Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

_Xebola_

Voto no sim!

A ver se isto implode rapidamente para nos livrarmos desta escumalha!

imightbewrong

Votado!!!

Contra!!!!

Contra tudo o que estes filhas da puta me pedirem para votar enquanto for vivo!!!!

Notguilty

butch vig

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Janeiro de 2026, 17:09Consegui votar às 17:07. Que vergonha descomunal. Estive o dia todinho nisto!

"Não haver voto electrónico é uma vergonha, estou à horas na fila"

Dedicado a todos aqueles burros vestidos.

Noisiv

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 17:28a rever a forma como JDM chega ao palanque. A taxa de bazófia.

Partilha GIF e pede ao grok para lhe meter as vestes do Voldemort.

rslo

Votei contra.
Vale o que vale, mas exerci o meu dever como sócio.

Quando não tens uma equipa de futebol decente, não vais gastar dinheiro em betão.

diabo maiato

KKT

Votei não. Por muito que gostasse de ver estes mancos a falhar redondamente mais um projeto, a minha consciência não me permite votar na morte acelerada do clube.

skydevil

Como é óbvio votei contra.

É, como tudo nesta direcção, uma megalomania cheia de nada e feita pela rama.

Era autenticamente passar um cheque em branco a esta gente e quando a reforma do estádio que devia ser a prioridade é um mero complemento.

bruno filipe

MickDoohan

A Direção foi muito inteligente em abrir a votação aos sócios a nível mundial.
Se a votação fosse apenas no pavilhão ia ganhar o contra, porque quem vai às Ag's é uma minoria que vota sempre contra a direção, relatórios de contas etc...
O Ruie ao abrir isto a nível mundial abriu a grande possibilidade de o District ir para a frente, foi esperto neste caso.

MarioR_slb

Redflyeagle

Não que interesse muito, mas testei votar agora e, após 15m de espera, fui informado pelo sistema que o meu voto já tinha sido registado.

... a fauna e ambiente no estádio já não é grande coisa, mas hoje está a abarrotar de chalupas.