André Luiz (Rio Ave) - A Bola

RicardoSR

iloy

Citação de: Nenad25 em 04 de Janeiro de 2026, 21:37Mudei de opinião.  Acho que devia estar já amanhã no Seixal.

O pouco que resta da nossa época decide-se em Janeiro. Taça da Liga, Turim, Real, Dragão.

Tudo jogos que jogaremos em bloco baixo. Lukebakio não vai estar recuperado até lá.

Se achava que a prioridade seria a esquerda, pelos vistos o Sidny pode ser opção de recurso por lá.

Precisamos de velocidade na direita urgentemente.

Por outro lado, se for para chegar no final de Janeiro, nem vale a pena. Máximo 3a tem de estar no Seixal.

Esta época ja foi, gastar 15 milhões seria tao Benfica mas nao vejo a necessidade quando ja fomos no tugao e na LDC.

Golden_Adler

Citação de: RicardoSR em 04 de Janeiro de 2026, 22:03Para os rivais ia por tuta e meia.
É o preço a pagar por nao Ser Grande,.mas sim um gigante

Slb098

Citação de: Nenad25 em 04 de Janeiro de 2026, 21:37Mudei de opinião.  Acho que devia estar já amanhã no Seixal.

O pouco que resta da nossa época decide-se em Janeiro. Taça da Liga, Turim, Real, Dragão.

Tudo jogos que jogaremos em bloco baixo. Lukebakio não vai estar recuperado até lá.

Se achava que a prioridade seria a esquerda, pelos vistos o Sidny pode ser opção de recurso por lá.

Por outro lado, se for para chegar no final de Janeiro, nem vale a pena. Máximo 3a tem de estar no Seixal.
também acredito que o Sidny veio para extremo esquerdo

Hocuspocus

Os outros clubes sabem perfeitamente o tipo de negociadores implacáveis que o Benfica tem. Por isso é natural que peçam sempre balúrdios.

johncleese

Tem qualidade mas com um scouting a funcionar como deveria conseguimos contratar melhor. Além disso o perfil devia ser um extremo dextro para a esquerda

rsd

Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2026, 22:22Tem qualidade mas com um scouting a funcionar como deveria conseguimos contratar melhor. Além disso o perfil devia ser um extremo dextro para a esquerda

Já chegou de acordo com o Mourinho

Lúcio Júnio Bruto

Podes esperar sentado. O perfeito incompetente do Ruie vai deixar tudo para 31 de Janeiro, às 23h47m. Só espero que o Mourinho se passe, lhe chame tudo e lhe vá aos cornos.

BERNA_1961

Acho que não pode jogar a CL.

zzcreative

Não o conhecia bem
Mas vi o jogo do rio ave contra o casa pia e do que vi parece me ser do estilo do Raphinha como disseram aqui.

E neste momento parece me que tem lugar no 11 tendo em conta a inconstância do sheldrup e Prestiani

Até acho que tem o melhor dos 2

Mas 15M acho puxado de facto
Como o Gil vendeu por 22M o Pablo agora querem todos o jackpot

Lúcio Júnio Bruto

Vou fazer um pouco de futurismo. O Ruie vai engonhar, engonhar, engonhar. A 17 de Janeiro vamos a Vila do Conde, perdemos o jogo e este gajo espeta-nos dois secos. Depois o Ruie traz o gajo pelo dobro do preço inicial. É tão certo como eu ter um par de orelhas na cabeça.

takediz

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Janeiro de 2026, 22:41Vou fazer um pouco de futurismo. O Ruie vai engonhar, engonhar, engonhar. A 17 de Janeiro vamos a Vila do Conde, perdemos o jogo e este gajo espeta-nos dois secos. Depois o Ruie traz o gajo pelo dobro do preço inicial. É tão certo como eu ter um par de orelhas na cabeça.

A probabilidade de levarmos no lombo em vila do conde deste e do Clayton é elevada, o noçe ruie está atento

Machadinho57

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Janeiro de 2026, 22:41Vou fazer um pouco de futurismo. O Ruie vai engonhar, engonhar, engonhar. A 17 de Janeiro vamos a Vila do Conde, perdemos o jogo e este gajo espeta-nos dois secos. Depois o Ruie traz o gajo pelo dobro do preço inicial. É tão certo como eu ter um par de orelhas na cabeça.

A probabilidade de levarmos no lombo em vila do conde deste e do Clayton é elevada, o noçe ruie está atento
Não te aflijas, é para cumprir calendário apenas.

DBdennisDB

Citação de: zzcreative em 04 de Janeiro de 2026, 22:36Não o conhecia bem
Mas vi o jogo do rio ave contra o casa pia e do que vi parece me ser do estilo do Raphinha como disseram aqui.

E neste momento parece me que tem lugar no 11 tendo em conta a inconstância do sheldrup e Prestiani

Basta ser o venfiquecorporate.
qualquer manco para o braguilha porkos ou sapos vai por tuta e meia.

Para nozes...é 15M.

Mika21PA

Citação de: DBdennisDB em 04 de Janeiro de 2026, 23:32
Citação de: zzcreative em 04 de Janeiro de 2026, 22:36Não o conhecia bem

Basta ser o venfiquecorporate.
qualquer manco para o braguilha porkos ou sapos vai por tuta e meia.

Para nozes...é 15M.

Já foram tempos.

Clubes como o Braga e Famalicão tem vendido caro.