Alex Amorim (Alverca) - Record

Coluna The Great

Citação de: Mimoso86_SLB em 30 de Dezembro de 2025, 02:29Alex Amorim está referenciado pelo AC Milan, Bolonha e City Group, de acordo com o @Record_Portugal.
O FC Alverca está disposto a ouvir propostas pelo médio de 20 anos de 6 milhões de euros por 80% do passe, revela a mesma fonte.
Ia buscá-lo já hoje

Red_Fraction

Citação de: JM21 em 30 de Dezembro de 2025, 00:57O Amorim eu agarrava. Desde que o vi jogar contra nós que percebi que tem algo de especial.

Tem apenas 22 anos e é um projeto de jogador super interessante para o meio-campo. Acho mesmo que vai "dar jogador".

Se não vier para nós, ao menos que vá "para fora".
Ainda melhor, só tem 20 anos...

lucasslb1904

Joga Muito!
Numa equipa como o Benfica faz muito mais sentido um Alex Amorim do que um Rios mas pronto, o Amorim se calhar é demasiado barato para este Dubai Benfica.

sergio19azb

Joga mais que o Joao Veloso , Rafael Quintas ou Rafael Luis?

Cypherpunk

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 18:04Joga mais que o Joao Veloso , Rafael Quintas ou Rafael Luis?
O Rafael Luís nem joga numa equipa de meio da tabela em frança, e o Rafael quintas ainda nem futebol profissional jogou. (Se é justo ou não é outra história) mas hoje em dia aqui no forum anda tudo muito a leste pensam metem um puto e este dá logo um salto por magia... Já não chega os Tavares, Leandro santos, jotas, regos que foram mal lançados... Lançar um miúdo é ele ter um mínimo de bons jogos na B e depois ir entrando na equipa A aos poucos como aconteceu com o João Neves. Ou então ser emprestado e dar nas vistas como aconteceu com o Tomás...

sergio19azb

Citação de: Cypherpunk em 01 de Janeiro de 2026, 18:32
Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 18:04Joga mais que o Joao Veloso , Rafael Quintas ou Rafael Luis?
O Rafael Luís nem joga numa equipa de meio da tabela em frança, e o Rafael quintas ainda nem futebol profissional jogou. (Se é justo ou não é outra história) mas hoje em dia aqui no forum anda tudo muito a leste pensam metem um puto e este dá logo um salto por magia... Já não chega os Tavares, Leandro santos, jotas, regos que foram mal lançados... Lançar um miúdo é ele ter um mínimo de bons jogos na B e depois ir entrando na equipa A aos poucos como aconteceu com o João Neves. Ou então ser emprestado e dar nas vistas como aconteceu com o Tomás...
O meio campo do Benfica está fechado , temos Rios, Aursness, Barreiro, Enzo e Manu.
Eu falo dos miudos porque acho que o Alex Amorim viria para ocupar um lugar de reserva. É dinheiro mal gasto, na minha opinião.

20Nico Gaitan20

nao sei...mas se vai para os rivais passa logo a ser o prime Pirlo.

Mas se amanhã aparece apontado a nós  é o jogo Beto.

Redady2

Passado vinte e tal anos, aparece um novo prodígio no Alverca muito ao estilo Deco. Este foi aposta pessoal do Vinicius. Não estranhou a passagem para o futebol europeu, e demonstra muita capacidade para evoluir ainda mais. Só lá fica até junho.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2026, 18:37

No porto nao jogaria, no sporting teria mais oportunidades de se mostrar.

Aqui com Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro e Manu, será muito dificil ter minutos.

Fearless

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 18:37
O meio campo do Benfica está fechado , temos Rios, Aursness, Barreiro, Enzo e Manu.
Eu falo dos miudos porque acho que o Alex Amorim viria para ocupar um lugar de reserva. É dinheiro mal gasto, na minha opinião.

O Alex Amorim, com bola, é melhor do que qualquer um desses.

Fearless

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2026, 18:37

No porto nao jogaria, no sporting teria mais oportunidades de se mostrar.

Aqui com Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro e Manu, será muito dificil ter minutos.
Ou não. Basta jogar no lugar do Barreiro.

nqsbenfica

Citação de: Redady2 em 01 de Janeiro de 2026, 18:38Passado vinte e tal anos, aparece um novo prodígio no Alverca muito ao estilo Deco. Este foi aposta pessoal do Vinicius. Não estranhou a passagem para o futebol europeu, e demonstra muita capacidade para evoluir ainda mais. Só lá fica até junho.

Por acaso fez-me lembrar o Deco, sem dúvida.

MrCobb

O Jota nem foi lançado, foi chantageado pelo clube. Despachado para a Escócia mostrou talento no Celtic, esse nem foi aposta. Já os outros sim, fracos.

MrCobb

Pode estar aqui algo interessante.