Sugestões de jogadores não noticiados

Josh

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2025, 18:50
Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2025, 18:34
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2025, 15:58O Miguel Rodriguez do Utrecht que um user que não me recordo o nome sugeriu aqui no outro dia era bem melhor sacado que o André Luiz ou o Wesley.

Akturkoglu galego.

Por isso mesmo, é o perfil que ele quer e nesse sentido acho melhor opção que o André Luiz por exemplo.

Já não é novidade para os users aqui do fórum assíduos neste tópico que o jogador que eu queria era o Álvarez ou alguém de perfil idêntico.
O Benfica tem muita carência de criadores de jogo em ataque posicional, precisa mais disso (bem mais) do que cavalos de corrida.

"Users assíduos"... os que vinham aqui propor o Enzo e o Ivanovic (ponta de lança que não podiamos perder para os lagartos de forma alguma).

:rir:

dinaman

Este Wolves tem um par de jogadores interessantes no caso de baixar ao Championship. Aquele Mateus Mané mostrou bons pormenores contra o United. Joao Gomes tb.

lucasslb1904

Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2025, 18:50
Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2025, 18:34
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2025, 15:58O Miguel Rodriguez do Utrecht que um user que não me recordo o nome sugeriu aqui no outro dia era bem melhor sacado que o André Luiz ou o Wesley.

Akturkoglu galego.

Por isso mesmo, é o perfil que ele quer e nesse sentido acho melhor opção que o André Luiz por exemplo.

Já não é novidade para os users aqui do fórum assíduos neste tópico que o jogador que eu queria era o Álvarez ou alguém de perfil idêntico.
O Benfica tem muita carência de criadores de jogo em ataque posicional, precisa mais disso (bem mais) do que cavalos de corrida.

"Users assíduos"... os que vinham aqui propor o Enzo e o Ivanovic (ponta de lança que não podiamos perder para os lagartos de forma alguma).

:rir:

Sim, e?
O Ivanivic que jogava na Bélgica era um jogador completamente diferente, e quem o viu lá não pode dizer o contrário.
Se é contexto, se é perfil, se é qualidade, é a opinião de cada um, mas era destaque por lá.

Quanto aos "users assíduos" qual é o motivo de riso? Quais os termos a usar?
Para me rir também.

MrCobb

Citação de: dinaman em 30 de Dezembro de 2025, 22:00Este Wolves tem um par de jogadores interessantes no caso de baixar ao Championship. Aquele Mateus Mané mostrou bons pormenores contra o United. Joao Gomes tb.
João Gomes tira o lugar a qualquer um da nossa dupla do meio campo, rios e Enzo.

lucasslb1904

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 22:48
Citação de: dinaman em 30 de Dezembro de 2025, 22:00Este Wolves tem um par de jogadores interessantes no caso de baixar ao Championship. Aquele Mateus Mané mostrou bons pormenores contra o United. Joao Gomes tb.
João Gomes tira o lugar a qualquer um da nossa dupla do meio campo, rios e Enzo.

O João Gomes como é óbvio tem mercado na Premier League e deve ter noutros campeonatos bem melhores que o nosso.

daniel.gomes

Jan Virgili, tinha todas as características que precisamos num extremo, no início da época foi para o Maiorca por 3.5M.. Vamos ver onde estará na próxima época. Andamos sempre atrasados

ajnogueira

Citação de: daniel.gomes em 31 de Dezembro de 2025, 01:45Jan Virgili, tinha todas as características que precisamos num extremo, no início da época foi para o Maiorca por 3.5M.. Vamos ver onde estará na próxima época. Andamos sempre atrasados

Isso é uma previsão?

xtream

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2025, 22:53
Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 22:48

O João Gomes como é óbvio tem mercado na Premier League e deve ter noutros campeonatos bem melhores que o nosso.
aqui à uns tempos falou-se do united

KunAguero16

Cancelo vai rescindir com o Al Hilal

More on João Cancelo. Inter are in direct talks with Al Hilal and player's agent Jorge Mendes.

Barcelona informed about opportunity but Financial Fair Play must be considered as key point.

Juventus also had early contact with Mendes.

Fabrizio Romano

sergio19azb

Fala-se no Inter para o Cancelo.
Nao me admiro que algum clube do brasileirão o tente.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 31 de Dezembro de 2025, 13:03Fala-se no Inter para o Cancelo.
O Cancelo é que devia vir para o Benfica.

Para tirar dali para fora o Dahl.
Assim o Aursnes já podia jogar à esquerda sem atrapalhar.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Dezembro de 2025, 13:05
Citação de: sergio19azb em 31 de Dezembro de 2025, 13:03Fala-se no Inter para o Cancelo.

O Aursnes tivesse o Benfica bons extremos tinha é que ir para o banco. E não é o único.

ShockWave

o cancelo tem fama de ser dinamite de balneario, arranjou circo no city tambem

Ghost.Of.Red

Citação de: ShockWave em 31 de Dezembro de 2025, 14:46

o cancelo tem fama de ser dinamite de balneario, arranjou circo no city tambem

Estava bem neste benfiquinha

daniel.gomes

Citação de: ajnogueira em 31 de Dezembro de 2025, 01:48
Citação de: daniel.gomes em 31 de Dezembro de 2025, 01:45Jan Virgili, tinha todas as características que precisamos num extremo, no início da época foi para o Maiorca por 3.5M.. Vamos ver onde estará na próxima época. Andamos sempre atrasados

Isso é uma previsão?

Não, garantidamente não fica é no Maiorca mais de um ano. O Barcelona terá opção de recompra, mas face a situação financeira não sei se avançará. É um extremo com todas as características que precisávamos e saiu por um valor super acessível. Vai muito de encontra à falta de um bom trabalho de scouting.