André Luiz (Rio Ave) - A Bola

Sickness:SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2025, 17:50
Citação de: Redady2 em 29 de Dezembro de 2025, 17:45Hoje disseram-me algo que me deixou a pensar. Que este jogador vem para aproveitar o espaço nas costas deixado pela Juve e Real, e assim, ajudar o Mourinho a salvar a pele na Champions.
Então responde "lê os regulamentos"...

As inscrições para a fase de liga da Champions estão fechadas.

Mas é para mostrar ao Schelderup nos treinos.

Kloden

Citação de: Alcool Gelson em 29 de Dezembro de 2025, 17:30É um Bruma v2?
O Bruma, ainda assim, fez coisas engraçadas. Houve uma altura que tinha lugar no plantel do Benfica. Este nao sei...

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2025, 17:50
Citação de: Redady2 em 29 de Dezembro de 2025, 17:45Hoje disseram-me algo que me deixou a pensar. Que este jogador vem para aproveitar o espaço nas costas deixado pela Juve e Real, e assim, ajudar o Mourinho a salvar a pele na Champions.
Então responde "lê os regulamentos"...

As inscrições para a fase de liga da Champions estão fechadas.
Tens toda a razão, só contaria para os oitavos.

ItsY2Inferno

Não pode jogar nesses dois jogos

o Noruego

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2025, 18:18

Não pode jogar nesses dois jogos
nesse caso, essa máquina dia 1 de Fevereiro já estaria vendido no estrangeiro

lucasslb1904

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Dezembro de 2025, 17:45Já achei que era desnorte, já achei que era máfia, já voltei ao desnorte, já voltei à máfia. Não consigo ter a certeza do que se passa no clube honestamente.

Desnorte, falta de rumo mesmo.
Inexistência de projeto.
Para mim é isso, o Rui Costa não é um pensador do futebol, foi um grande jogador apenas isso.
Isto pode ser completamente desacertado para alguns mas até o Mourinho faria melhor papel enquanto dirigente/presidente e para mim era o caminho que devia de seguir.
O Rui Costa parece me de fora uma pessoa que não tem um pensamento lógico e crítico sobre futebol, não tem visão nenhuma na minha opinião e ao lado dele não me parece ter ninguém que o ajude.

FelipeVazTé1904

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2025, 18:22
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Dezembro de 2025, 17:45Já achei que era desnorte, já achei que era máfia, já voltei ao desnorte, já voltei à máfia. Não consigo ter a certeza do que se passa no clube honestamente.

Desnorte, falta de rumo mesmo.
Inexistência de projeto.
Para mim é isso, o Rui Costa não é um pensador do futebol, foi um grande jogador apenas isso.
Isto pode ser completamente desacertado para alguns mas até o Mourinho faria melhor papel enquanto dirigente/presidente e para mim era o caminho que devia de seguir.
O Rui Costa parece me de fora uma pessoa que não tem um pensamento lógico e crítico sobre futebol, não tem visão nenhuma na minha opinião e ao lado dele não me parece ter ninguém que o ajude.
Totalmente de acordo, na minha opinião ja devia ter feito esta transição, estes ultimos anos como treinador estão a manchar a sua grande carreira.

Lux Rubra

Era pagar 7M + empréstimo de um jogador jovem que o Rio Ave precisasse (Prioste, por exemplo).

O banana não sabe mais.

Moikano

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2025, 15:52
Citação de: takediz em 29 de Dezembro de 2025, 15:30Precisamos de pessoal veloz e possante nas alas, hoje em dia anões estilo prestianni e scheljdrup não têm hipótese nas alas, não sei se este será útil ou não tendo em conta a percentagem de flops, tomara que não

O Lukebakio é veloz e possante. O que fez desde que chegou?
curou lesões.

Billy the Kid

Citação de: Lux Rubra em 29 de Dezembro de 2025, 18:31Era pagar 7M + empréstimo de um jogador jovem que o Rio Ave precisasse (Prioste, por exemplo).

O banana não sabe mais.

E o Rio Ave estaria interessado num negócio desses?
O Rio Ave iria deliberadamente se prejudicar?
Os nossos devem ser vendidos só por 100 milhões, mas os dos outros só devem ser vendidos por 7 milhões e se contentarem com um jogador (um Prioste) que eles nem precisam...

Em frente a um computador, todos somos grandes negociadores e grandes gestores de clubes de futebol...

Diogo Brito

Mais uma negociata de um jogador sem qualidade nem perfil que necessitamos.

E nisto mais uma transferência bastante avultada.

O que estão a fazer ao Benfica devia dar pena de morte.

Haywire

Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2025, 19:18
Citação de: Lux Rubra em 29 de Dezembro de 2025, 18:31Era pagar 7M + empréstimo de um jogador jovem que o Rio Ave precisasse (Prioste, por exemplo).

O banana não sabe mais.

E o Rio Ave estaria interessado num negócio desses?
O Rio Ave iria deliberadamente se prejudicar?
Os nossos devem ser vendidos só por 100 milhões, mas os dos outros só dev de m ser vendidos por 7 milhões e se contentarem com um jogador (um Prioste) que eles nem precisam...

Em frente a um computador, todos somos grandes negociadores e grandes gestores de clubes de futebol...
E em frente a um computador, todos somos uns perfeitos comentadores que defendem tudo o que a direção faz porque lhe pagam para isso.

Mas mais engraçadinho são quem te dá likes e nem a merda de um acerto em transferências conseguem nem com a ajuda da direção.

Semper Fidelis

Citação de: Diogo Brito em 29 de Dezembro de 2025, 19:19Mais uma negociata de um jogador sem qualidade nem perfil que necessitamos.

E nisto mais uma transferência bastante avultada.

O que estão a fazer ao Benfica devia dar pena de morte.
em todos os mercados tem de haver comissões para dar