Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Di_Maria

Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Conversa de merda para boi dormir.

Esse gajo amanhã, se houvesse eleições, estava na fila a gritar que Noronha nunca e a meter a cruz no banana.

Que se fodam todos.

Rezo para que os processos judiciais de descida de divisão sejam aprovados. Talvez assim o Benfica consiga começar do zero sem estes montes de merda no comando.

Cards

Isto está bonito está... os chalupas 65% agora fingem que nao votaram Rui Costa. Além  de chalupas são traidores.

Os "da oposição" acham  que em 2029 o Rui nao volta a vencer... o que vai mudar de 2025 para 2029 que faça  com que os chalupas não votem Rui Costa?

Quem da oposição  vai querer avançar  para ver a sua vida privada exposta nos jornais e tv's tudo a mando da campanha do Rui.

O Rui só nao vence em 2029 se não se candidatar, e caso ele decida não se candidatar avança Simão,  deu-nos o titulo de 2005" Sabrosa. Seja Rui, Simão,  Calado, Diamantino eles sabem que têm  garantidos 65% dos sócios.

Concorreram 5 candidatos às eleições  era escolher qualquer um dos 4 ao invés  do Rui (Vieira nao vale obviamente).

Toda a gente sabia que isto ia acontecer pois foi isto que aconteceu no outro mandato  e obviamente o Rui nao aprendeu, mas como chorou por nós...

kino

Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 08:21

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Esse gajo amanhã, se houvesse eleições, estava na fila a gritar que Noronha nunca e a meter a cruz no banana.

Que se fodam todos.

Rezo para que os processos judiciais de descida de divisão sejam aprovados. Talvez assim o Benfica consiga começar do zero sem estes montes de merda no comando.

Infelizmente uma grande parte dos calhaus votantes hoje queixam se mas amanhã aparece a cartilha do Luís Bernardo a atiçar com qualquer merda de um candidato a presidente e vai logo a correr votar na nulidade. Como dizia o porco orelhudo que não queria aventureiros no clube. Os calhaus comem este tipo de cenas e deliram de felicidade.

tripiatrik

Os 65% de chalupas devem estar felizes com isto. Ah espera, o que interessa é participar e o mais importante são os hotéis e os centros comerciais do Benfica district.
Como é possível este clube ter adeptos tão burros...

Lebohang Mokoena

Há melão com presunto no cardápio do restaurante do Benfica 1904 Hotel?

miniMilk

Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 08:21

Que se fodam todos.

so quem não percebe como funcionam estes mentecaptos é que acredita no contrário

amanha fossemos a votos e RC ainda saia reforçado

Cards

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Janeiro de 2026, 01:34Ao contrário da maioria, considero o District o melhor projeto de sempre e que na verdade poderá salvar o clube da penúria eterna. Sermos vendidos aos árabes ou americanos era uma benção. Prefiro que o clube fique entregue a milionários como acontece em vários clubes europeus do que ficar entregue a bêbados cabeças de vento.

Penso igual e digo mais entre Rui Costa e John Textor prefiro o John Textor.

Entre o Rui Costa e o Véio da Havan prefiro o Véio da Havan.

Entre Rui Costa e o Manuel João  Vieira prefiro o Manuel João  Vieira.

gajo random

Citação de: tripiatrik em 08 de Janeiro de 2026, 08:27Os 65% de chalupas devem estar felizes com isto. Ah espera, o que interessa é participar e o mais importante são os hotéis e os centros comerciais do Benfica district.
Os 35% que continuam a pagar quotas, a ir ao estádio, a pagar BTV, a comprar merchandising, são iguais aos 65% que falas.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 08:15Já só resta a taça e tentar o 2º lugar no campeonato  :crazy2:

A nossa sorte é que o sporting parece estar a entrar numa espiral negativa, se não nem pelo 2º lugar lutávamos

Ahahah. O Sporting «numa espiral negativa». Eh, pá, não me faças rir. O que a malta inventa para se consolar...

superman_forever

...

Roting

Citação de: gajo random em 08 de Janeiro de 2026, 08:36
Citação de: tripiatrik em 08 de Janeiro de 2026, 08:27Os 65% de chalupas devem estar felizes com isto. Ah espera, o que interessa é participar e o mais importante são os hotéis e os centros comerciais do Benfica district.
Os 35% que continuam a pagar quotas, a ir ao estádio, a pagar BTV, a comprar merchandising, são iguais aos 65% que falas.

Eu vou continuar a ser sócio enquanto for possível.
Chamem-me burro, ingénuo, atrasado o que quiserem mas enquanto houver vida há esperança de escorraçar estes cancros do Benfica.

PontapeDoIsaias

Somos um cemiterio de jogadores e treinadores.

O damasio e o VA ao pe de ti parecem os melhores presidentes da nossa historia

PontapeDoIsaias

Citação de: Roting em 08 de Janeiro de 2026, 08:44
Citação de: gajo random em 08 de Janeiro de 2026, 08:36

Eu vou continuar a ser sócio enquanto for possível.
Chamem-me burro, ingénuo, atrasado o que quiserem mas enquanto houver vida há esperança de escorraçar estes cancros do Benfica.
Obvio!! Eu sou do Benfica nao sou do rui costa fc comp muito estupido foi no dia das eleicoes

PaulinhoB

Isto é o trafulha mais patético e retardado que já vi na vida, como é que este fdp de coveiro depois de quase duas décadas a confirmar a absoluta merda que é ainda consegue encontrar 60 mil piores do que ele? o ódio é tão grande e já dura há tanto tempo que acho que nunca mais vou voltar a sentir o que sentia por este clube.

Santolas

É esta a merda de clube que tenho para apresentar há minha filha de 1 ano. O meu obrigado ao Rui e a todos os intervenientes por tornarem isto possível.