dá para perceber que é igual para ele jogar à esquerda ou à direita, como lateral ou ala. Dá segurança à equipa, em termos de opções. É um bocadinho à imagem do Aursnes. É um jogador que me obriga a procurar o que é melhor para ele. Este jogador, que também denota uma condição física e um ADN próprios, parece-me ser adaptado ao tipo de calendário sobrecarregado", realçou o técnico, na antevisão ao duelo com o Sp. Braga.

Valter Marques in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/lopes-cabral-ja-realizou-testes-medicos-e-so-falta-assinar-contrato-pelo-benfica?ref=HP_Ultimas

iloy

Citação de: Slbsuporter em 29 de Dezembro de 2025, 13:41Bom jogador com qualidades que não abundam para estes lados

Eu até fico de boca aberta com o nível que o pessoal vê nos jogadores!
Inacreditável!
Os benfiquistas até parecem os adeptos de um Braga!
Bom jogador?
Sim para um Guimarães ou um Famalicão!
Merecemos mesmo este Benfica ridículo

nidense

Citação de: tiago1991 em 27 de Dezembro de 2025, 21:51
Citação de: nidense em 27 de Dezembro de 2025, 17:32Esta é a contrataçao que vai levar o Neto a não renovar com o Benfica.

não me parece que vá jogar a lateral no Benfica, a não ser que mudemos o sistema
Vai jogar onde?

iloy

Citação de: nidense em 29 de Dezembro de 2025, 21:40
Citação de: tiago1991 em 27 de Dezembro de 2025, 21:51
Citação de: nidense em 27 de Dezembro de 2025, 17:32Esta é a contrataçao que vai levar o Neto a não renovar com o Benfica.

não me parece que vá jogar a lateral no Benfica, a não ser que mudemos o sistema
Vai jogar onde?

Certamente num clube qualquer em agosto

MrCobb

Entretanto fala se que o Inzaghi pode deixar de contar com um certo João.

Majin Buu

Mais um cepo.

Voltamos oficialmente ao tempo de Nelos e Tavares

:rir:

JPG

a pergunta que interessa: É do m€nd€s?