Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

menta

PIOR MERDA DE PRESIDENTE QUE ALGUMA VEZ TIVEMOS!!

PARABÉNS AOS CHALUPAS PELA CONTINUIDADE.

Carrega19044444

Citação de: L1968 em 08 de Janeiro de 2026, 09:55Foram precisos 2 meses para as mentes brilhantes que votaram no inapto perceberem a merda que fizeram.
Acredita, pelo que vi nas eleições, e por muita merda que esteja este clube, haverá sempre quem tem o "culto da personalidade" e votará no banana ou no Simão (que eu tenho a certeza que será o próximo ao Banana).
O terreno está a ser "apalpado" já há algum tempo.

Shoky

Citação de: francisco em 08 de Janeiro de 2026, 09:23
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!
Não há pachorra para esse retardado mental. Não era ele que dizia que a mudança podia passar por quem lá estava? E não foi ele e os seus amigos que ficaram com a boca suja de tanto bico ao presidente Rui no podcast? Que ganhe um bocadinho de vergonha e enfie as lamentações escritas no ChatGPT pela peida acima

Mas vamos precisar de trazer muito deficiente como esse para o lado da mudança. Senão, esquece.

Dennis

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2026, 22:34

Parabéns a estes BURROS DO CARALHO!

Têm o que merecem.

Fiquei tão traumatizado com as eleições (logo na primeira volta, diga-se) que nem me dei muito ao trabalho de analisar os números.
Olhando para esta imagem, fui fazer a conta e o banana teve 65,89% dos votos e 63,54% dos eleitores. Realmente, foram mesmo os 50 e os 20 votos que fizeram a diferença...
Chalupas de todas as idades e de todas as antiguidades de sócio. Os velhos do vinho de pacote são uma realidade, mas estão longe de ser o verdadeiro problema.

BENFIKA

Neste momento o grande desafio/objetivo é ficar em 2º no campeonato.

Na champions já fomos, taça da liga também, sobra a taça como possível troféu a conquistar. Mas o grande objetivo será ficar em 2º porque se nem isso conseguimos vamos levar um golpe muito forte nas finanças e o ataque ao próximo mercado será bem mais complicado.

É o resultado destes anos todos com estes incompetentes à frente do clube, estamos condenados a lutar pelos mínimos e com a corda na garganta  :crazy2:

Shoky

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 10:14Neste momento o grande desafio/objetivo é ficar em 2º no campeonato.

Na champions já fomos, taça da liga também, sobra a taça como possível troféu a conquistar. Mas o grande objetivo será ficar em 2º porque se nem isso conseguimos vamos levar um golpe muito forte nas finanças e o ataque ao próximo mercado será bem mais complicado.

É o resultado destes anos todos com estes incompetentes à frente do clube, estamos condenados a lutar pelos mínimos e com a corda na garganta  :crazy2:

É preferível não irmos à Liga dos Campeões.
Esta gente não pode ter dinheiro para gastar porque toma decisões ruinosas.
É como dar dinheiro a drogados.

MrCobb

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 10:14Neste momento o grande desafio/objetivo é ficar em 2º no campeonato.

Óptimo, ficar em 3 lugar seria uma dádiva, limpar o clube de tanto jogador pago a preço de ouro e que não o vale, apostar em alguns miúdos acompanhados de alguns bons jogadores e reaproveitar outros que andam lá perdidos. O Clube tem de voltar a um tamanho menor, apostar mais nos seus miúdos ou só somos bons na formação apenas na hora de vender? Vai custar? Vai mas chega deste petroleiro banhado a ouro que nem consegue navegar.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2026, 10:16

Entendo o que queres dizer, mas é preciso ter muito cuidado com o que aí vem se não houver champions, é um rombo enorme nas receitas e se já com champions as finanças não são famosas, sem isso vai ser um descalabro total.

Já para não falar que vamos começar uma obra megalómana que para as finanças não vai ser nada simpática, principalmente quando começarem a perceber o tamanho da "derrapagem"...

slbever4ever

Ora nem mais (tb estou de acordo com este comentario).
Quem nao tem $$$ , tb nao pode manter certos vicios...
.o.mas depois vao aumentar o preco dos bilhetes mas para os socios (Bad...Bad)

RML

A culpa agora é do Mourinho, para a próxima época será do próximo treinador, já o Rui Costa, esse sim nunca é culpado de nada

Dennis

O único objectivo na Taça é levar menos de 4. Para mim, menos de 4 é vitória.
O problema é que, com estes imbecis à frente do clube, nem a próxima época, nem as seguintes, me parecem promissoras. Os 65% têm o que merecem.

samarras

Citação de: RML em 08 de Janeiro de 2026, 10:21A culpa agora é do Mourinho, para a próxima época será do próximo treinador, já o Rui Costa, esse sim nunca é culpado de nada
Nem o Rui Costa é culpado. A culpa é dos sócios ponto.

HeijiHattori

Citação de: L1968 em 08 de Janeiro de 2026, 09:55Foram precisos 2 meses para as mentes brilhantes que votaram no inapto perceberem a merda que fizeram.
Bullshit. Se fosse hoje, ganhava outra vez.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 10:21

Entendo o que queres dizer, mas é preciso ter muito cuidado com o que aí vem se não houver champions, é um rombo enorme nas receitas e se já com champions as finanças não são famosas, sem isso vai ser um descalabro total.

Já para não falar que vamos começar uma obra megalómana que para as finanças não vai ser nada simpática, principalmente quando começarem a perceber o tamanho da "derrapagem"...

Tem de bater com estrondo no fundo. Não há solução.
Estamos só a adiar a cura.

Carrega19044444

Citação de: Dennis em 08 de Janeiro de 2026, 10:13
Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2026, 22:34

Parabéns a estes BURROS DO CARALHO!

Têm o que merecem.

Fiquei tão traumatizado com as eleições (logo na primeira volta, diga-se) que nem me dei muito ao trabalho de analisar os números.
Olhando para esta imagem, fui fazer a conta e o banana teve 65,89% dos votos e 63,54% dos eleitores. Realmente, foram mesmo os 50 e os 20 votos que fizeram a diferença...
Chalupas de todas as idades e de todas as antiguidades de sócio. Os velhos do vinho de pacote são uma realidade, mas estão longe de ser o verdadeiro problema.
Eu até percebia estes números se fosse uma quantidade ínfima de votantes.
Mas foram as eleições MAIS VOTADAS DE SEMPRE DE UM CLUBE DE FUTEBOL, que nos deu até um Record no Guiness.
Na teoria, muita adesão = mudança. Mas foi totalmente o contrário.
As pessoas foram votar por:
- Chalupas e o seu ódio ao Noronha.
- Record do Guiness.

Porque nunca haveria tanta mobilização se o objetivo era manter a mesma pessoa.
E isto é que é o mais triste no meio disto tudo.