José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:40
Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2026, 22:34Jogava-se mais com o Lage.

Com esta equipa que o Lage ajudou a construir não, é a mesma merda.

Ai jogávamos!
O Benfica jogava mais um bocadinho.

Porventura cometia mais erros na defesa. Mas jogávamos mais, bem mais no ataque.

Os jogos com o Alverca, Estrela foram neste nível, o jogo que o fez perder o lugar, idem.

No ano passado sim, a equipa jogava mais, mas lá está, o plantel era melhor que este.

Sim, a memória é seletiva.

Benfica esta época com Lage estava com problemas semelhantes.

Porque na verdade, ambos têm uma visão do jogo semelhante. A diferença em 2025 é apenas a comunicação.
Não, não estavam ! O Lage deixou o Benfica a 2 pontos do 1 lugar e neste momento estamos a 10!
Conseguiu colocar a equipa na Champions e eliminar a equipa treinada por este tronco !

axiomas

Rasgou A direção.
Rasgou os jogadores.
Está pronto para encher o bolso.

HB

Citação de: HB em 07 de Janeiro de 2026, 22:35Mourinho na flash:

- Ir jogar ao Dragão sem o António Silva e o Otamendi, tendo apenas o Tomás e um miúdo qualquer vai dificultar.

Repito só esta declaração do Mourinho na flash só para reforçar a forma como ele olha para os miúdos da formação do Benfica. :disgust:

Lúcio Júnio Bruto

Estou faaaaaaaaaaaaaaarto desta merda.

Lux Rubra

Citação de: Zibrog em 07 de Janeiro de 2026, 22:37Eu com 40 anos, vivenciei de forma cruel a passagem dos anos 90/00...o chamado Vietname! Contudo, ainda fui a tempo de levar com o regresso do JJ, e ainda me presentearam com o Mourinho... É obra!!

Sem Jorge Jesus, os nossos anos de felicidade benfiquista seriam reduzidos a um par de anos.

Mértola_10

Dizes que houve desempenhos individuais inaceitáveis. Muito bem, verdade.
E o teu Oh Burro do Caralho?!?!?!

Pedro Nunes 28

Citação de: HB em 07 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: HB em 07 de Janeiro de 2026, 22:35Mourinho na flash:

- Ir jogar ao Dragão sem o António Silva e o Otamendi, tendo apenas o Tomás e um miúdo qualquer vai dificultar.

Repito só esta declaração do Mourinho na flash só para reforçar a forma como ele olha para os miúdos da formação do Benfica. :disgust:
Um NOJO este homem !

Sexta-Feira

O Benfica a época passada jogava bem mais com o Lage.

E ainda foi a tempo de arrumar o Fenerbahçe, do Mourinho! Esta época!

Ehehe

Mas pronto, são os dois uma merda e são. Também não me apetece estar a prolongar isto.
Mas a sensação que fica é que o Lage tinha um futebol melhor.

Zibrog

Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Zibrog em 07 de Janeiro de 2026, 22:37Eu com 40 anos, vivenciei de forma cruel a passagem dos anos 90/00...o chamado Vietname! Contudo, ainda fui a tempo de levar com o regresso do JJ, e ainda me presentearam com o Mourinho... É obra!!

Sem Jorge Jesus, os nossos anos de felicidade benfiquista seriam reduzidos a um par de anos.
Falei no regresso....o regresso foi deplorável

RicNasSLB

Citação de: Bignilton2 em 07 de Janeiro de 2026, 22:41Alguém lhe pergunte porque não faz substituições....

Porque tem um plantel fraco. Achas que somos o Gil Vicente, não?

Hocuspocus

Fez uma boa análise mas foi incompleta. Faltou-lhe dizer que o treinador do Benfica foi completamente incapaz de montar uma estratégia eficaz para derrotar o Braga. Pela segunda vez no espaço de uma semana e meia.

Shoky

Completamente derrotado e desesperado.
Patético de se assistir. Rasgou tudo e todos.

Qualquer outro treinador e amanhã nem daria o treino. Mas com esta direcção de merda nada há a fazer. Espero que arda tudo. Que se fodam todos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mértola_10 em 07 de Janeiro de 2026, 22:42Dizes que houve desempenhos individuais inaceitáveis. Muito bem, verdade.
E o teu Oh Burro do Caralho?!?!?!
Até parece que não é ele que os escolhe

Lux Rubra

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2026, 22:32Bater nos jogadores, nos árbitros, nos comentadores da TV. O costume neste fracassado

Fracassado, com o currículo que tem, é um bocado demais, não?

GloriosoSLB1904

Citação de: Bignilton2 em 07 de Janeiro de 2026, 22:41Alguém lhe pergunte porque não faz substituições....

Ele faz é mal. Mais valia ficar quieto.