Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: Manto Sagrado em 07 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: zonk1 em 07 de Janeiro de 2026, 22:31

O que fazer a estes acéfalos

Ainda há um par de dias ouvi, um "YouTuber" conhecido da praça, que até fez parte de uma das candidaturas e andou a correr o país atrás do seu candidato, a dizer PRECISAMENTE o mesmo.

É por isso que eu agora basicamente já nem os podcasts ouço!! Posso estar enganado mas cheira a picado

Cheira te bem.

Ou mal. É conforme a perspectiva.

Exatamente....como te entendo!! E é muito por malta dessa que acho que o Benfica está mesmo fodido, muito dificilmente haverá consenso em torno de alguém decente enquanto houver tanto chalupa e egocêntrico....

Roting

Mais uma vez nas decisões.
Ganda ruie.
Mais uma humilhação dedicada especialmente aos "mudar com os que lá estão".

Cards

Citação de: MrCobb em 07 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: Cards em 07 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: Kinkolas em 07 de Janeiro de 2026, 22:08A diferença entre um Textor e o Rui Costa é que um deles faz a cagada sozinho e  o outro tem dezenas de milhares de atrasados mentais igual a ele a legitimar tudo.

Tomara o  Rui Costa perceber de futebol como percebe o textor
O americano é aldrabão e gatuno mas...fez o Botafogo campeão da Libertadores!

Diz-me um honesto

Jamal

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2026, 22:08
Citação de: Jamal em 07 de Janeiro de 2026, 22:07Não há adeptos?
Não há sócios?
Esta merda não pode continuar.

A nossa propria claque Está de joelhos.

Quanto mais.

Nem isso temos há muito tempo.

botafogo1904

Continua a inaugurar hotéis e prometer cimento. É mesmo disso que precisa um clube de futebol...

Mértola_10

mercurialSLB

140M depois consegue apresentar um plantel bem pior do que o do ano passado, parabéns, a tua incompetência não deixa de me surpreender

Banana Split

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 07 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Janeiro de 2026, 22:55Não pela derrota mas por o embaraço...

Não sou Noronha, odeio Rui costa e não suporto Vieira...

Sou do Benfica.
E para os que dizem "quem votou Rui costa merece isto".
Ninguém que seja verdadeiramente Benfiquista merece isto tenha votado qualquer um dos candidatos.
São vergonhas , atrás de embaraços...
O Benfica neste momento é o Sporting que conhecemos durante anos.
E o Sporting é o Benfica do Vieira.

Lage saiu a 2 pontos do primeiro lugar com uma derrota para Champions porque o Mário branco tencionava por lá o amigo e o presidente do Sport Lisboa Benfica queria ganhar as eleições.

Neste momento estamos a 10 pontos, praticamente eliminados da Champions, vamos ser eliminados a não ser que aconteça alguma anormalidade.

Lage queria do que Rui costa, Rui Pedro Brás, Mário branco... Queria porque correu a vida inteira pelo o Benfica, por uma questão de honra depois da humilhação que foi para o orelhas meter lá o JJ.

Mourinho quer porque quer limpar o passado recente para chegar á seleção

Mário branco queria despedir lage porque queria lá o Mourinho

Rui costa queria o Mourinho porque queria ganhar as eleições

E NINGUÉM SE PREOCUPOU COM O BENFICA, COM OS ADEPTOS, COM A MALTA QUE CORRE O PAÍS TODO....

Por isso escrevo isto e que sirva de exemplo para quem quiser...

Vou cancelar o meu número de sócio e vou por os 12 euros de parte para no dia em que libertarem o Benfica e voltarmos a ser Benfica eu voltar a ser adepto/sócio/ doente...

Até lá vou ser um simpatizante por muito que me custe

Quem votou no Noçe Ruie é burro e merece isto.

Calma que 4a feira há mais

Andris

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2026, 22:20O Benfica em Janeiro está fora de tudo

Temos o treinador mais caro
Temos o plantel mas caro
Temos o maior orçamento anual

Pior presidente da história do Benfica
Ainda bem que o Noronha não ganhou, ainda se arriscava a ganhar alguma coisa e depois era uma chatice.

K9Pitbull

rude

NÃO HÁ SALVAÇÃO POSSIVEL,
RIP SPORT LISBOA E BENFICA...

Kinkolas

Cardia

Tás bem fdd raoaz.. se pensas que vais encontrar um bode expiatório em Mourinho como fez com Schmidt e Lage...

Ou se calhar até se safa, pensando na nossa acéfala massa associativa, se calhar ainda sai por cima outra vez... já nem sei

Chappu

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Janeiro de 2026, 22:55Não pela derrota mas por o embaraço...

Não sou Noronha, odeio Rui costa e não suporto Vieira...

Sou do Benfica.
E para os que dizem "quem votou Rui costa merece isto".
Ninguém que seja verdadeiramente Benfiquista merece isto tenha votado qualquer um dos candidatos.
São vergonhas , atrás de embaraços...
O Benfica neste momento é o Sporting que conhecemos durante anos.
E o Sporting é o Benfica do Vieira.

Lage saiu a 2 pontos do primeiro lugar com uma derrota para Champions porque o Mário branco tencionava por lá o amigo e o presidente do Sport Lisboa Benfica queria ganhar as eleições.

Neste momento estamos a 10 pontos, praticamente eliminados da Champions, vamos ser eliminados a não ser que aconteça alguma anormalidade.

Lage queria do que Rui costa, Rui Pedro Brás, Mário branco... Queria porque correu a vida inteira pelo o Benfica, por uma questão de honra depois da humilhação que foi para o orelhas meter lá o JJ.

Mourinho quer porque quer limpar o passado recente para chegar á seleção

Mário branco queria despedir lage porque queria lá o Mourinho

Rui costa queria o Mourinho porque queria ganhar as eleições

E NINGUÉM SE PREOCUPOU COM O BENFICA, COM OS ADEPTOS, COM A MALTA QUE CORRE O PAÍS TODO....

Por isso escrevo isto e que sirva de exemplo para quem quiser...

Vou cancelar o meu número de sócio e vou por os 12 euros de parte para no dia em que libertarem o Benfica e voltarmos a ser Benfica eu voltar a ser adepto/sócio/ doente...

Até lá vou ser um simpatizante por muito que me custe

Quem votou nisto de benfiquista tem muito pouco, visto terem preferido uma figura sinistra que, e pegando no que disseste em caps lock, se estava literalmente a cagar para o clube e para os adeptos.

Portanto sim, eles merecem isto e pior ainda. E é isso que vão continuar a ter.

Kurt Cobain 10

Não gastes nem mais um tostão em jogadores.

Deixa o Mourinho até ao fim da época. E contrata é o Ruben Amorim e deixa o revolucionar o futebol do Benfica.