Melanie Santos

bolaredonda

Prestação muito boa! Parabéns!  :flagglorioso:

Bekambol

Uma grande participação, Parabéns grande esforço grande empenho grande vontade, muito boa prestação. :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Só tou a ver

BlankFile

Está de parabéns por uma prestação muito meritória na sua primeira participaão nos JO.

Muito bem, Melanie!

TeamRocket37

Acabou em 24º lugar no Campeonato da Europa de Triatlo.

A melhor portuguesa foi a Maria Tomé com 11º lugar.

amalia

Foi segunda na Taça Internacional de Triatlo Africano em Tânger. Perdeu com uma espanhola.

fdpdc666

Mélanie Santos anuncia pausa na carreira.
Atleta do Benfica vai submeter-se a intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo.

Mélanie Santos sofreu lesão no ombro esquerdo após queda - Foto: SL BENFICA

Melánie Santos, atleta do Benfica, anunciou, esta segunda-feira, através das redes sociais, que vai fazer uma pausa na carreira, numa publicação emotiva.

A decisão surge na sequência de complexa lesão sofrida no ombro esquerdo após queda em Samarkand, em Hamburgo, enfrentado, agora, intervenção cirúrgica, sendo que o seu regresso à competição só acontecerá em 2026.

https://www.facebook.com/MelanieSantos.Atleta/posts/1581938359903665?ref=embed_post

«Desde alguns anos que o meu corpo começou a sentir-se desligado, principalmente por causa de lesões que, infelizmente, fizeram parte da minha vida de atleta. Ainda assim, essa temporada começou bem cheia de esperança. É por isso que dói tanto quando dás tudo numa época e ela não te devolve quase nada», começou por escrever.

«Depois do meu acidente em Samarkand, o meu ombro nunca mais foi o mesmo... Mas eu continuei na luta. Voltei a correr porque o clube precisava de mim e eu precisava deles. Eu queria correr, porém, em Hamburgo, o meu ombro deslocou-se uma segunda vez ao sair da água. A partir daquele momento, eu sabia que não podia continuar. Voltei para casa, procurei respostas e com o apoio incrível do Benfica cheguei à decisão mais difícil mas também à mais necessária: cirurgia», ascrescentou.

Mélanie Santos, de 30 anos, conquistou medalha de ouro nos Jogos do Mediterrâneo de 2018, no sprint individual feminino, ao serviço de Portugal e deixou boa imagem nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Filipa Reis in A Bola

fdpdc666

TeamRocket37

Já participou na São Silvestre de Lisboa como Individual.

Acabou contrato dia 31 de Dezembro de 2025.

Já não é nossa atleta.

O Triatlo do Benfica já foi campeão europeu resta agora apenas 1 atleta na secção Vasco Vilaça.

O resto já acabou tudo incluindo a formação.

Grande Rui Costa.

Grande Nuno Catarino.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2026, 12:01Já participou na São Silvestre de Lisboa como Individual.

Já não é nossa atleta.

O Triatlo do Benfica já foi campeão europeu resta agora apenas 1 atleta na secção Vasco Vilaça.

Grande Rui Costa.

Grande Nuno Catarino.
Esses dois e todos que na atual direção concordaram com esse estúpido desinvestimento.

undercoverSLB

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2026, 12:01Já participou na São Silvestre de Lisboa como Individual.

Já não é nossa atleta.

Grande Rui Costa.

Grande Nuno Catarino.

Obrigado à Ana Oliveira também 🤣
Ridículo

TeamRocket37

Citação de: undercoverSLB em 06 de Janeiro de 2026, 13:53

Já não é nossa atleta.

Grande Rui Costa.

Grande Nuno Catarino.

Obrigado à Ana Oliveira também 🤣
Ridículo

Ana Oliveira há anos que não manda na secção do Triatlo.
Sabes perfeitamente que manda é o mesmo que manda na secção na Natação e no Polo Aquático.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2026, 12:25

Já não é nossa atleta.

Grande Rui Costa.

Grande Nuno Catarino.
Esses dois e todos que na atual direção concordaram com esse estúpido desinvestimento.

Judo vai caminhar para igual.
O atletismo será o próximo, este ano levou mais uma grande porrada, com orçamento corto em 50%. A tendência é para acabar todas as modalidades extra pavilhão.
Benfica Olímpico depois dos JO 2028 tem ordens superiores para acabar.

É preciso dinheiro para Pavilhão de 10mil lugares 😂