Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

poborsky89

Ela não tem culpa de ser burra, lá isso é verdade. Mas se tem a coragem de ir para a TV dizer aquelas alarvidades, também tem de ter coragem para ser gozada

Burik

Citação de: redurtle em 08 de Janeiro de 2026, 23:30
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

Odeio mesmo o facto de usarem a cara desta rapariga para fazerem campanha contra o Rui Costa. Não sinto que precisamos de usar e abusar de uma pessoa terceira com pouca ou nenhuma culpa nisto como arma de humilhação

Claro que tem culpa foi só mais uma a votar no Ruizão como presidente e ainda disse que era pela mudança. Essa gente devia ler livros e vídeos antigos para saberem o que era o Benfica de antigamente.

Rapaz_Da_Luz_1904

JANEIRO 2026

Com um investimento de 130M€, seremos, a meio da época, eliminados, também da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal, ficando a 10 pontos do 1.° classificado da única competição que nos restará.

#ACulpaÉDoNoronha

Pedro Nunes 28

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Janeiro de 2026, 23:31
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Janeiro de 2026, 23:59
Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Não. Vão mesmo ter de continuar a ouvir.
Esfregar na cara dos burros a cagada que eles fizeram.
Eu faço isso ao único que conheço que votou no Rui Costa, ainda ontem lhe enviei várias mensagens

Sr. Coluna

Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!
A sério que há burros arrependidos do que fizeram?

Carton de Wiart

Citação de: Burik em 08 de Janeiro de 2026, 23:34
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

Odeio mesmo o facto de usarem a cara desta rapariga para fazerem campanha contra o Rui Costa. Não sinto que precisamos de usar e abusar de uma pessoa terceira com pouca ou nenhuma culpa nisto como arma de humilhação

Claro que tem culpa foi só mais uma a votar no Ruizão como presidente e ainda disse que era pela mudança. Essa gente devia ler livros e vídeos antigos para saberem o que era o Benfica de antigamente.

Teve uma saída infeliz e fez uma figura triste.

Fazendo-o na tv, aos dias de hoje, correu o risco de virar um meme e viralizar - assim aconteceu.

A ignorância quanto ao Benfica que partilha com mais dezenas de milhares de sócios do Benfica é uma das justificações para o estado em que estamos - a outra é a falta de vergonha de Rui Costa - o que faz com que muitos de nós se sintam frustrados. Certo.

Daí até a insultarem de "porca" e que "grunhe", e que de certeza que simula "orgasmos"; daí a pedirem para que se partilhe aqui no fórum as suas redes sociais e queiram descobrir a sua identidade; tudo isto com a conivência dos moderadores, alguns dos quais a responder com emojis a essas intervenções; vai uma distância muito, muito grande.

A nossa tristeza e frustração não justifica tudo.

Tenho vergonha do que li por aqui a propósito desta rapariga. Aquilo que ela fez é bem menos grave do que fizeram a propósito das suas ações.

Ricardim19

devilmen

Citação de: Ricardim19 em 09 de Janeiro de 2026, 00:17Não sentes vergonha Rui? Nenhuma mesmo? Nada?
vergonha do quê??? Para ele tá tudo normal, não passa nada .

SLBALGARVE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

|KOHAKU|

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Janeiro de 2026, 23:59
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!
A sério que há burros arrependidos do que fizeram?

No ambiente actual em que a internet formatou toda a gente a cavar mais fundo em vez de admitir o erro, é preciso um certo grau de coragem para admitir quando se foi aldrabado.

Semper Fidelis

cacetadas

Oi?

Isto é que é humor