José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Cob92

Citação de: RicNasSLB em 05 de Janeiro de 2026, 14:37
Citação de: 1979 em 05 de Janeiro de 2026, 14:26O Amorim é um imbecil que quero longe do Benfica.
Qualquer gajo que jogue com um sistema de 3 centrais é um imbecil que deve ficar bem longe do Benfica.

O melhor treinador e projecto dos ultimos anos jogou com um sistema de 3 centrais.

Respeitam o modelo de 3 centrais.

RicNasSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Janeiro de 2026, 19:02
Citação de: RicNasSLB em 05 de Janeiro de 2026, 14:37
Citação de: 1979 em 05 de Janeiro de 2026, 14:26O Amorim é um imbecil que quero longe do Benfica.
Qualquer gajo que jogue com um sistema de 3 centrais é um imbecil que deve ficar bem longe do Benfica.

Que visão tão redutora do futebol
Redutora? Não concordo. O 3-5-2 ou 5-3-2 é maioritariamente uma tactica que procura solidez defensiva e explorar saidas rápidas em contra ataque. É futebol de equipa pequena e capacidade limitada. Se vocês querem o Benfica a jogar essa merda é lá com vocês. Aliás se calhar até se aproveitava agora que temos um troglodita de treinador que alinha quase sempre com 9 jogadores de caracteristicas defensivas.

Eu quero algo diferente para o meu Benfica. Não me identifico com esse sistema.

joemigal

Vai t embora no fim da época
Prefiro o Amorim

Trapattoni

Roting

Antes de ir embora é rebentar com a direção.
Depois venha o Amorim fazer o mesmo.
Pode ser que alguns neurónios dos 65% comece a funcionar qualquer coisa.

Cilindrado

Citação de: Hölderlin em 05 de Janeiro de 2026, 19:49
Citação de: 1979 em 05 de Janeiro de 2026, 19:45https://observador.pt/2026/01/05/o-10-o-a-cair-depois-de-ferguson-o-pior-desde-os-anos-70-e-os-103-golos-sofridos-os-numeros-que-levaram-a-queda-de-amorim/?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwdGRzaAPI7zFleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR5TuK6itoXd5tiUXt6hRVJmzq3eHNA0RiE_3AKrl_gsyGnrV4yu89DvW6Zllw_aem_Voh2svwzFHGBpKP4t9IWYQ

O plantel do Manure é atroz, há que convir.

Depende.
Conseguem ter dos memjor a centrais do mundo (De Ligt) e alternam Com cepos de qualidade duvidosa, tipo Ugarte, Dorku, Casemiro.

Todos grandes jogadores, mas a PL são outras andanças.

Eu pessoalmente, acho o BF um sabotador da equipa. Talvez o gajo mais overrated da história do united.

Ainda assim, vi praticamente todos os jogos do united e em certas alturas, conseguiam praticar futebol espetacular. Sempre com zero consistencis claro.

Pode ser que desçam. Duvido que quem for para lá consiga fazer boa figura.
Aquilo é Auschwitz dos treinadores.

Bethinho

Citação de: Espártaco em 05 de Janeiro de 2026, 18:42
Citação de: overmarte em 05 de Janeiro de 2026, 18:40@Espártaco

Para quando a campanha de destituição de José Félix e o retorno de Ruben Filipe?

Sabes que o Revolver não se gravou num dia. :)
O melhor álbum dos Beatles. :victory:

De resto, é preciso ter calma.

Como se repetia no tópico do futebol inglês, Roma & Pavia não se fizeram num dia.

ou como dizia a chalupada nas eleições,o Bayern tb demorou 10 anos a ser o que é.

jp23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 13:41Mourinho em janeiro está afastado do título.

Se fosse o Bruno lage ou outro já tinha sido despedido.
Ou fosse altura de eleições.