Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Citação de: Benfiquismo em 08 de Janeiro de 2026, 10:33
Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."

Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Já lhe disse que ele também é um dos culpados do estado em que se encontra o nosso clube.

Ele fez se a vida. Fez umas cenas engraçadas e notaram ali potencial para enganar a chalupada. E ele recebeu por isso, quem não se aproveitaria?

CelsoMedeiros

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 10:14Neste momento o grande desafio/objetivo é ficar em 2º no campeonato.

Na champions já fomos, taça da liga também, sobra a taça como possível troféu a conquistar. Mas o grande objetivo será ficar em 2º porque se nem isso conseguimos vamos levar um golpe muito forte nas finanças e o ataque ao próximo mercado será bem mais complicado.

É o resultado destes anos todos com estes incompetentes à frente do clube, estamos condenados a lutar pelos mínimos e com a corda na garganta  :crazy2:
Ficar fora da champions é um bem necessário, assim esses merdas que não sabem o que fazem deixam de comprar pseudocraques a peso de ouro

Oscor78

Epa, deixem lá o Rui Costa trabalhar. Ele tem culpa do que se está a passar? Ele só é presidente desde de novembro. Ele herdou esse plantel e treinador. É preciso dar tempo ao homem

Benfiquismo

Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:36
Citação de: Machadinho57 em 06 de Janeiro de 2026, 22:21
Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:18Mais um titulo para o ruie no final da época enaltecer que ganhamos sempre titulos. Mais dois titulos certos (supertaça e taça da liga) e se passarmos na ladrao para a taça...
Aqui há 2 ou 3 anos um dos "grandes"'foi eliminado na meia da taça da carica e nos estávamos na outra e estávamos todos com o paleio de que esse ano essa taça estava feira e depois fodemos nos, fomos eliminados!

Por isso ...

Nunca mas mesmo NUNCA na puta da vida Mourinho deixar escapar esta taça. Ainda por cima uma que nunca conquistou..

Ponho as duas maos no fogo e os tomates tambem.

Somos isto e aquilo mas a verdade é que em janeiro os dois titulos ja disputados vao ser do glorioso.

Os outros? Bola. Bolinha.

Alguém sabe se este user está bem? As mãos ainda vale o que vale, agora os tomates...

CelsoMedeiros

Citação de: Benfiquismo em 08 de Janeiro de 2026, 10:38
Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:36
Citação de: Machadinho57 em 06 de Janeiro de 2026, 22:21
Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:18Mais um titulo para o ruie no final da época enaltecer que ganhamos sempre titulos. Mais dois titulos certos (supertaça e taça da liga) e se passarmos na ladrao para a taça...
Aqui há 2 ou 3 anos um dos "grandes"'foi eliminado na meia da taça da carica e nos estávamos na outra e estávamos todos com o paleio de que esse ano essa taça estava feira e depois fodemos nos, fomos eliminados!

Por isso ...

Nunca mas mesmo NUNCA na puta da vida Mourinho deixar escapar esta taça. Ainda por cima uma que nunca conquistou..

Ponho as duas maos no fogo e os tomates tambem.

Somos isto e aquilo mas a verdade é que em janeiro os dois titulos ja disputados vao ser do glorioso.

Os outros? Bola. Bolinha.

Alguém sabe se este user está bem? As mãos ainda vale o que vale, agora os tomates...
Usou os do @van33

Benfiquismo

Apetecia me chamar lhe tantos nomes, mas não vale a pena, ele não vai ler e não quero ser banido deste fórum, que luta aos anos para o nosso clube voltar a ser o que já foi.
Só digo que este nojo de presidente está a acabar com o que pouco de bom ainda existia e aos restantes 65% que votaram neste péssimo presidente, ide para o crl.

SLBImpério

Em democracia se tiveres um Einstein e 9 burros a votar, ganham os burros.

A responsabilidade não é do treinador, presidente ou direcção

É DOS ATRASADOS que os lá colocaram!

Survivor

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Continuar com a conversa e até ser mais caústico.

Malta quer votar sem levar com chapadas de realidade? Votem usando os neúronios que isso não acontece.

pimenta10

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:19Gozado por tudo e todos.

Nojo.

Surreal a cara deste gajo. O dia chegará se Deus quiser. Até lá é ir aguentando, eu aguento bem. Completamente desligado, nem vejo a maioria dos jogos (coisa que era impossível), e as derrotas já nem causam insónias, podem ser um bem para ajudar o clube. Os 65% merecem, temos pena.

O dia chegará, e mais cedo do que pensamos.

Chicobento

Está tudo muito nervoso. Calma! Está para chegar mais uma remessa de mesas ao Seixal, para o Ruizinho poder dar murros. Entretanto, já ligou ao Mendes para ver o que há no catálogo de refugo, só que o Ruie é exigente e tem de ser refugo de 30 milhões. Além disso, tem uma reunião marcada com o Salvador, para ver o que pode mandar construir mais ali no destreto da desgraça.
Por fim, o  mais importante: as assembleias gerais vão passar a ser todas apenas e só online.
Com todas estas medidas, não vai haver quem nos pare! Rumo à segunda!

amarante

Pedro R.

Este filho de trinta putas mete-me um nojo tão grande que cada vez que aparece na televisão me dá vontade de foder tudo. Meu grande cabrão ele e os 66% de deficientes mentais que votaram neste corno.

Vocês meus cabrões, que estão a ler isto, são os culpados, meus valentes pedaços de merda.

Tiago Fella

Belo dia para me telefonarem a perguntar se tenho recebido as notificações de pagamento das quotas, e depois com a conversa de não poder beneficiar das vantagens de ser sócio, como se fosse esse o meu objectivo de ser sócio.

tiago_alexx

Nunca senti tanto nojo por alguém ligado ao Benfica