Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

JeSuisÉder

Eu não ia buscar avançado nenhum...Francisco Silva ou Anisio eram suficientes para 3° avançado.

JeSuisÉder

maior que portugal

Citação de: ShockWave em 05 de Janeiro de 2026, 10:56
Citação de: Kendrix em 05 de Janeiro de 2026, 10:16Fartei-me de rir quando entrou contra nós. O karma é lixado.

eu nao me ri mas so pensava, um gajo deste so se destaca pela altura e contra nos nao jogou um chouriço
eu conheço o rapaz da udinese, e era de facto bom jogador e fazia a diferença. Em Nápoles ainda não vi nada.

sergio19azb

Fez 2 golos pelo Ajax, 2 golos pelo Napoli.
Cepalhão.

20Nico Gaitan20

Citação de: LR em 05 de Janeiro de 2026, 10:58https://x.com/InvaderStats/status/2008129615630368948?s=20

📰Continuam os rumores sobre o interesse de José Mourinho em contar com os serviços de Lorenzo Lucca 🇮🇹 no ataque do SL Benfica.

❌O avançado do  @sscnapoli não acumulou minutos suficientes nas competições domésticas nesta temporada para ser elígivel para rating no modelo Invader 👾 pelo que é necessário recuar até à sua última temporada na Udinese  para conseguir apresentar a sua infografia.

📊Mesmo numa temporada em que conseguiu 15 G&A em 36 J, a nível estatístico o Italiano não impressiona.

Fará companhia a Pavlidis 🇬🇷 e Ivanovic 🇭🇷 no ataque dos encarnados?

nem no jogo aéreo se destaca.

É assustador.

Machadinho57

Bethinho

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Janeiro de 2026, 11:52Eu não ia buscar avançado nenhum...Francisco Silva ou Anisio eram suficientes para 3° avançado.

eu também mas se o treinador mete o Aursnes que está por arames e não aposta num Prioste ou Rafael Quintas.....
sabe lá ele quem são esses....

J_PN

Mais uma vez andamos a tentar satisfazer os caprichos do treinador.

Depois o treinador sai e temos que vender 10 e contratar novos 10.

ralmeida

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Janeiro de 2026, 11:52Eu não ia buscar avançado nenhum...Francisco Silva ou Anisio eram suficientes para 3° avançado.

A malta já nem se lembra do H. Araújo...

20Nico Gaitan20

Citação de: ralmeida em 05 de Janeiro de 2026, 12:37

o Araujo é mau.

Ponto.

fdpdc666

Já foi "noticiado" que é para sair.

JeSuisÉder

O Henrique devia sair do Benfica a titulo definitivo

mercurialSLB

Das poucas vezes que o vi jogar pareceu-me fraquissimo. Despachou-se o Musa há 2 anos para ir buscar jogadores destes...

Era preferível tentar ir buscar um jogador já identificado com o campeonato como o Banza, o Mujica ou o Beto

20Nico Gaitan20

Este mano fez o quê  no mundo do futebol para vale 25/30 biscas?

Fora tangas😂😂