José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Tacuara_7

Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 22:17
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 12:52
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2026, 12:20
Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 12:03
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2026, 11:57
Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2026, 22:57Pedir por aqui o imbecil do Amorim é uma cretinice de todo o tamanho.

Disse o mesmo quando o pessoal aqui pedia o acabado Mourinho!

Sim, vamos trocar o melhor treinador que o Man United teve pós Ferguson pelo pior. O gajo com o pior registo de vitórias de sempre do Man United pós Fergie é melhor que o Mourinho.
Confia Joca! 🤣✌️

Sabes ler?
Não parece! Quero lá saber do Amorim.
O Mourinho só não esta acabado para os fan boys como tu que parar no tempo e está novamente a demostrar isso.
Isso não é verdade! Temos um excelente treinador e o tempo dar me há razão.

Não è verdade não!
Agora não te esqueças de bater palmas
Continuarei firme nas minhas ideias, o futuro é com este treinador. Ponto final aqui, nem se discute outra coisa. O Bomborim hoje não faria melhor, jamais faria melhor.

Goza o prato enquanto podes

Smashin

Capitao4

Nem quis ouvir tudo.
Estás a ver aquela gaja toda coçada que te põe a parelha, mas tu gostas dela... É isto.
Eu ponho-te os chifres, mas a culpa é tua.

Cholo

Bethinho

Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 22:28
Citação de: Bethinho em 07 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2026, 22:57Pedir por aqui o imbecil do Amorim é uma cretinice de todo o tamanho.

Sim, vamos trocar o melhor treinador que o Man United teve pós Ferguson pelo pior. O gajo com o pior registo de vitórias de sempre do Man United pós Fergie é melhor que o Mourinho.
Confia Joca! 🤣✌️

Sabes ler?
O Mourinho só não esta acabado para os fan boys como tu que parar no tempo e está novamente a demostrar isso.

Não è verdade não!
Continuarei firme nas minhas ideias, o futuro é com este treinador. Ponto final aqui, nem se discute outra coisa. O Bomborim hoje não faria melhor, jamais faria melhor.

teres a capacidade de manter esse tipo de discurso nesta altura e com o estado atual de coisas das duas uma:

és troll mas não tem piada nenhuma.
ou
acreditas mesmo naquilo que dizes e então a hipotese de que fazes parte do grupo dos 65% é muito grande.

Nem uma, nem outra.
Apenas acredito naquilo que digo e não faço parte dos 65%. Mas és livre de pensar o contrário.
Eu penso a frio, não a quente.

não pensas a frio porque terias a capacidade de ver o obvio de que Mourinho só está aqui para ajudar o Encosta a vencer as eleições,não pela sua atual valia como treinador.
mas continua nessa tua cruzada se te faz feliz e achas graça.

butch vig

Archie Bunker

onnel

Mestre como não amar depois de perder uns pontinhos com este Braga que tal repetir o que resultou tão bem

francisco

Bater nos jogadores, nos árbitros, nos comentadores da TV. O costume neste fracassado

Kinkolas

Parece o Rui Carlos quando dizia que do nada a bola aparece dentro da nossa baliza

piwo

Citação de: dtfstoko em 07 de Janeiro de 2026, 22:21
Citação de: piwo em 07 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: dtfstoko em 07 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: piwo em 07 de Janeiro de 2026, 22:07Proximo. Este tambem vai ser enterrado...
Bamborim ou professor neca agora

Ainda nao viram onde esta o problema

O maior problema está longe de ser o Mourinho mas isso também não isenta o Mourinho de culpas pelo que se está a passar.
O Mourinho é um treinador acabado em 2025, mesmo com uma direção super competente o sucesso estava sempre mais longe com o Mourinho como treinador.

Vamos ver o proximo com esta direccao...so para ver uma coisa...

E nao sou nenhum fan do mourinho.

Podemos ver o anterior com esta mesma direção, o Lage com o RC como presidente fez muito mais que o Mourinho e nem vou falar do Schmidt...
Como disse o principal problema é o Rui mas mesmo assim o Mourinho em 2025 é um treinador de merda, dos piores treinadores de todo o campeonato.

Para mim o muito melhor é ganhar titulos. Era um plantel que tinha alas pelo menos e um defesa esquerdo e perdeu o para o taberneiro do Borges.
Alias o Lage é tao bom que ninguem lhe pega. Talvez um Getafe desta vida em breve via Mendes.
O Schimdt valeu lhe os primeiros meses com o Enzo e o Joao a salvar lhe a pele nessa epoca. O que se seguiu apos a sua renovacao....era o que ele verdadeiramente valia
O Mourinho é outro que ja veio em fase descendente da carreira.
A questao aqui é que nem quero ja culpar treinadores e jogadores em planteis mal construidos...pre epocas  ao existentes e o ruizao a continuar a abrir hoteis com os 65% a bater palmas
Isto era esperado, inesperado era agora o Mourinho ganhar jogos e titulos.

Espártaco

Rui PT

RicNasSLB

A culpa é de tudo e todos menos do Zé como é habitual. Aguardo a próxima flash, mister.

_Xebola_

Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 22:28
Citação de: Bethinho em 07 de Janeiro de 2026, 22:26

Confia Joca! 🤣✌️

Sabes ler?

Não è verdade não!

teres a capacidade de manter esse tipo de discurso nesta altura e com o estado atual de coisas das duas uma:

és troll mas não tem piada nenhuma.
ou
acreditas mesmo naquilo que dizes e então a hipotese de que fazes parte do grupo dos 65% é muito grande.

Nem uma, nem outra.
Apenas acredito naquilo que digo e não faço parte dos 65%. Mas és livre de pensar o contrário.
Eu penso a frio, não a quente.

Foda-se nem o Archie fazia estas figurinhas com o anormal do Lage.