André Luiz (Rio Ave) - A Bola

iloy

Hernanicafu

afcs1904

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Janeiro de 2026, 20:24
Citação de: Madiria em 05 de Janeiro de 2026, 17:09
Citação de: RicardoSR em 05 de Janeiro de 2026, 16:48Os lagartos foram buscar um jogador mais novo e para a mesma posição ao West Ham e compraram por menos do que o Rio Ave quer por este gajo.

O Sporting deu 14M€ (que pode chegar a 17M€) por um gajo que praticamente não jogou na última época e meia.
E que tem um registo de 1 golo e 1 assistência enquanto senior.
Até pode vir a dar jogador, mas sejamos muito sinceros, um gajo com este registo não é barato!
Jogar na Premier league e no rio ave é a mesma coisa, lol. E com 19 aninhos.

E ele jogava na Premier League?

fjorge

Vem para ver o Aursnes e o Sudakov a jogar nas alas a partir do banco de suplentes.

Adrian31

Esse Luís Guilherme cheira a barrete dos grandes 14 milhões mais 3 por um gajo que não joga há ano e meio e tem um golo como sénior.

King Ghost

Falam aqui como se estivesse confirmado e eu ainda não vi essa informação em lado nenhum.

Cypherpunk

Citação de: afcs1904 em 05 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: RicardoSR em 05 de Janeiro de 2026, 16:48Os lagartos foram buscar um jogador mais novo e para a mesma posição ao West Ham e compraram por menos do que o Rio Ave quer por este gajo.

O Sporting deu 14M€ (que pode chegar a 17M€) por um gajo que praticamente não jogou na última época e meia.
Até pode vir a dar jogador, mas sejamos muito sinceros, um gajo com este registo não é barato!

E ele jogava na Premier League?
Não sejas mauzinho esta época foi 1 vez titular e saiu ao intervalo

d1keke

Acho que se vai fazer entre os 10 12M

Burik

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2026, 22:3015 milhões!
Epa vão à merda

Se fosse para Espanha nem 10 milhões íam pedir por este gajo, não esqueçam de ajudar esses clubes de porcaria como o rio ave .

Smballs

Já cá devia estar para jogar contra o braguilha....

Madiria

Eu confesso a minha ignorância pelo jogador, que desconheço absolutamente, e até pode ser um jogador fabuloso!
Mas a verdade é que praticamente não jogou na Premier League.

Se formos por aí, o Jota Silva (dou o exemplo porque este vi jogador no Guimarães) era menos jogador do que o André Luiz quando saiu para o N.Forest, saiu por uns 15M€ salvo erro e jogou incomparavelmente mais que este Luís Guilherme na Premier League numa equipa que se apurou para as competições europeias.

O Luís Guilherme pode vir a provar ser um excelente jogador, não faço ideia se é ou não, mas pelo CV que tem, tem números que tem não me parece que seja exemplo de um negócio barato como querem fazer querer.

E atenção, que apesar de eu achar um André Luiz um bom jogador, acho que precisávamos muito mais de investir num extremo esquerdo para passar o Sudakov para o centro do que um extremo direito (mais ainda quando este parece uma réplica do Lukebakio).
Independente disto, e sendo factual que o Sporting tem acertado muito mais no mercado do que nós, o Luís Guilherme não me parece um exemplo de um grande negócios/pechincha.

poliban

Citação de: Adrian31 em 05 de Janeiro de 2026, 22:44Esse Luís Guilherme cheira a barrete dos grandes 14 milhões mais 3 por um gajo que não joga há ano e meio e tem um golo como sénior.

Daqui a 3 anos está a ser vendido pelo triplo.
Sporting tem acertado quase tudo nos últimos anos e vocês mesmo assim continuam a duvidar.
Já era o melhor plantel em Portugal e agora ainda mais.

daniel.gomes

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2026, 02:36
Citação de: Adrian31 em 05 de Janeiro de 2026, 22:44Esse Luís Guilherme cheira a barrete dos grandes 14 milhões mais 3 por um gajo que não joga há ano e meio e tem um golo como sénior.

Sporting tem acertado quase tudo nos últimos anos e vocês mesmo assim continuam a duvidar.

Até pode ser o melhor plantel em Portugal, mas garantidamente que não será por um miúdo que ainda não provou nada a nível senior. Pode até vir a ser bola de ouro, mas quando o próprio treinador diz que vem mais para o futuro do que para o presente está tudo dito. Até porque com Trincao, Pote, Quenda e Geny está completamente tapado.

20Nico Gaitan20

Parece que o negocio esta feito.

Segundo o Record Benfica e rio ave ja chegaram acordo

VitorTeixeira

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2026, 02:36

Então não têm acertado em quase tudo.

Eu também tenho memória seletiva.