Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redfox1904

Diz este imbecil: 'Lamentável que não estejamos aqui no sábado´.
Lamentável é seres presidente do Benfica.
Que incompetente que temos como presidente do Benfica. Maior fraude que por lá já passou e não é fácil se olharmos para a lista dos presidentes dos ultimos 30 anos.....

redfox1904

Citação de: HB em 08 de Janeiro de 2026, 01:07
Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Não percebo porque estão assanhados, então que é do "prefiro perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha"???
Estão assanhados porque estão a ver a merda que fizeram e não querem 'dar o braço a torcer'.

Carton de Wiart

Citação de: Blinder em 08 de Janeiro de 2026, 01:12tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele

Foi muito bom na Fiorentina. Foi bom no Milan.

No Benfica, ajudou à conquista do campeonato de 1994 - que foi muito importante, naquela altura, diga-se. Se isso justifica uma homenagem no intervalo de um jogo? Sim. Se justificaria 20 anos de reforma à pala do clube sem fazer Nestum? Não. De todo. E, para fazer a merda que já fez, quem nos dera que nunca tivesse passado pelo clube. Claramente, não compensou.

Nirvana_87

Não se pode ganhar sempre.

É lidar.

Tive a oportunidade de ver o jogo e não quis, optei por não ver.

Obrigado aos 65%. Chupem!!

NOSIDE

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2026, 22:34

Parabéns a estes BURROS DO CARALHO!

Têm o que merecem.

Um dia que fica para a história, que sintam essa responsabilidade e o peso na consciência esta gente que validou isto.

Bailey

Citação de: Carton de Wiart em 08 de Janeiro de 2026, 01:17
Citação de: Blinder em 08 de Janeiro de 2026, 01:12tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele

No Benfica, ajudou à conquista do campeonato de 1994 - que foi muito importante, naquela altura, diga-se. Se isso justifica uma homenagem no intervalo de um jogo? Sim. Se justificaria 20 anos de reforma à pala do clube sem fazer Nestum? Não. De todo. E, para fazer a merda que já fez, quem nos dera que nunca tivesse passado pelo clube. Claramente, não compensou.
Como jogador DO BENFICA o Rui Costa ao lado de companheiros dessa equipa de 94 como o Joao Pinto, Isaias, Vitor Paneira, Mozer, nao passou de nota de rodapé. E nao estou a exagerar. O Rui Costa era aquela grande promesa que vinha da formaçao que se estava a afirmar na equipa titular, com a grande aura de ter sido a nossa grande figura do clube no mundial sub 20 que ganhámos.
Antes que partisse para o estatuto que muitos lhe dao mas nao chegou a justificar por cá, nesse verao de 94 fez birra para sair de ca para o estrangeiro. Ha manchetes de jornais a provarem o que digo com frases como "espero que o Benfica nao me corte as pernas". Isto referindo se ao Barcelona. Acabou na Fiorentina.
uns 2 anos depois veio ca jogar um particular  e marcou um golo ao Benfica. Emocionou se e chorou, as bancadas aplaudiram. Acredito que foi genuino da parte dele. Entretanto entrou no jogo do vale e azevedo e disse que voltava para ca, caso o vale e azevedo conseguisse contrata lo. Pura hipocrisia, ele sabia perfeitamente que nunca na vida se iria conseguir contrata lo. Andou anos e anos a prometer que voltava, enquanto ia renovando contrato com os clubes italianos onde estava para finalmente regressar com 34 anos, quando o vieira lhe promteteu tacho. Dois anos depois reforma se por cá, novamente com lágrimas, estas já de crocodilo descaradas, sem qualquer gloria. A partir dai embarcou na carreira de "dirigente" que todos conhecemos.
E esta a historia, muito resumida do Rui Costa enquanto jogador do Benfica
Enquanto jogador de futebol foi dos melhores 10 do mundo da sua geraçao. Pena que tenha feito birra para sair antes de o ter demonstrado cá.

cacetadas

SLB Stars

Citação de: redfox1904 em 08 de Janeiro de 2026, 01:16

Não percebo porque estão assanhados, então que é do "prefiro perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha"???
Estão assanhados porque estão a ver a merda que fizeram e não querem 'dar o braço a torcer'.

Isto está a ficar tão bom que até eles já vão pensar duas vezes antes de gastarem tanto dinheiro para ver esta "equipa" jogar.

Com estes preços exorbitantes dos bilhetes e este futebol miserável a cadeira vazia pode ser muito bem a maior claque encarnada presente no estádio.

Saveloy

Citação de: redfox1904 em 08 de Janeiro de 2026, 01:16

Eles não têm de dar o braço a torcer, como o forista acima disse, eles preferem perder com o Rui Costa do que ganhar com outro, e isto não era hipérbole deles.

Saveloy

Citação de: Carton de Wiart em 08 de Janeiro de 2026, 01:17

Também ajudava a ser figura algo mítica o ter sido da formação. Muita gente tinha um orgulho tremendo em ter um miúdo da formação do Benfica como um dos melhores do mundo. Agora nem parece mas vivemos muitos anos de vacas magras nesse departamento.

Sea_Shepherd

Ao contrário da maioria, considero o District o melhor projeto de sempre e que na verdade poderá salvar o clube da penúria eterna. Sermos vendidos aos árabes ou americanos era uma benção. Prefiro que o clube fique entregue a milionários como acontece em vários clubes europeus do que ficar entregue a bêbados cabeças de vento.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Janeiro de 2026, 01:34Ao contrário da maioria, considero o District o melhor projeto de sempre e que na verdade poderá salvar o clube da penúria eterna. Sermos vendidos aos árabes ou americanos era uma benção. Prefiro que o clube fique entregue a milionários como acontece em vários clubes europeus do que ficar entregue a bêbados cabeças de vento.
O Clube é do País. Serve para entreter as Massas e distribuir titulos e dinheiro por todos. Acho que nunca vão deixar vender o clube a alguém ambicioso muito menos a um Benfiquista.

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 01:39
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Janeiro de 2026, 01:34Ao contrário da maioria, considero o District o melhor projeto de sempre e que na verdade poderá salvar o clube da penúria eterna. Sermos vendidos aos árabes ou americanos era uma benção. Prefiro que o clube fique entregue a milionários como acontece em vários clubes europeus do que ficar entregue a bêbados cabeças de vento.
O Clube é do País. Serve para entreter as Massas e distribuir titulos e dinheiro por todos. Acho que nunca vão deixar vender o clube a alguém ambicioso muito menos a um Benfiquista.

Que pena. Continuar a entregar este clube aos sócios do vinho de pacote é um carimbo para o abismo.

Ramiro Lopes

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Janeiro de 2026, 01:41
Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 01:39

Que pena. Continuar a entregar este clube aos sócios do vinho de pacote é um carimbo para o abismo.
É fácil pegar nos bons exemplos de gestão de donos como no City ou PSG, para achar o que podia ser o Benfica.

O problema é tapar os olhos para o que acontece no United, Valência, etc. E aí, estaremos mesmo no abismo, sem possibilidade de mudança.

dghost

A verdade é que o nosso Rui vai herdar um plantel de merda na próxima época, depois de ter herdado um plantel envelhecido quando entrou no clube.

É uma injustiça o que fazem ao nosso príncipe, só o prejudicam.