Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lux Rubra

O Benfica ganhou, nos últimos 40 anos, estes títulos:

12 Campeonatos
10 Taças de Portugal
10 Supertaças
8 Taças da Liga

Isto da mais ou menos a média de um título por época. Se retirarmos Supertaça e Taça da Liga, pior ainda.

Pensemos sobre isto.

JoséTorres


Chairman

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 10:21
Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2026, 10:16
Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 10:14Neste momento o grande desafio/objetivo é ficar em 2º no campeonato.

Na champions já fomos, taça da liga também, sobra a taça como possível troféu a conquistar. Mas o grande objetivo será ficar em 2º porque se nem isso conseguimos vamos levar um golpe muito forte nas finanças e o ataque ao próximo mercado será bem mais complicado.

É o resultado destes anos todos com estes incompetentes à frente do clube, estamos condenados a lutar pelos mínimos e com a corda na garganta  :crazy2:

É preferível não irmos à Liga dos Campeões.
Esta gente não pode ter dinheiro para gastar porque toma decisões ruinosas.
É como dar dinheiro a drogados.

Entendo o que queres dizer, mas é preciso ter muito cuidado com o que aí vem se não houver champions, é um rombo enorme nas receitas e se já com champions as finanças não são famosas, sem isso vai ser um descalabro total.

Já para não falar que vamos começar uma obra megalómana que para as finanças não vai ser nada simpática, principalmente quando começarem a perceber o tamanho da "derrapagem"...
Eu espero que haja um rombo enorme e passemos muitos anos mal. Os 65% merecem

Chairman


Jamal

Não acerta uma,os que votaram neste senhor são cúmplices deste desastre.

Renato Ferreira

Apetece chamar tudo e mais alguma coisa.

Mas vais só ser chamado de atraso de vida.

Atrasas a vida do Benfica porque não queres largar o tacho.

O Benfica vai voltar a ser Benfica tu seu f.... .. .... estás só atrasar

CelsoMedeiros

Citação de: areal em 08 de Janeiro de 2026, 09:55A seguir á eliminação da taça de Portugal, que projeto vai ser apresentado aos chalupas?
Uma horta de bananas e um tacobell

kino

Citação de: Santolas em 08 de Janeiro de 2026, 08:53É esta a merda de clube que tenho para apresentar há minha filha de 1 ano. O meu obrigado ao Rui e a todos os intervenientes por tornarem isto possível.

Estás como eu com a minha princesa de 5 anos. Benfica Benfica Benfica para que? Para esta merda que está aos olhos de todos?

sider

Citação de: RML em 08 de Janeiro de 2026, 10:21A culpa agora é do Mourinho, para a próxima época será do próximo treinador, já o Rui Costa, esse sim nunca é culpado de nada
Mentira!
A culpa só será do Mourinho na 4ºjornada.
Depois há um reset no "projecto" e na 4º Jornada de 2027/2028 recomeça o ciclo :)

Ja Clbeb


kino

O Simão Sabrosa já sabe o que faz no clube ou e só receber salário porque a filha faz boquete ao filho do nulidade?

Di_Maria

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Janeiro de 2026, 10:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:19Gozado por tudo e todos.

Nojo.



Já não consigo olhar para esta cara

Fim de semana livre para ir jogar Padel em Vilamoura.

Querem melhor vida que isto?

Benfiquismo

Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."


Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Já lhe disse que ele também é um dos culpados do estado em que se encontra o nosso clube.

Transformer

Um clube de prioridades trocadas e sem qualquer espécie de accountability nem interna nem externa.

Eis o teu legado.

kino

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Janeiro de 2026, 10:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:19Gozado por tudo e todos.

Nojo.



Já não consigo olhar para esta cara

Estamos perto do abismo e 65% dos sócios ainda deram o passo em frente.